cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ajude um novato.

Bom dia, então, eu comecei a jogar junto com um amigo em Dezembro do ano passado e sou bem novo no jogo, mas já estou assustado. Quando peguei level pra jogar ranked, eu e meu amigo começamos a perceber que tem muita toxicidade, á ponto de me fazerem quitar com 15 minutos de jogo. Eu gostaria de pedir uma ajuda de algum de vocês, de como posso me estressar menos com isso e focar no jogo, mais experientes, invoco vocês.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Ajude um novato.

a opção mais simples é usar ' /mute all '
acredito que todo jogo competitivo tem toxidade, ninguem gosta de perder e as vezes perdem a cabeça entre os jogos
foca na sua gameplay, coloca umas musicas de boa pra jogar, e muta geral (:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

desativa o chat e isso /muteall
Highlighted

Valeu mesmo, não sabia disso de muteall :Summoner13:

Highlighted
Lenda
Lenda

Todo mundo já disse, mas vou repetir, se vc quer se divertir no lol, o Chat não pode ficar aberto, isso é uma regra básica já q a Riot não faz nada para punir jogadores tóxicos, a solução será sempre o /mute all, experimente e veja como é relaxante jogar sem ter q ler besteira do seu próprio time.
Highlighted
Tropa
Tropa

@codskywalker  escreveu:

Bom dia, então, eu comecei a jogar junto com um amigo em Dezembro do ano passado e sou bem novo no jogo, mas já estou assustado. Quando peguei level pra jogar ranked, eu e meu amigo começamos a perceber que tem muita toxicidade, á ponto de me fazerem quitar com 15 minutos de jogo. Eu gostaria de pedir uma ajuda de algum de vocês, de como posso me estressar menos com isso e focar no jogo, mais experientes, invoco vocês.

Fala meu amigo, bem vindo à comunidade. Criei esse tópico para jogadores que estão com esse mesmo problema: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/3-solu%C3%A7%C3%B5es-pr%C3%A1ticas-para-vencer-mais-pa...

E lembre-se: Você está aprendendo, tem muitos campeões e estratégias para serem entendidas. Erros vão acontecer, e tá tudo certo. A longo prazo você vai se tornar um bom jogador. 

Usando a neurociência para aumentar o WinRate.

Highlighted
Tropa
Tropa

Vira toxico tambem, ou da mute em quem for, ou tira o chat do jogo.