cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Algum grupinho de iniciantes disposto a aceitar um iniciante? ^^

Tá certo que "iniciante" não é a palavra certa pra mim, mas eu já saí e voltei pra esse jogo tantas vezes que nunca aprendi a jogar direto, meu padrão é sempre umas sete ou oito partidas antes de desistir novamente por que não me divertia. Depois de uma crise existencial ao som de Daft Punk eu percebi que a culpa é minha por sempre jogar sozinho. Diabos, eu nem costumava interagir muito no chat durante  a partida... Pelo menos nunca participei em linxamentos à mãe do jungle. Como eu não tenho nenhum amigo próximo pra jogar comigo, eu estou em busca de pessoas que, asism como eu, também estão afim de jogar um duo. Quem sabe até mais, talvez apareça gente o bastante pra formar um time inteiro, haha.

Etiqueta (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Algum grupinho de iniciantes disposto a aceitar um iniciante? ^^

Me add! Não sou iniciante nem recomendo vc jogar com uma turma de iniciantes... seu aprendizado vai depender de boas dicas e boas experiências. Eu gosto de jogar atoa, se pá te passo algumas dicas.
Highlighted

Claro! Só espero que ti não seja muito impaciente, porque meu nível é tão baixo que parece que meu aprendizado é negativo, haha.
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ta rolando agora?
Highlighted

Se quiser pode me add :).
Sempre estou jogando com os meus amigos, as vezes ate fechamos time, mas sempre jogamos pra se divertir e aprender tbm.
Highlighted

Me add lá, vamos jogar umas partidas em nome da diversão
Highlighted

Eai sou iniciante tbm to procurando amigos pra jogar pq só jogo sozinho ultimamente.
Jogo contra bot e aram vamos se divertir jogar sem ligar pra derrota enfim fazer boas amizades.
nick Merlouitersan..
Abrçs..
Highlighted
Tropa
Tropa

tb quero, me add Xiaomi Mi 8