Você, que é um jogador experiente, ou ao menos sabe da mecânica, "Adote um Novato". Não hesite em ajudar quem precisa. Você contribui com mais novatos não-tóxicos e ajuda a galerinha iniciante a entender o jogo. Recrute também amigos pra jogar com você, vai te deixar mais feliz.
Se você usa ou Coop para treinar champ, participe da campanha e recrute novatos pra jogar com você!
Se você é novato, deixe sua mensagem aqui em baixo. Quem sabe não aparece um jogador pra te ajudar.
Estamos convidando todos os nossos jogadores a incentivarem os novatos,
minimizando suas dúvidas, dando dicas ou apenas
desejando boas-vindas. Desperte o interesse, estimule!
Procurar uma aproximação com todo novato que precise ou requisite de ajuda. Caso um novato precise de ajuda ou o Veterano acredite que possa ajudá-lo de alguma forma, é incentivado que o veterano ajude e se torne amigo do novato, guiando-o e ensinando os fundamentos que forem a ele necessário. Nisso, surgem novas amizades entre os membros, fortalecendo a comunidade, ajudando os novatos a melhorarem e os veteranos a fazerem novos amigos. Em resumo: Aconselha-se fortemente que você, novato lendo esse tópico, tome a iniciativa e não tenha vergonha de procurar um tutor, enquanto vocês veteranos interessados tomem a iniciativa de buscar uma troca de contatos para eventualmente uma aproximação e formação de amizade entre ambos.
Nick: Flávio Belisário
Main Lane: JG
Elo: Gold 4 (só pela skin)
nink = hurogin
gosto de jogar de ezreal adc.
secundário suporte.
jogo a 2 meses apenas.
não jogo ranqueada ainda.
gostaria de alguém pra jogar junto e dar dicas do game.
sozinho não dá. a galera cobra muito umas paradas que eu não sei ainda kkk.
gosto do lol e estou estudando bastante o game.
eu me interessei pena que precisa ter microfone pois não tenho mas se quiser chamar discord, (eu acho que eu posso usar microfone nesse sabado se der te aviso) meu dc e esse Sabrina Spellman#6998
Alguém me adota ai kkk
Caso queiram adicionar, ajudo e aceito ajuda sem problema algum 🙂
Nick: PIETR0
Role: Sup/ Jg
Elo: Atual g2 pós md10 (anterior Plat 4)
Só chamar, galera!! Geralmente jogo depois das 18 e algumas vezes durante o dia também.
Smp costumei ajudar a galera nesses posts então lá vai qm precisar só me add
Nick: wide vito
Main: Mid e Adc (não tenho mains campeões mas domino boa parte do que é jogado na lane e no meta)
Secundária: Jungle
Elo: Diamante 4 (parei de jogar um tempo meu top foi d2)
qm precisar de ajuda só add