cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Algum experiente pode analisar meu perfil?

Não sei o que estou errando. Só não consigo ganhar partidas de maneira alguma... embora eu ganhe a lane, a partida sempre é o mesmo resultado... derrota
Vi em alguns post vários jogadores fazendo uma análise do opgg de tal pessoa, e eram análises surpreendentes, e que as tais análises me ajudariam muito... to com acho que mais de 300 jogos no prata e não consigo subir. É um sobe/desce do tier 1 para o tier 2
Bom, respostas idiotas e criancice serão ignoradas
1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

Se especializar em poucos champions, vi no seu perfil q vc joga com muitos campeões diferentes, acaba fazendo com q vc não seja extremamente bom a ponto de carregar.

Escolha uma lane, se especialize nela, aparentemente vc é jungle e top. Escolha no máximo 2 ou 3 campeões pra ficar jogando só com eles nessas lanes até ficar muito bom com eles (jogar com campeões do meta q estejam fortes podem fazer vc vencer mais, mas n se sinta obrigado a isso, jogue com aquilo q vc gosta). Assista videos no youtube de pro players jogando com o campeão q vc quer aprender, assista e tente ver oq ele faz e imitar com sua devida limitação, com o tempo você melhora.

Outra coisa é q vc não compra Sentinela de Controle, Jungle dps do suporte tem q ser o cara a mais colocar wards. Sua média de mortes está bem alta, tome mais cuidado, as vezes aprender a não morrer, se posicionar melhor pode te fazer evoluir.

É isso espero ter ajudado.