Highlighted
Arauto
Arauto

PROCEDE?

A imagem pode conter: possível texto que diz "o QUE DA Às PESSOAS SENSAÇÃO DE PODER DINHEIRO STATUS MATAR o ADC E OLHAR OLHA A YUUMI TENTANDO FUGIR"

?~
12 RESPOSTAS
Highlighted

Re: PROCEDE?

T R U E
D A
T R U E

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Barão
Barão

E ai ela consegue escapar e você deixa de ter mais uma kill por ter ficado apreciando a sensação de poder.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

kkkkkkkkkk

É cômico quando é com os outros...

As vezes que joguei com ela pra testar não achei tanta graça assim...

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu como sou main swain e vejo a yumi desesperada , eu fico spamando a risada , e stunando com o E.

?~
Highlighted
Arauto
Arauto

O que vale é curtir o momento kkkk

?~
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu não olho, eu mato logo, matar uma Yuumi dá uma sensação de prazer maior doq assistir o desespero dela.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Procede muito! Hahaha. 

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra". 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Eu não olho, eu mato logo, matar uma Yuumi dá uma sensação de prazer maior doq assistir o desespero dela.

Pra mim me dá raiva quando uma yuumi foge,porque você sabe que ou ela vai achar outro pra se juntar ou ela vai correndo pro mato se esconder e tentar voltar base,principalmente se a yuumi não morreu uma única vez e tá lotada de assistência(chato também é ela sair vivo de uma team fight,cara,nessa hora dá vontade de ir pra cima só pra ver ela sumir pelo menos uma vez,porque meu deus,ela não vai ganhar ou perder a partida se não morrer uma vez).Smiley Mad

Highlighted
Tropa
Tropa

A mano eu joguei uma partida do todos por um, eu escolhi voliber e veio na equipe inimiga veio yuumi... 13 minutos de partida... Um voli morre ao receber três ulti embaixo da torre inimiga ps ele fez 2kill
Highlighted
Tropa
Tropa

Kkk a bom yuumi é boa por não morrer
Highlighted

O bônus é um direito legal de quem eliminou. Elimine 1 e ganhe 2 kills