cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Me add la man, sou main adc, posso dar aquela help @Goldeny
Highlighted

Quem precisar de ajuda chaaaaama > Burning You
Highlighted

pow galera, comecei não faz nem um mês e por enquanto já joguei com a Ahri e o Brand no mid. Quem puder me dar umas dicas aí ficaria imensamente agradecido ❤️ meu nick lá é hudelicious kkkkkkk
Highlighted

Opa quem for novato e quiser ajuda com dicas e tudo mais é só me chamar, estou disposto a ajudar
Highlighted

Comecei a jogar LoL recentemente, aproximadamente 3 meses, mas estou sempre disposta a aprender mais e mais, atualmente sou lvl 24, sou main suporte, curto muito jogar de Soraka, Rakan, Sona, entre outros...
Se alguém estiver disposto a me ajudar, eu agradeceria muito :3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Jolyne Futanari@  escreveu:
Comecei a jogar LoL recentemente, aproximadamente 3 meses, mas estou sempre disposta a aprender mais e mais, atualmente sou lvl 24, sou main suporte, curto muito jogar de Soraka, Rakan, Sona, entre outros...
Se alguém estiver disposto a me ajudar, eu agradeceria muito :3

Se quiser, estou disposto à ajudar. Também comecei há pouco tempo, mas ando conhecendo coisas novas sempre.

Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, Manzilly na área!
Eu sou lv 14. (Quase 15) atualmente estou só jogando e adorando jogar com a Sona. Já joguei com Morgana e Brand também no comecinho.
Gostaria de alguém ou com o mesmo LV ou lv maior para jogar comigo no PvP. Eu fico sem jeito de jogar PvP sem nenhum conhecido e tal. Só joguei 3 vezes PvP ( Sona e Darius e nem sei porque escolhi ele) e com certeza ter alguém ali para me ajudar foi fundamental e divertido. Não sou do tipo de jogador lobo solitario. Acho que em dupla/time é bem mais divertido jogar. 

Aceito todos!
PS: Não me chamem pra jogar ARAM, joguei varias com o meu amigo e fui um desastre. Nunca senti tanta vergonha de mim, mas foi legal para aprender que alguns personagens não são pra mim hahaha.

Highlighted
Tropa
Tropa

Pessoal que quiser ajuda, só me adicionar. Nick: Niku
Highlighted

Gostei muito do post ! Jogo a 11 meses League of Legends praticamente só de suporte , estava no bronze em fevereiro e com muita dedicação consegui Ouro mês passado.. Se alguem quiser ajuda ou mesmo ajudar , só add , n ligo para o elo 🙂

Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo desde o final da season 2, apesar de estar meio parado tem mais ou menos um ano acredito que ainda possa ajudar quem precisar.
Minhas main lanes foram ADC e TOP, mas cheguei a jogar de SUPORTE e MID de forma aceitável também.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou plat II, jogo desde a s3 e to adotando. Qm quiser, só add Sagu Yoki. Sou bem paciente e jogo com certa frequência.
Highlighted

Opa bora la então, eu sou Diamante 2 .se alguem quiser ser adotado manda msg aqui pra eu saber quem aceitar ^^

Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, sou lvl 18.
Nick: LUKASXPW
Highlighted

PROCDURO GENTE NIVEL 15 MENOS PARA FAZER MISSÃO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Marcelo Agostta@  escreveu:
PROCDURO GENTE NIVEL 15 MENOS PARA FAZER MISSÃO

Além de fazer missão, estou disposto à ajudar durante a evolução no jogo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Também quero ajudar nessa campanha, se alguem quiser ajuda é só me add.
Highlighted

Quem quiser ser adotado e ajuda e for abaixo do lvl 15 só me add e chamar no chat 😉 GGWP
Highlighted
Tropa
Tropa

eu me ofereço pra adotar um novato, jogo de suporte mas tambem posso tentar ajudar com as outras roles
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, jogo lol desde o final da S4, não tenho la muito animo pra jogar, se alguém low level que esta com dificuldade no game e queira uma ajuda pra aprender, estou a disposição, só me add e dizer q viu comentário non fórum ;D
Highlighted
Arauto
Arauto

;-; boa pessoas!