Highlighted
Tropa
Tropa

Ajuda ADC

Opa, sou um iniciante na área dos ADC e quero prosseguir nessa função.

Tenho meus preferidos e gostaria das dicas para jogar com esses champs:

:Champion127:

:Champion46:

:Champion48:

:Champion99:

Espero que possam me ajudar.

Etiqueta (1)
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ajuda ADC

Troca de lane, adc só se fode, na moral uahsuhas
tenta um top ou mid
Highlighted
Lenda
Lenda

Arrume um duo pra jogar q seja main suporte e treinem juntos com comunicação, assim será mais satisfatório seu aprendizado. Eu não manjo muito de ADC pra te dar boas dicas então prefiro n me arriscar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom,já que ninguém comentou nada sobre esses campeões eu vou me arriscar um pouco:

Xayah-comprei ela recentemente e ainda estou treinando,mas o que eu posso dizer é que se tratq de un pick bem safe,ela possui uma boa fase de rotas apesar de ter um range meio baixo,ultimate que pode te salvar de assassinos.Uma dica que eu posso dar é sempre prestar atenção nas penas e sempre estar abusando de sua passiva para controlar o terreno.Se alguém chegar bem perto vc dá q+aa+e e enraiza o oponente,esse combo pode servir de engage.Possui sinergia mt forte com Rakan.
Build:colhedor de essência-canhão fumegante ou furacão de runnan-gume do infinito e o resto é situacional.Vc pode buildar gume de primeiro item sem mt problema.