cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Me add la man, sou main adc, posso dar aquela help @Goldeny
Highlighted

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Quem precisar de ajuda chaaaaama > Burning You
Highlighted

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

pow galera, comecei não faz nem um mês e por enquanto já joguei com a Ahri e o Brand no mid. Quem puder me dar umas dicas aí ficaria imensamente agradecido ❤️ meu nick lá é hudelicious kkkkkkk
Highlighted

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Opa quem for novato e quiser ajuda com dicas e tudo mais é só me chamar, estou disposto a ajudar
Highlighted

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Comecei a jogar LoL recentemente, aproximadamente 3 meses, mas estou sempre disposta a aprender mais e mais, atualmente sou lvl 24, sou main suporte, curto muito jogar de Soraka, Rakan, Sona, entre outros...
Se alguém estiver disposto a me ajudar, eu agradeceria muito :3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.


@Jolyne Futanari@  escreveu:
Comecei a jogar LoL recentemente, aproximadamente 3 meses, mas estou sempre disposta a aprender mais e mais, atualmente sou lvl 24, sou main suporte, curto muito jogar de Soraka, Rakan, Sona, entre outros...
Se alguém estiver disposto a me ajudar, eu agradeceria muito :3

Se quiser, estou disposto à ajudar. Também comecei há pouco tempo, mas ando conhecendo coisas novas sempre.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Olá, Manzilly na área!
Eu sou lv 14. (Quase 15) atualmente estou só jogando e adorando jogar com a Sona. Já joguei com Morgana e Brand também no comecinho.
Gostaria de alguém ou com o mesmo LV ou lv maior para jogar comigo no PvP. Eu fico sem jeito de jogar PvP sem nenhum conhecido e tal. Só joguei 3 vezes PvP ( Sona e Darius e nem sei porque escolhi ele) e com certeza ter alguém ali para me ajudar foi fundamental e divertido. Não sou do tipo de jogador lobo solitario. Acho que em dupla/time é bem mais divertido jogar. 

Aceito todos!
PS: Não me chamem pra jogar ARAM, joguei varias com o meu amigo e fui um desastre. Nunca senti tanta vergonha de mim, mas foi legal para aprender que alguns personagens não são pra mim hahaha.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Pessoal que quiser ajuda, só me adicionar. Nick: Niku
Highlighted

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Gostei muito do post ! Jogo a 11 meses League of Legends praticamente só de suporte , estava no bronze em fevereiro e com muita dedicação consegui Ouro mês passado.. Se alguem quiser ajuda ou mesmo ajudar , só add , n ligo para o elo 🙂

 

 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Jogo desde o final da season 2, apesar de estar meio parado tem mais ou menos um ano acredito que ainda possa ajudar quem precisar.
Minhas main lanes foram ADC e TOP, mas cheguei a jogar de SUPORTE e MID de forma aceitável também.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Sou plat II, jogo desde a s3 e to adotando. Qm quiser, só add Sagu Yoki. Sou bem paciente e jogo com certa frequência.
Highlighted

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Opa bora la então, eu sou Diamante 2 .se alguem quiser ser adotado manda msg aqui pra eu saber quem aceitar ^^

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Olá, sou lvl 18.
Nick: LUKASXPW
Highlighted

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

PROCDURO GENTE NIVEL 15 MENOS PARA FAZER MISSÃO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.


@Marcelo Agostta@  escreveu:
PROCDURO GENTE NIVEL 15 MENOS PARA FAZER MISSÃO

Além de fazer missão, estou disposto à ajudar durante a evolução no jogo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Também quero ajudar nessa campanha, se alguem quiser ajuda é só me add.
Highlighted

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Quem quiser ser adotado e ajuda e for abaixo do lvl 15 só me add e chamar no chat 😉 GGWP
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

eu me ofereço pra adotar um novato, jogo de suporte mas tambem posso tentar ajudar com as outras roles
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Olá, jogo lol desde o final da S4, não tenho la muito animo pra jogar, se alguém low level que esta com dificuldade no game e queira uma ajuda pra aprender, estou a disposição, só me add e dizer q viu comentário non fórum ;D
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

;-; boa pessoas!