cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PalatchoBR
Tropa
Tropa

COMO LER E ENTENDER AS HABILIDADES?

Ir para a solução

Bom diiiiia!

Gente, eu estou com uma duvida gigantesca...Espero que me ajudem!   VLWWWW...

O w da irelia ganha 50% de reduçao de dano fisico, certo? pq tem o (+0 AP) do lado?

A segunda conjuração causa 10(esse 10 é dano verdadeiro?) (+55AD) e novamente (+0AP).

Pq tem esse (+0AP)?

Agora vou escrever o que eu entendo, lendo essa habilidade;

Primeira conj; Reduz apenas dano fisico e torna-se incapaz de realizar ações.

Segunda conj; causa 65 de dano fisico e o dano é aumentado conforme o tempo de carregamento, chegando a 129 de dano fisico apos 0.75s

Eu estou interpretando certo?

irelia.png

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo
Você está interpretando certo. O +0AP que tem é porque você tem 0 de ap com a irelia.
Por exemplo, se você fizer um rabadon com a irelia, esse +0AP vai virar um +25AP(não é esse o número certo) por exemplo.
Aparece +55AD porque você ja fez itens que te dão AD, então ele ja conta na skill, o mesmo serve pro AP, se você não tem nenhum item que lhe da AP, então fica +0AP na skill.
Isso significa que a skill escala com AP e AD, mas como você tem 0 de AP ele adiciona +0AP de dano na skill ashuhdasuhasas
O mesmo vale pra armadura (que é amarelo), resistência mágica(roxo) e Vida(verde).
Pode fazer os testes, entra em um modo de treino e faz 6 itens na irelia.
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Screenshot_56.png

Quando tiver dúvidas recomendo olhar no lol wiki, as skills são mais detalhadas.

Dito isso, as duas conjurações escalam com o seu AP, embora não seja algo muito relevante. Então por exemplo, se você tiver 100 de AP, a primeira ativação reduziria o dano em 57%; e a segunda ativação, aumentaria o dano em 40.

Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo
Você está interpretando certo. O +0AP que tem é porque você tem 0 de ap com a irelia.
Por exemplo, se você fizer um rabadon com a irelia, esse +0AP vai virar um +25AP(não é esse o número certo) por exemplo.
Aparece +55AD porque você ja fez itens que te dão AD, então ele ja conta na skill, o mesmo serve pro AP, se você não tem nenhum item que lhe da AP, então fica +0AP na skill.
Isso significa que a skill escala com AP e AD, mas como você tem 0 de AP ele adiciona +0AP de dano na skill ashuhdasuhasas
O mesmo vale pra armadura (que é amarelo), resistência mágica(roxo) e Vida(verde).
Pode fazer os testes, entra em um modo de treino e faz 6 itens na irelia.
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

Ver Resposta em Destaque no post original

vcs são foda demais !! vlw hahauhauah