cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote um Bronze, Prata ou Gold!

Boa noite invocadores ! 

Existe uma grande quantidade jogadores que sempre dizem: "Não consigo sair do Bronze, Prata ou Gold. :habilidades19:", pois bem, assim como há bastante gente que almeja subir sua divisão, elo, melhorar sua mecânica e etc, há também pessoas que já estão na posição onde queríamos estar, seja o tão sonhado Ouro, Platina, Diamante e por ai vai!

O que quero dizer com isso? Imagine você sendo o sensei :Champion95: de pelo menos 2 low elo/ Imagine você tendo um sensei :Champion95: disposto a ajudar você a melhorar  como jogador?! Quero dizer que, se cada invocador com mais experiência ensinar a eles tomadas de decisões, lane phase, téorico aplicado ingame entre outros assuntos, ajudará a impactar positivamente o servidor, além de estar ajudando alguém a alcançar seu objetivo de melhora no jogo 😊, isso pode até mesmo render algumas amizades , o que não é ruim.

Eu me coloco a disposição para adotar quem possuir interesse, vou escolher no máximo 2 pessoas para poder ajudar e não ficar sobrecarregado pois faço faculdade. :Habilidades416:

Não tenho um nível profissional de jogador, mas acredito que eu posso ajudar a passar todo o conhecimento que tenho in game, e com certeza isso irá ajudar você a melhorar um pouco.

Fica a minha ideia para ajudar a comunidade enquanto a Riot trabalha para solucionar os outros problemas... Alunos se espelham em seus mestres :habilidades382::habilidades380: , 100 instrutores sérios podem nos trazer 300 jogadores “HU3”  :Champion112: para um nível decente de jogo, pensem nisso. Uma bola de neve positiva!:summoner32:

• Jogo LoL desde a season 4;

• Sou main/ Mono Suporte :Champion11: :Champion4: :Champion110: :Champion74: 

• Estou atualmente Platina 2, mas credite, já fui Prata 5 com 0 Pdl’s e duas derrotas! 

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando.

Se voce quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum "Adote um Bronze, Prata ou Gold!".

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario:
"
Quero Adotar, main role, elo" ou algo do tipo.

PS: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
(Me inspirei em outros contribuidores do fórum créditos a eles)
Se você gostou da iniciativa, dê um UpVote no post para que mais pessoas vejam.

" Não desanime, tire a preocupação de sua cara! "
- Braum
Etiqueta (1)
121 RESPOSTAS

Opa, posso adotar top/mid bronze ou prata! Preferência por mid. Qlqr coisa manda msg no discord Dark Shien#2648

Marcosmmmjunior,

plat5

Pode me add

queria ter um mestre para me guiar, jogo a uns 2 anos nao tenho muito tempo por calsa dos estudos, mas nao aguento mas ficar no bronze V

Aronguejo
Aronguejo

Se alguém quiser ser adotado...

- Elo; Ouro 4 Solo/duo | Platina 1 Flex.

- Jogo qualquer lane, mas curto ficar no top.

- No que posso te ajudar, qualquer dúvida em relação ao jogo, itens, locais bons para wardar, rotação, farming, caiting e etc... Não sou um professor, muito menos um bom jogador, mas posso dá uma mão, ajudei colegas meus que eram lvl 30 e hoje são diamantes e platinas, tudo depende de você também.

Eu prezo a amizade e o companheirismo caso queira ser adotado, então respeito em primeiro lugar!

Me dá qualquer champ aí.

me adota pvf, meu nick é deaft342
Tropa
Tropa

Quero adotar.

Muito boa sua iniciativa e incentivo aos jogadores de "low" elo. Eu não sou profissional no game mas, eu estarei disposto a fornecer qualquer ajuda.

Elo: Platina 3.

Rota: Bot (Carry) e Mid.

"O segredo do sucesso, é uma questão de nunca querer desistir".

Nem tanto pra subir de elo, mas queria alguem pra me ajudar a ter mais noção de jogo e conseguir jogar em outras lanes, atulmente sou main sup :champion74:,:champion85::champion64::champion105: , mas jogo de vez em quando no top de :Champion29: e na jg de Kayn ou :champion69:.

Obs: Não terminei a MD10 então não tenho elo.

