cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ajuda md10

Oi gente, estou procurando alguem pra fazer minha md10 comigo...

A pessoa tem que ter um hitórico melhor que o meu pelo menos aiudhauhwd

Se alguem quiser ajudar, só comentar aqui e deixar seu like, e ja se inscreve no canal, não pera '-'

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Kyougron, bom dia!

ããããããããããããããããããããããããããããããão faça isso! Jogue sua md10 sozinho! Normalmente você achará jogadores que possuem uma winrate abaixo de 60%, e cara isso influencia imensamente nos players (ruins e bons) que vão cair contra/com você.

Jogos em dupla afetam demais o mmr dos times... Se a taxa de winrate do seu duo é ruim (mais derrotas do que vitória) provavelmente jogadores com muitas derrotas cairão no teu time.

Por favor, jogue sozinho!

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu aconselho você a jogar sozinho. Caso queira mesmo jogar sério pra conseguir um elo bom aconselho começar a jogar quando você se sentir muito bom com pelo menos dois campeões (além de um em cada lane 'não secundária')
Highlighted
Arauto
Arauto

Também aconselho a jogar solo, mas boa sorte seja lá qual for sua decisão.
Highlighted

Jogue solo maninho que você vai pegar gente mais ou menos do seu nível de jogo, se for com um duo o LoL automaticamente irá procurar um time inimigo bem mais forte, já que ele entende que você indo duo está em VANTAGEM.

Highlighted

Obrigado pelas dicas gente ❤️
Highlighted

Faz sozinho, se você cair em um elo abaixo do seu verdadeiro elo, você sobe facilmente porque após a MD10 seu MMR vai estar bastante alto. Boa sorte!
giphy-247f0fec8c89e4fd7.gif
Highlighted
Lenda
Lenda

não queira alguém que te carregue, faça sozinho, e também fazer a md10 agora não vale de nada, os elos vão ser resetado no dia 18 do próximo mês.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol