LvL 16 ela joga uma geladeira duplex cheia das compras do mês em vez da cadeira
Triste jogar com Kayle ultimamente.
O meme é bom e reflete bem como Kayle tá no momento.
Sdds da antiga. Full armadura e tocando o terror, se fosse feedada.
@Dest Archangel escreveu:Triste jogar com Kayle ultimamente.
O meme é bom e reflete bem como Kayle tá no momento.
Sdds da antiga. Full armadura e tocando o terror, se fosse feedada.
Tá não mano, ela tá f#da pra caramba, mas o early é realmente fraco, só que tem ser assim mesmo pq o late é o melhor do game. Já testou a build de Muramana? Vc farma o early sem nem encostar na wave
O problema é que Kayle precisa de prioridade e ajuda do Caçador na maioria dos matchups (O que praticamente é pura sorte). Cleptomancia pra ela ainda é viavel, mas, esses ultimos ajustes meio que fizeram "Pressione o Ataque" e "Ritmo Fatal" ficar mais atraente pra ela. Essa build de pode ajudar ela com o mid/late game, mas ainda sim... o early game dela é muito dependente de vários fatores.
Uma coisa que realmente me irrita é que outros hypercarries como tem muito mais utilidade e poder nos seus níveis iniciais e ainda sim se manterem forte no Late game.
etc... mas aí eu já tô entrando em questão de design.
@Dest Archangel escreveu:O problema é que Kayle precisa de prioridade e ajuda do Caçador na maioria dos matchups (O que praticamente é pura sorte). Cleptomancia pra ela ainda é viavel, mas, esses ultimos ajustes meio que fizeram "Pressione o Ataque" e "Ritmo Fatal" ficar mais atraente pra ela. Essa build de
pode ajudar ela com o mid/late game, mas ainda sim... o early game dela é muito dependente de vários fatores.
Uma coisa que realmente me irrita é que outros hypercarries comotem muito mais utilidade e poder nos seus níveis iniciais e ainda sim se manterem forte no Late game.
![]()
![]()
![]()
etc... mas aí eu já tô entrando em questão de design.
Aí que tá, o design dela foi criado pra ser o HyperCarry mais Hypercarry do jogo, e pra isso ela precisa realmente estar fraca no começo... senão seria praticamente imortal, e caso fossem balancear o early com o late, o poder dela no final do jogo ia cair drasticamente.
Ela não tem early, pra ela conseguir matar alguém no começo tem que abusar bastante do Q + E, e pra fazer isso tem que ter mana. Quando eu usava Clepto eu ficava muito exposto com ela, depois que eu comecei a usar essa runa Lethal Tempo buildando Gota meu jogo mudou, você só farma o early e no LvL 11 vc tá solando o top e impactando o jogo. Mas é aquilo, tem que saber farmar e torcer pro jg inimigo não ficar te divando pq é assim que se neutraliza uma Kayle.