cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Adote um Bronze, Prata ou Gold!

Quero adotar. Pode ser de qualquer rota, só me adicionar no lol 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Seria meu sonho? Adorei a ideia. Sinceramente, não sou um "novo jogador", mas nunca é tarde pra crescer.

Elo: Prata V (adote seu pratinha :D)
Main role: Sup, Mid, Jg, Top e Adc nessa ordem necessariamente xD

Main champs (2 ou 3 por role): Nami, Alistar, Braum, Leona, Morgana, Talon, Ahri, Amumu, Garen, Shen, Ashe. 

Se puder me ajudar. Eu costumo aprender rápido e mostrar resultados bem rápido tbm! 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Yui Snow eu vi sua solicitação de amizade. Assim que acabar meu período de ban pelo ELOJOB que eu não fiz, te ajudo lá 😉
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, sou Main top, tenho diversos Champs, cheguei a Prata 1 e voltei uns 3 leveis na ultima season. Terminei P2.

Gostaria de um auxílio de algum platina e etc. para conseguir avançar meu elo na season 8.

Highlighted

Te adicionei no lol. Sou prata IV e main suporte tambem. Querendo subir, mas ta um pouco complicado como sup.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

acho que o primeiro passo pra subir e aceitar que nos tambem erramos ao inves de culpar geral como low elo faz

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to na mesma situação
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Highlighted
Tropa
Tropa

Ola,estou interessado me adote?
Highlighted
Tropa
Tropa

@QMG WarWreken escreveu:

Caso alguém precise de ajuda ou quiser ser adotado (mais um, já que tenho vários amigos adotados já... hehehe), me adicionem que ajudo no que for preciso. Vendo replays, jogando normal games e mostro no que conseguir e souber onde estão errando. 

Sou Diamond, jogo MID faz pelo menos 2 seasons e no momento  estou jogando MONO Talon (mais fácil de carregar jogos com a mobilidade desse boneco :Champion107: ). Jogo desde a season 3. 

No momento, segundo a RIOT, fiz ELOJOB, então minha conta estará banida até o dia 21/12.

Mas podem mandar a solicitação caso queiram que assim que voltar a minha conta, ajudo no que puder.

Cara, eu gostaria muito de aprender, eu sou main sup mas me interesso muito pelo Mid, e se puder, me ensina a jogar principalmente de azir mano, eu acho ele um champ dahora e tal, me interesso bastante pelas mecânicas dele, e quero muito aprender pra mim poder sair do Prata V 😕

Highlighted
Tropa
Tropa

@RUN Mardy Bum escreveu:
Quero adotar. Pode ser de qualquer rota, só me adicionar no lol 🙂

Preciso muitooooooo 😞

Highlighted
Tropa
Tropa

me adote
Highlighted
Tropa
Tropa

Se puder me adicione , tbm jogo de assasino sou prata 2 no momento tenho muitas perguntas nick : ENABLEX:champion133:

Uma Laranja nunca será um amendoin
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu jogo a 1 ano, fiz a md10 da s6 e cai b2 e fiquei com medo de jogar e cair, mas na s7 eu cai b3 e continuei com medo de jogar, porém devido meus amigos me desafiarem começei a jogar ranked e sai do b3 e entrei no p5 em 2 dias sem dificuldades (exceto na md5, reprti 3 vezes ate passar) agora só estou esperando próxima season pra sair do prata.
Highlighted
Tropa
Tropa

Elo: Prata 5 afundado.

Muito tempo sem jogar, estou tentando me adequar a role suporte.

Campeões utilizados: Janna, Lulu, Leona e Braum.

Highlighted
Arauto
Arauto

Que tópico lindo gente. Bem, eu não sou um HighElo ou Pro Player da vida, mas tenho um espírito de querer ajudar e sou paciente.

Quem quiser pode me ADD ❤️

Obs: Role Suporte, entendo pouco das outras, e absolutamente nada de Jungle.
Obs²: Atualmente estou sem internet para jogar em casa, mas frequento uma lan house pela tarde e tenho o APP do LoL friends ç-ç
Highlighted

Olá, se não for te atrapalhar poderia me ajudar, estou bronze 2, ontem perdi minha md3 e talvez hoje mesmo consigo voltar a ela, ainda vejo que cometo erros bobos, não sou muito consistentes com alguns champs, bem eu não sei ao certo o que seria, minha main role é jungle, adoraria sua ajuda, ou de outra pessoa disposta a ajudar
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá,

estou apto a ensinar quem quiser, contanto q esteja disposto a aprender

elo s7: plat 3

elo atual: gol 3 e subindo

só me add no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Main Role: Top
Elo: B1 (Season 7)
Main: Fiora, porém tbm brinco bem de Irelia.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, estou no bronze 1 (primeira md10) sou mono sup :champion14::champion42::champion64::champion101::champion102:

Se puder me ajudar ficarei muito agradecido, ja que so caio em time ruim kkk

Meu nick:dubell123 

Procuro adc para montar duo também kkkkk

Highlighted
Tropa
Tropa

Main Sup, mas bem flexível em questão de lanes.
Bronze 2 (Já fui Ouro V, por incrivel que pareça.. '-')
Estou voltando para lol com tudo, por isso qualquer ajuda será bem-vinda.
Obs. Não quero ser carregado, quero aprender a caminhar com as próprias pernas. 🙂