cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arbellia
Arauto
Arauto

Ajudo garotas iniciantes/novas!

(30/08)
Pronto, gente. Atualizado. Sem mais interpretações estranhas do tópico.

-----

Oi! Meu nome é Márcia. Estou no LoL vai fazer três anos e nesse meio tempo eu aprendi bastante coisa. Desde as primeiras jogatinas, me foi indicado (e eu me identifico muito) a jogar com a Jinx, e hoje eu espalho o amor que é ter ela como minha main. Mas eu também sei jogar um pouquinho no mid, como suporte, e até me atrevo a dizer jg e top!

Infelizmente, toda garota que entra ou já está no meio gamer de hoje sabe o quão difícil e desanimador é ser mulher nessa comunidade. Logo, a gente acaba preferindo aprender sozinha do que aprender com alguém que possa te destratar somente por esse fato. É ruim, não é?

Bom, eu estou me disponibilizando a dar suporte no jogo/fórum via skype/discord/chamada a qualquer garota que esteja entrando agora no mundo do LoLzinho. Ensinar sobre o jogo, sobre itens, posicionamento, tópicos, comportamento durante jogos, enfim. Novatas que precisam de auxílio. Até sobre photoshop posso brincar um pouquinho.

Mas antes que perguntem: não, eu não sou high elo, não sou profissional. Estou fazendo isso por puro tempo livre, por empatia e por querer ver as nossas meninas ainda mais craques nos jogos! 💖💕

110 RESPOSTAS
HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

Bela iniciativa

@HotDoly
Obrigada! É com o simples que alcançamos algo grande. 💖
Premmy
Arauto
Arauto

Booa, parabéns pela iniciativa e boa sorte com o projeto ❤️

Valar dohaeris ~ haha'
DemiKaiser
Aronguejo
Aronguejo

Fico feliz que alguém está dando atenção ao público feminino.

Uiui eu jogo de tank

@Premmy @DemiKaiser
Hahah, vai tudo dar certo! \o
Leia Uzumaki
Tropa
Tropa

Gostei muito da iniciativa 🙂
leia u.
Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Aquele up para apoiar a ideia, que é muito boa por sinal. Bom trabalho!

Ótimo post
Arbellia
Arauto
Arauto

upando! algumas garotas entraram em contato mas nenhuma expressou real interesse, até porque são várias pessoas me adicionando por dia e não dá pra ficar lembrando nick nem chamando =/
Aluria
Tropa
Tropa

Oi! eu sou nova no jogo e fiquei muito feliz de ter achado sua postagem. Tentei começar a jogar há uns dois anos, mas me desanimei bastante porque eu não consegui aprender muito sozinha e a galera é meio má hsuahsuauhsa mas estou voltando e queria muito ajuda! obrigada desde já ><

@Aluria
Você já me adicionou? Não me lembro! 😧
Sabito kun
Aronguejo
Aronguejo

Bela iniciativa...! Smiley Happy

Valar morghulis Smiley Happy

@Sabito kun
valar dohaeris. :'P
ChaoticPlasm
Tropa
Tropa

Olá! Eu instalei LoL hoje. Não sou totalmente nova pro jogo pois acompanhava a cena de esports em 2014 simplesmente por achar legal (de assistir), porém nunca prestei atenção em itens, táticas e, obviamente, jogar e assistir são coisas bem diferentes e não possuo as habilidades ou reflexos nem de jogador iniciante ainda hehe. Queria saber como posso entrar em contato com vc (via jogo ou discord) e como vc dá assistencia (só dá dicas ou joga junto). Enfim obrigada por se disponibilizar, pois definitivamente é um tanto intimidador começar a jogar mobas (ou coops em geral), pois não gosto de prejudicar o time por ser ruim (não sou do tipo que joga a culpa nos outros). Espero que possamos entrar em contato em breve!!
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Ah que iniciativa legal.
Parabéns.
Além disso gostaria de deixar uma dica para as garotas.

Estudem William Gordox, seus movimentos, Builds, falas, comportamentos, tomadas de decisão porque se o lol tem um pai esse se chama William Gordox, pra aprender a jogar lol aprenda com ele.
E tipo, ele só finge que é ruim mas ele é o melhor jogador do pais vivo.

Que fofo.
Boa iniciativa, upzão.
VenhodoDOTA2
Tropa
Tropa

boa iniciativa
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Boa iniciativa, aqui vai um up!