cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Ajudo garotas iniciantes/novas!

(30/08)
Pronto, gente. Atualizado. Sem mais interpretações estranhas do tópico.

-----

Oi! Meu nome é Márcia. Estou no LoL vai fazer três anos e nesse meio tempo eu aprendi bastante coisa. Desde as primeiras jogatinas, me foi indicado (e eu me identifico muito) a jogar com a Jinx, e hoje eu espalho o amor que é ter ela como minha main. Mas eu também sei jogar um pouquinho no mid, como suporte, e até me atrevo a dizer jg e top!

Infelizmente, toda garota que entra ou já está no meio gamer de hoje sabe o quão difícil e desanimador é ser mulher nessa comunidade. Logo, a gente acaba preferindo aprender sozinha do que aprender com alguém que possa te destratar somente por esse fato. É ruim, não é?

Bom, eu estou me disponibilizando a dar suporte no jogo/fórum via skype/discord/chamada a qualquer garota que esteja entrando agora no mundo do LoLzinho. Ensinar sobre o jogo, sobre itens, posicionamento, tópicos, comportamento durante jogos, enfim. Novatas que precisam de auxílio. Até sobre photoshop posso brincar um pouquinho.

Mas antes que perguntem: não, eu não sou high elo, não sou profissional. Estou fazendo isso por puro tempo livre, por empatia e por querer ver as nossas meninas ainda mais craques nos jogos! 💖💕

110 RESPOSTAS

podiamos juntar algumas pessoas e criar um grupo pra ajudar novos jogadores,achei uma bela iniciativa a sua ""
Tropa
Tropa

Que iniciativa maravilhosa! Entrei agora no mundo do LOL e estou super feliz de ter caído nesse post. Me interesso muito pela ajuda hahaha.

Vou te adicionar agora.

vc nao passou nick *-*

Eu ainda estou disponível! Cadê as princesas desse jogo?

up

up

Você poderia me ajudar

Peço desde logo perdão; é muita informação e não sei se é exclusivamente para meninas.
Tenho um bom arcabouço teórico, voltei a jogar há pouco e já não mais conheço ninguém no jogo.

Segue tópico explicativo:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Novos-Jogadores/Old-school-player-procurando-novos-amigo...

Já fui challenger; essa season, por estar sem jogar, comecei no ferro IV e estou subindo: estou gold II.
Sintam-se à vontade para me add, trocarei boas experiências e infos úteis de bom grado.

ps: não tolero toxicidade e falta de educação, com quem quer que seja.

Adorei a iniciativa, acabei de baixar o jogo então tenho 0 noção de como funciona exatamente, já joguei alguns semelhantes por celular, mas não é a mesma coisa, quero crescer muito nesse jogo ainda. Mesmo que demore.

Oi, queria saber se ainda está ajudando iniciantes, pois sou e estou meio perdidakkkkkk

Olá vc pode me ajudar?