cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EXPOSED: ana luiza

Oi, meu nome é Ana Luiza, tenho 21 anos, ou pelo menos teria, se estivesse viva!

 

A guerra nunca muda!

 

Ana Luiza foi uma pessoa que procrastinou por um longo tempo, e dessa procrastinação, saiu vários tópicos, alguns que lhe davam orgulho, outros que se arrependia, mas em ambos os casos, saiu aprendizado. Um aprendizado que não vai ajudar em nada na vida, mas foi importante, assim como comprar um sofá para visitas sendo que você odeia ter visitas.

 

Ana Luiza era uma pessoa estranha, tinha um defeito de comer o c de quem ta lendo começar coisas que não pretendia terminar, tinha um problema de ser uma ameaça de alta periculosidade nas SoloQ da vida, porém assim fez muitos amigos dessa forma (apesar de ser um tanto questionáveis).

 

Um dia Ana Luiza pensou: - E se eu comesse o c de quem ta lendokkkk começar a estudar depois de tanto tempo sem adquirir conhecimento?

 

Depois de 2 minutos pensando, tomou uma difícil decisão: Não vou voltar a estudar, é uma bosta! Vou arrumar um trabalho!

Mas nenhum emprego queria Ana Luiza, afinal ela não tinha estudos, então resolveu voltar a estudar.

Nesse meio tempo, uma pessoa surgiu na vida de Ana Luiza, essa pessoa se chama Pneumoultramicroscopicosilicovulcanoconiótico, e achava incrível a forma de viver dessa pessoa, o tempo todo viajando e conhecendo lugares novos, então ela tomou uma decisão: - Eu quero morar em outro país!

 

Mas Ana Luiza percebeu algo que nunca havia considerado: Sua falta de dinheiro.

 

Ana Luiza entrou em depressão e morreu.

 

Mentira, Ana Luiza era uma pessoa inteligente, pensou em várias formas de se conseguir montar um negócio para investir e conseguir dinheiro, mas todas as opções eram de alto risco, Ana Luiza não queria ser funcionário de uma grande empresa, Ana Luiza queria estar no topo da empresa. Ana Luiza sabe da dificuldade de empreender nesse país, mas isso não abalou sua determinação.

 

Ana Luiza pensou em montar uma loja de roupas, mas haviam tantas nas redondezas, tantos concorrentes enfraqueceriam uma nova loja. Também pensou em montar uma loja de peças de moto, mas não tinha conhecimento suficiente na área e não tinha dinheiro para contratar um especialista. Também pensou em montar um centro de manutenção de computadores, mas não tinha o equipamento necessário para lidar com reparo e substituição. Pensou em montar um Zoológico, mas não tinha contatos para trazer um Leão-da-Montanha Albino do sul da Austrália do Norte.

 

Então entrou no famoso dilema do "Futuro": - O que vou fazer para sustentar meu futuro?

 

Foi ai que Ana Luiza teve o Click, ela iria ensinar a outras pessoas como ganhar dinheiro!

 

Quer aprender a ter sucesso na área em que atua, ou aprender a criar sua própria área de atuação? Clique no link abaixo e cadastre os 16 dígitos do seu cartão de crédito + Data de Validade + CVC e tem chance de ganhar um curso totalmente de graça!

 

Eu simplesmente não tenho nada pra fazer, e se você leu tudo também não tem, então um grande abraço pra você, meu amigo! ¯\_(ツ)_/¯

Até mais! (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧


6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Inspirador...

~só ladeira a baixo
Highlighted
Tropa
Tropa

Sentido
Highlighted


Highlighted
Dragão
Dragão

É por causa dessas merdas que eu sinto saudades do downvote.
#VoltaBoards
Highlighted
Arauto
Arauto

Estranhamente quero dar um abraço na Ana Luiza e um Socão na sua Cara kkkkkkk

obrigado pelo ENTRETERIMENTO DE CUALIDADE !!!, e sem querer querendo ja somos intimos, pois eu li e vc comeu XD
Highlighted

War...
War never changes...