cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Enigma5595
Tropa
Tropa

Aos futuros jogadores de League of Legends.

Bom, estou deixando o League of Legends após pouco tempo jogando, não sei ao certo quanto tempo joguei, foram muitas idas e vindas, não tive uma regularidade de partidas jogadas devido às correrias da vida. Contudo, vou deixar o meu Feedback e gostaria de que jogadores veteranos também dessem suas opiniões. Vamos lá! :Summoner6:
   O League of Legends de fato é um jogo muito bom, o melhor moba da atualidade, os gráficos são bons, as skins são bem elaboradas , os campeões tem suas particularidades, suas estórias , o jogo é muito rico em detalhes. Há aquela velha rivalidade entre dota2 e lol, não caia nessa, lol é mais bonito (minha opinião)! Porém, existe um ponto muito negativo que está enraizado no game. *A falta de educação dos jogadores*. Tenho certeza que pessoalmente, todas as pessoas ou grande parte delas, são pessoas de bem, pessoas as quais eu gostaria de ser amigo.Mas o que acontece para se transformarem quando uma partida é iniciada? :Habilidades138:
   Não só pela minha falta de habilidade ,devo adimitir, eu sou ruim (risos) mas como um todo; Os jogadores estão muito nervosos. :Habilidades473:  É raro ver uma partida  que não tenha brigas ou pelo menos um ou dois reclamando com o time.O que tiro como experiência desse game é que as pessoas se frustram consigo mesmas mas não percebem isso. Aquele ADC que não esquiva de nenhuma habilidade inimiga e aceita todos os hits vai dizer que é o suporte que não sabe jogar direito , o suporte que vacila no último click vai culpar o ADC por agressivar demais, ou sei lá, são inúmeras situações que ocorrem todos os dias nos campos da justiça. A questão é : Quando isso vai mudar?
   Novo jogador (a) , entenda que League of Legends é um jogo feito para se divertir, entenda que na partida de hj sua equipe foi devastada e você ficou 0/8/1 com seu campeão favorito mas teve aquela outra partida que você jogando de Sup,sem querer (ou não KKKK) fez 11/0/1 e seu carry , 1/0/11 e vocês venceram o jogo com uma grande atuação sua! Tudo é momento. Se você começar a se estressar, pense que esta partida é só mais uma de mais de 100 que você jogará ao longo do mês :summoner13:. Jamais ofenda outros jogadores porque erraram isso só vai tornar a partida ainda pior e vai desmotivar o time e as pessoas que estão jogando, o que é o meu caso. 
   Para finalizar; Sejam todos bem-vindos, Muito sucesso nas ranked, cair no bronze é normal, não tenham vergonha disso... Todo jogador já foi bronze um dia!! (exceto os jogadores coreanos mas isso é papo para um outro tópico).Grande abraço à todos!

5 RESPOSTAS
Rafs Amarante
Aronguejo
Aronguejo

Bem galera resumindo... divirtam-se jogando e não façam merd*

Poxa, resume não KKKK, é um texto tão pequeno , não demora 3 minutos para ler !
XSh4d0wX
Aronguejo
Aronguejo

Poxa o modo como você se despediu do jogo me surpreendeu. Acho que é a primeira vez que vejo alguém que está deixando o jogo falar de um modo tão calmo e positivo. É uma pena ver alguém como você deixar o jogo assim. Só gostaria de adicionar que além de haver jogadores nervosos existem também os orgulhosos e os mal-intencionados, sendo os primeiros aqueles que culpam os outros por não conseguirem admitir que erraram e o segundo caso diz respeito às pessoas que estão de mal com a vida e entram no jogo apenas para fazer o mal com os outros para assim se sentirem bem (infelizmente esse tipo de pessoa existe). Fora isso tudo que você falou está certíssimo (até sobre a questão do LoL ser mais bonito que o DotA, já vi esse jogo e é bem feinho na frente do LoL msm kkkk)
Bom, espero que você tenha uma boa vida fora do LoL e que possa algum dia voltar pois nosso servidor precisa de mais pessoas assim como você ^_^
Derby tá caro
Dragão
Dragão

LoL é um jogo muito famoso, move muito dinheiro no e-Sports, acho que a maioria dos jovens que jogam sonham em jogar competitivamente, ter um time, ser conhecido, e pra isso ele precisa melhorar.. 
Porém muita das vezes esses mesmos players não aceitam que erros podem acontecer, não só com ele mas com qualquer um do time, e isso de alguma forma ameaça a vitória dele, fazendo-o a ser tóxico..

Foi-se o tempo em que a maioria só jogava pra se divertir kkk

E isso não é ruim, mas pode se tornar ruim individualmente..

É uma pena que você está deixando o jogo, porque dá pra ver que você é um player casual, e isso está em falta no jogo, já que 90% dos players casuais são como você, calmo, positivo e que só quer se divertir..

Enfim, não vou fazer um textão kkk espero que encontre um outro jogo mais dahora..
Até outra hora! ❤️

Existem dois tipos de LOL, não sei qual você joga, no caso.

O LOL com chat da equipe e all aberto:

E o LOL com TODOS mutados ( ping tbm ) ou só conhecidos não mutados:

😄