cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Adotando novatos

Entao rapaziada, decidi tentar ajudar algumas pessoa de lvl baixo ou low elo..se quiserem pode me adicionar no lol e falar que viu o post do forum :p...nao de mto importancia pro meu elo ( Ouro III ), simplesmente n subo por preguiça de jogar, enfim, comecei na season 4, ja joguei todas as lanes entao so me adicionem 🙂

14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

mas... mas... gold também é low elo...
Highlighted
Lenda
Lenda

Cara, Gold ainda tem MUITO o que aprender. Mas acho que dá pra você ensinar uns bronzes e pratas a farmar.
Highlighted

Guys, eu sei mto bem q gold nao é elo alto, porem como eu disse, nao subo de elo pois n jogo ranked ( pura preguiça msm ), nao estou dizendo q sei tudo do jogo, mas tenho ctz absoluta q sei mto mais do q aparento hehe, so queria ser util pra alguns low lvl e tals...mtas vezes n tem ngm pra ensinar
Highlighted

Aprecio sua iniciativa de ensinar.
Precisamos de mais jogadores como você, dispostos a ajudar jogadores novatos. Player assim deveriam ganhar algum tipo de medalha ou reconhecimento no jogo. Up
Highlighted

Eu estava procurando alguém que tivesse essa boa vontade
Eu comecei a jogar tem muito pouco tempo e a maioria das pessoas não tem muita paciência com novatos jdjdjdneneje
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nada a ver essas respostas negativas. Se você conseguir transmitir ao menos uma dica, sua iniciativa já vai ter valido a pena. Sempre tem aqueles que dizem não, mas poucos são aqueles que dão uma palavra de apoio.

Boa sorte pra vc!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

'Não subo por preguiça de jogar'
De acordo com uma pesquisa do IBGE, essa é a segunda maior desculpa para justificar a presença nos elos baixos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Qualquer ajuda para a galera q esta começando agora é bem vinda, eu tenho um amigo q joga de garen e ja vi ele fazendo itens AP porque instruiram ele a fazer isso.
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Highlighted

Sim concordo com isso haha, mas realmente por isso que nao subo, coloquei um amigo diamond se quiser dar uma olhada..eu que fiquei alguns meses ajudando ele, ate q se tornou melhor do que eu hahaha, ''i miss you peep''..procure o nick dele ai
Highlighted

UP boa iniciativa
Highlighted

Respeitar meu garen ap m7, agradeço.

Highlighted

eu sempre add esse povo q fala q vai adotar um bronze... chega na hora no lol a pessoa fala 2 coisas e nunca mais... passa meses e a pessoa nunca mais fala nda... nunca deu certo isso de adotar

Highlighted

Se quiser eu posso te ajudar, já joguei em todas as rotas e jogo desde a season 4 :v
Highlighted

Se quiser me adicionar, eu sempre procuro pessoas pra ajudar (E quando digo ajudar é ajudar mesmo, todos que ajudei hoje são meus amigos e jogam comigo). Se quiser 🙂