cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Barberiz
Aronguejo
Aronguejo

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Você precisa de dicas, alguém para ensinar desde as mecanicas basicas até algumas mais avançadas?

O Tio Nashor está aqui para ajuda-lo(a), estou querendo "adotar" alguns players que precisam ( e queiram ) ajuda.

Bom, falarei um pouco de mim:


    • Jogo LoL desde a season 3 (fazem 4 anos to ficando velho);

 

    • Sou main jungle;

 

    • Estou atualmente Diamante 4, mas acredite, já fui Bronze 3;

 

    • Sou main Volibear, mas não ando jogando muito com ele;



Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando, visto que o servidor possui um pH "meio" ácido e existem pessoas que aparentemente não aceitam que outras não saibam TUDO sobre o jogo, a fim de melhorar a nossa base estou aqui oferecendo meus conhecimentos (não são muitos não em) para ajudar as pessoas que queiram melhorar como jogadores, e talvez sair do bronze como eu.

Caso você quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum.

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario " Quero Adotar " ou qualquer coisa do tipo.

Ps: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
Ps2: Fiz um discord pro pessoal conversar mais facil Só vai

 

Peço por gentileza se gostou da iniciativa, dê um GG no post para que mais pessoas vejam.

 

Exitem outras pessoas com a mesma iniciativa que eu.
Esse é um deles

Tags (1)
250 RESPOSTAS
talk it out
Tropa
Tropa

Yo \o/ , TopLANE , prata 3

Boa tarde!

 

Sou main suporte (na verdade só jogo de suporte) e atualmente sou Platina III. Mais especificamente sou main Nami, mas jogo também de Morgana, Soraka, Janna, Karma. 

 

Se algum suporte quiser me ensinar novas coisas, me sinto meio travado quanto a novos aprendizados. Valeu!

Ótima iniciativa!

Att
Pedro Rocha
l YA BISH l
Tropa
Tropa

Graças a Deus existe pessoas q pessam no quanto é ruim n ter apoio de ninguém pra te ensinar a jogar quando vc é novo no game kkkkk. Queria mt essa ajuda xD enois Boa iniciativa!!

l YA BISH l
Tropa
Tropa

Graças a Deus existe pessoas q pessam no quanto é ruim n ter apoio de ninguém pra te ensinar a jogar quando vc é novo no game kkkkk. Queria mt essa ajuda xD enois Boa iniciativa!!

Desertz
Aronguejo
Aronguejo

me add quero isso ai

Kimi no Uso
Aronguejo
Aronguejo

Up quero ser adotado tbm minha meta ano que vem é o dima ❤️
Maki hi im Kenji all lanes.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

Uma ótima iniciativa e parabéns por essa iniciativa.
Eu estou interessado em aprender também sobre a selva.
Atualmente só estou jogando de Elise e apenas Elise.

elo atual: Unranked
Estou a disposição e muito interessado em aprender

E como a galera diz ai: UP


@Alfinete Sonoro escreveu:
Uma ótima iniciativa e parabéns por essa iniciativa.
Eu estou interessado em aprender também sobre a selva.
Atualmente só estou jogando de Elise e apenas Elise.

elo atual: Unranked
Estou a disposição e muito interessado em aprender

E como a galera diz ai: UP 

Convida la no LoL vms subir esse seu elo!

UP!

Quero adotar!

Main Mid e Suporte, jodo desde a season 2, porém nao jogo muitas rankeadas.

Gold V, e gosto muito de ajudar as pessoas em league (na vida real tambem mas n sobra muito tempo pra ela rs)

Sou main sup! Chama la


@Steven UNIVERS0 escreveu:

UP!

Quero adotar!

Main Mid e Suporte, jodo desde a season 2, porém nao jogo muitas rankeadas.

Gold V, e gosto muito de ajudar as pessoas em league (na vida real tambem mas n sobra muito tempo pra ela rs)


 

Kyougron
Aronguejo
Aronguejo

Quero ser adotado!

Não fiz a md10 ainda


@Kyougron escreveu:
Quero ser adotado!

Não fiz a md10 ainda

Chama la cara! Hoje as 23:30 to on pronto para jogar!

HonnorMe
Tropa
Tropa

Eu to é precisando de umas dicas pra fazer minha md10 Smiley Very Happy

4 meses ? lol
"O equilíbrio é a maestria dos tolos"
- Zed
StarHunt3r
Tropa
Tropa

up, acho interessante isso, a comunidade só tem a ganhar. Se um fica mais forte, todos ficam. A comunidade Br tem que se unir e melhorar junto.
Etros
Tropa
Tropa

Mano, parabéns pela iniciativa! E bem, nesse final de ano fica meio puxado pois não devo jogar tanto assim mas caso alguém queira trocar uma ideia, dicas e etc, me adicionem e avisem ( no mesmo esquema citado no post ), que farei o possível. 

Nessa season eu peguei Platina III ( Jogando na Flex, mesmo que sozinho ) e na Solo/Duo parei no Gold V Kkkkk Eu basicamente jogo na BotLane, tanto de adc quanto Suporte!

Posso tentar passar uma visão legal a respeito de como encaro o jogo, principalmente em relação a parte da mentalidade. Então quem não ta conseguindo subir de elo, e acredita que é principalmente por conta de jogadores tóxicos, vem trocar uma ideia cmg no chat que eu tento passar algo pra vocês!  TMJ xD 

" Se tiver problemas, venha à mim antes! "
 - Braum

AlucardZETA
Tropa
Tropa

Coe lek, então meu elo atual é prata V na Solo/Duo e bronze 1 na flex e minha main role é Suporte mais gosto de jogar mid tbm (porem jogo melhor sup :v asdfiojasdfoiasdfhiasdufh)

UP, sou d4 main riven tb se alguem quiser ajuda so add

Gente, não esqueçam de dar os GGS e colocar o nome da pessoa que estão respondendo! Senão fica meio confuso e ninguém acaba se falando de fato kkkkkk