cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

"Skins Grátis" Não caia nessa!

Tags (1)
20 RESPOSTAS
Highlighted

Eh mole, povo quer os negócios de graça e dar prejuizo para a empresa e depois não sabe o que aconteceu.
Highlighted

Seria cômico se não fosse trágico kkkk

Pior que dá pra conseguir boas skins completamente de graça dentro do próprio game.
Highlighted
Arauto
Arauto

É e ate bizarro isso acontecer ate hoje, porque a Riot deu jeito de ate dar skin de graça (pelos baús) e ainda tem gente querendo mais coisa, ai vai, pesquisa, vê um site qualquer, coloca os dados (????????) e acha que vai dar certo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Os cara que cai nisso aí é muito juvenil credo, qualquer um que tenha 50 qi+ e joga o lol a dois meses sabe que isso aí é o famoso KAPPA DO KAPPA

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Highlighted
Lenda
Lenda

Só o que tem é pessoas ingênuas no mundo, hj em dia com meus 23 anos eu não caio em nada disso, mas quando eu tinha uns 12-14 anos eu perdi minha conta num jogo chamado Trickster Online por ser ingênuo.
Highlighted

Olha o nome do jogo que você perdeu a conta kkakaka
Highlighted

Era tipo um Ragnarok, foi o melhor jogo disparado q já joguei na vida, o primeiro mmorpg a gente nunca esquece kkkkk.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas gente, não sabia que tinha espaço pra memes no fórum! Curti! Tem alguma regra ou critério, alguém sabe me dizer?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lembro-me de quando começei a jogar LOL. Não existia sistema de espólios na época, então quando você chegava ao nível 5 você recebia 520 RP para comprar uma skin de tier baixo (comprei Warwick Caçador da Tundra), e mais nada. Queria skin, tinha que comprar. Hoje em dia, graças aos espólios e aos eventos, basta se dedicar ao jogo que você ganha skins.

É o velho ditado: "Não existe almoço grátis."

Highlighted

Hmmmm, parece que descobriram que eu roubei a conta do Shoyo, Ninguém mandou ele procurar skins pro Darius de graça.
(não levem a sério)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Barão
Barão

EHAUHEIUAHEIEHUI!

Spoiler
NÃO CAIAM NESSA, MEUS CONSAGRADOS!
Highlighted

KKK mt eu , so q quando jogava ROBLOX KK , perdi altas contas naquela desgrauza ;-
Highlighted

Antigamente tinha os bagui do Riot dar Código de skins como de Garen, Tristana e de Alistar se não me engano... agora não sei se tem mais. https://pt.wikihow.com/Conseguir-Skins-Gratuitas-no-League-of-Legends
Highlighted

@RivenEnvolved
Eles tiraram :v
Highlighted

@WAF Katarina MAS isso era no Facebook/Twitter e alguma outra rede social da Riot ( foi quando eu joguei um pouco lá pra 2015 ), não é em um site chamado https://SkinsDeGraçaPraLeagueOfLegends.com/Gratis
Highlighted

@Shosanna Pode postar qualquer meme ou piada que quiser, contanto que respeita as regras do fórum.

Highlighted

Não existe isso, céus. Para que servem os baús?! Só cai nessa pessoas muito ingênuas mesmo. Para de dar trabalho no LOL que não haverá necessidade de recuperar conta, seja um jogador decente e tudo funciona da melhor forma que for possível, simples assim. ^^
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

boa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkk exatamente isso
Att.
Gazai Yuno