cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote Um Novato

/REVIVENDO UM POST QUE AJUDOU MUITOS JOGADORES/

:Iten2045:

[CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Você, que é um jogador experiente, ou ao menos sabe da mecânica, "Adote um Novato". Não hesite em ajudar quem precisa. Você contribui com mais novatos não-tóxicos e ajuda a galerinha iniciante a entender o jogo. Recrute também amigos pra jogar com você, vai te deixar mais feliz.
Se você usa ou Coop para treinar champ, participe da campanha e recrute novatos pra jogar com você!
Se você é novato, deixe sua mensagem aqui em baixo. Quem sabe não aparece um jogador pra te ajudar.

Estamos convidando todos os nossos jogadores a incentivarem os novatos,

minimizando suas dúvidas, dando dicas ou apenas
desejando boas-vindas. Desperte o interesse, estimule! 

Procurar uma aproximação com todo novato que precise ou requisite de ajuda. Caso um novato precise de ajuda ou o Veterano acredite que possa ajudá-lo de alguma forma, é incentivado que o veterano ajude e se torne amigo do novato, guiando-o e ensinando os fundamentos que forem a ele necessário. Nisso, surgem novas amizades entre os membros, fortalecendo a comunidade, ajudando os novatos a melhorarem e os veteranos a fazerem novos amigos. Em resumo: Aconselha-se fortemente que você, novato lendo esse tópico, tome a iniciativa e não tenha vergonha de procurar um tutor, enquanto vocês veteranos interessados tomem a iniciativa de buscar uma troca de contatos para eventualmente uma aproximação e formação de amizade entre ambos. 

bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm
Etiqueta (1)
17 RESPOSTAS

nick: ata mano
main role: sup/mid
elo: plat3

bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm
NHZ raphwild
Tropa
Tropa

Skaarl a Fujona
Diamante IV
Top Lanner
(Algum High Diamond pra me passar a visão?)
Sou So Dela
Tropa
Tropa

Nick: Sou so dela
Main role: Sup/mid
Elo: Ouro 4
Jogo menos de 1 mês e meio

Nick: Carla The Queen
Main : Top/Sup
Elo: Gold 2

Nick: Flávio Belisário

Main Lane: JG

Elo: Gold 4 (só pela skin)

hurogin
Tropa
Tropa

nink = hurogin

gosto de jogar de ezreal adc.

secundário suporte.

jogo a 2 meses apenas.

não jogo ranqueada ainda.

gostaria de alguém pra jogar junto e dar dicas do game.

sozinho não dá. a galera cobra muito umas paradas que eu não sei ainda kkk.

gosto do lol e estou estudando bastante o game. 

CrownNight
Aronguejo
Aronguejo

Nick: CrownNight
Main: Zoe,Lux,Ahri (mas jogo mais de zoe)
queria procurar alguém pra me ensinar jogar jogo tipo eu quero aprender tudo é comecar subir de elo bom to iron 1 então quero melhorar principalmente de zoe muita gente manda eu desistir de zoe mas eu gosto dela e me divirto com ela quero aprender de zoe mas não sei no que eu erro quem tiver interessado em me ajudar chama discord
Sabrina Spellman#6998

RedAngels
Arauto
Arauto

Alou iniciantes, caso precise de ajuda estou a disposição.

Elo: Gold II
Maior elo: Platina V (sim, faz tempo).
Main: mid Ahri. Mas se for muito iniciante vou jungle onde consigo ajudar mais.

Preferência: espero que seja alguém maduro e tenha microfone para poder ter melhor comunicação, saiba ouvir critica e de preferência tenha saiba também fazer critica (se não fazer vou instigar, pois acho que a opinião é importante dos dois lados).

Conteúdo programático (kkkk): básico de lol, farm, básico controle wave, torre inimiga da dano, ward e visão de jogo (estipular a movimentação inimiga).

Obs: de férias do trabalho até dia 18, após isso disponível apenas após às 16:00.

eu me interessei pena que precisa ter microfone pois não tenho mas se quiser chamar discord, (eu acho que eu posso usar microfone nesse sabado se der te aviso) meu dc e esse Sabrina Spellman#6998

Alguém me adota ai kkk

Dork
Tropa
Tropa

Nick: Dork
main role: sup
elo: prata 4

Nick: LesbicxFuturistx

To aprendendo a jogar de top, mas ocasionalmente de mid tb. Eu pesquiso mto fora do jogo e tenho treinado bastante tb.

Se alguem animar me adotar pra gnt jogar e me passar umas divas vou ficar mto feliz!

Nick: RAUL AK TROVÃO
Main role: TOP/JG
Elo: Plat 4
Mono Voli, preciso de ajuda pra expandir a pool e melhorar no game de fato. Se precisarem de ajuda só chamar também.
I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

Nick: I miss uGunblade
Role: Mid/Altofill
Champ: Kat, Lux, Zed
Elo: G4
Estou Disposto a ajudar e ser ajudado, qm quiser me chama na DM do twitter @L3vysan
PIETR0
Aronguejo
Aronguejo

Caso queiram adicionar, ajudo e aceito ajuda sem problema algum 🙂
Nick: PIETR0
Role: Sup/ Jg
Elo: Atual g2 pós md10 (anterior Plat 4)
Só chamar, galera!! Geralmente jogo depois das 18 e algumas vezes durante o dia também.

D4SU
Aronguejo
Aronguejo

Amei a iniciativa e quero muito ajudar

Nick: D4SU
Main: Jungle (Evelynn, Elise e Ekko)
Secundária: Sup (Senna e Lux)
Elo: Unranked ;-;

Sou aberta a ajudar e divertir quem quiser, sou aberta à todos os tipos de pessoas então não precisa ficar com vergonha ^^.
"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~
wide vito
Tropa
Tropa

Smp costumei ajudar a galera nesses posts então lá vai qm precisar só me add

Nick: wide vito
Main: Mid e Adc (não tenho mains campeões mas domino boa parte do que é jogado na lane e no meta)
Secundária: Jungle 
Elo: Diamante 4 (parei de jogar um tempo meu top foi d2)

qm precisar de ajuda só add