cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Auto-ataque

Ir para a solução

Digamos que eu estou jogando com um campeão de ataque a distância, como o Kennen, por exemplo. Se eu chegar próximo ao alvo que eu quero direcionar meu auto-ataque, ele vai chegar primeiro no alvo ou isso só depende do meu atack speed?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Vai chegar antes sim. O atack speed não muda, mas se você está mais perto do alvo o tiro chega antes. Mas isso não significa que você vai atirar novamente quando ele concluir, o que define é o AS. Quem nunca foi pra base e tomou um hit que viajou o mapa depois de alguns segundos?

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão
Tem uma distância máxima que você pode ficar digamos, longe. Passando da "linha" ele para de atacar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
entendi o que quis dizer, mas não.. não importa se vc esta colado no outro champ a velocidade que vc vai atacar só depende do seu atack speed. XD
Highlighted

Mas quanto a velocidade que o ataque chega, se eu ficar mais próximo do campeão ele vai chegar antes ou não tem nada haver?

Highlighted

Ok. Muito obrigado mano!

Highlighted

Vai chegar antes sim. O atack speed não muda, mas se você está mais perto do alvo o tiro chega antes. Mas isso não significa que você vai atirar novamente quando ele concluir, o que define é o AS. Quem nunca foi pra base e tomou um hit que viajou o mapa depois de alguns segundos?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Era exatamente nesse ponto que eu queria chegar! Você cosneguiu esclarecer muito bem a minha dúvida. Muito obrigado, mano!

Highlighted
vdd odeio isso tomar dano do nada
kkk dano fantasma