Dragão
Dragão

Sou prata 1 MONO SUP totalmente, gosto de jogar de bardo, taric e o meu principal é o rakan, embora eu esteja tentando masterizar o bardo agora, gostaria de ser adotado por você kk, ideia fantástica amigo, mas gostaria de saber como você faz essas aulinhas ai, discord? Jogo poucas rankeds mas acredito que mantenho um nível de jogo ótimo para o meu elo, conto com você, caso você se disponha a me ajudar me contate dentro do lol, abraços!

se quiser tamo ai

Aronguejo
Aronguejo

Socorr
Rota Jg/Mid (mais jg)
Tropa
Tropa

se alguem ainda quiser ajuda, posso adotar

ex plat 2
Aronguejo
Aronguejo

up up up up

Sou novo no jogo peguei lv 30 a pouco tempo, tenho receio de jogar ranked (sou unranked atualmente) por favor se alguem puder me ajudar agradeço, meu nick é o igual como está no forum (IlIKaynIlI) Obrigado pela atenção pessoal!

Alguem para me ajudar a subir de elo, para ganha a skin vitoriosa de final de ano? Atualmente estou prata V na flex e prata 3 na duo, meu nick é skin master, tks

Sou Platina 4 nas 2 filas, jogo mid de Zed/Ahri/Yasuo/Syndra/Ekko e de jg e adc como lane secundária. Quem quiser e so adicionar e falar no chat do game

Aronguejo
Aronguejo

alguem me adota 

eu sou gold 5 na flex e prata 4 na soloq

foram mais de 300 jogos pra eu peg gold começei no b5 ainda nao tenho muita noçao de gameminha pool:

top::champion40::champion23::champion39:

jg::champion86::champion43::champion26:

mid::champion50::champion73::champion65:

adc::champion70::champion15:

sup::champion105::champion108::champion12:

Tropa
Tropa

@Ivy me liga mo@  escreveu:

Boa noite invocadores ! 

Existe uma grande quantidade jogadores que sempre dizem: "Não consigo sair do Bronze, Prata ou Gold. :habilidades19:", pois bem, assim como há bastante gente que almeja subir sua divisão, elo, melhorar sua mecânica e etc, há também pessoas que já estão na posição onde queríamos estar, seja o tão sonhado Ouro, Platina, Diamante e por ai vai!

O que quero dizer com isso? Imagine você sendo o sensei :Champion95: de pelo menos 2 low elo/ Imagine você tendo um sensei :Champion95: disposto a ajudar você a melhorar  como jogador?! Quero dizer que, se cada invocador com mais experiência ensinar a eles tomadas de decisões, lane phase, téorico aplicado ingame entre outros assuntos, ajudará a impactar positivamente o servidor, além de estar ajudando alguém a alcançar seu objetivo de melhora no jogo 😊, isso pode até mesmo render algumas amizades , o que não é ruim.

Eu me coloco a disposição para adotar quem possuir interesse, vou escolher no máximo 2 pessoas para poder ajudar e não ficar sobrecarregado pois faço faculdade. :Habilidades416:

Não tenho um nível profissional de jogador, mas acredito que eu posso ajudar a passar todo o conhecimento que tenho in game, e com certeza isso irá ajudar você a melhorar um pouco.

Fica a minha ideia para ajudar a comunidade enquanto a Riot trabalha para solucionar os outros problemas... Alunos se espelham em seus mestres :habilidades382::habilidades380: , 100 instrutores sérios podem nos trazer 300 jogadores “HU3”  :Champion112: para um nível decente de jogo, pensem nisso. Uma bola de neve positiva!:summoner32:

• Jogo LoL desde a season 4;

• Sou main/ Mono Suporte :Champion11: :Champion4: :Champion110: :Champion74: 

• Estou atualmente Platina 2, mas credite, já fui Prata 5 com 0 Pdl’s e duas derrotas! 

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando.

Se voce quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum "Adote um Bronze, Prata ou Gold!".

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario:
"
Quero Adotar, main role, elo" ou algo do tipo.

PS: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
(Me inspirei em outros contribuidores do fórum créditos a eles)
Se você gostou da iniciativa, dê um UpVote no post para que mais pessoas vejam.

Bom dia, sou Prata 2 e só afundando, preciso muito de ajuda!!! Porfavor.

Jogo mais - Mid e Sup

Eu topo, me add ai ZnacoZ sou Sup Prata 3
Player: ZnacoZ - Função: Suporte

Me adota ai ZnacoZ
Player: ZnacoZ - Função: Suporte