cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Caindo contra smurfs.

Ola boa noite, eu jogava LOL em 2014 e voltei a jogar a pouco tempo e logo voltei a ficar viciado.
Fiz a minha MD10 e cai no bronze 1, depois subi até o prata 4.
Contudo estou caindo contra varios jogadores que jogam muito melhor que eu, e quando vou ver o histórico os cara estão a 8, 10 e até 13 partidas sem perder. E é claro que são smurfs de jogadores com maior elo.
Há alguma coisa que eu possa fazer para voltar a jogar com pessoas do meu elo? tipo um reset ou algo do tipo, isto está me frustrando bastante, porque sempre eu sou stompado ou alguem do meu time é stompado e perdemos o jogo facilmente. Atualmente eu peguei 19 partidas seguidas com smurf e estou com 17 derrotas seguidas.

Etiqueta (2)
18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, não tem o que fazer, simplesmente a comunidade concorda com isso e Riot também, eles não se importam que você esteja sendo stompado e humilhado ao ponto de querer parar de jogar, o importante é eles alimentarem o ego com suas Smurfs e ganhar de low elo.

O que eu posso falar pra você, é para tentar não jogar tantas ranqueadas nesse final de season, pois o pessoal tá subindo os elos das Smurfs agora, e os elojobs também.

Fica bem, tmj!
Highlighted

Existem diversos motivos para alguém ter smurf ( inclusive eu ), que tal não sair apenas repetindo o que o Kami disse como se fosse a VERDADE ABSOLUTA? Tu sempre generaliza muito.
Highlighted

Enquanto existir normal game e outras formas de você treinar outra lane, TUDO que for falado sobre Smurfs é apenas para defender o mesmo de sempre: alimentar ego e stompar low elo.

”ah, mas eu quero jogar com meu amigo low elo”

Você vai tá subindo para ele a conta. 

“Quero treinar outra lane”

Tem normal game e modo treino.

“Quero jogar sem preocupação”

Tem normal game.

“Quero...”

Tem normal game. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Então é simplesmente isto? não há nada a ser feito? isso chega a ser frustrante, deprimente... eu fiquei mais ou menos 10 horas jogando e perdi todas a partidas, todas... no final me senti mal por isto, não sei porque.. tinha um cara que jogando de irelia, visivelmente era de um elo muito forte.. a pessoa farmava/jogava muito bem, o cara ficou com 27 kils no final, pegou 9 kils em mim porque vinha na minha torre, e me matava... eu não tinha como vencê-lo e mesmo assim ele ficou me xingando dizendo GG top, top dif, e eu me senti mal por isto.. quase sai da partida, mas resolvi ficar até o fim porque se eu quitar o jogo me pune ainda mais. No fim ele me chamou de **cogumelo do Teemo**, e fez com que meu time todo me reportasse. 

Eu reportei ele, mas nada vai acontecer porque o cara joga bem, ele nao feeda, não há acusações contra ele... 

o que eu faço??

Highlighted

Então cara, possivelmente ( possivelmente , não tenho ctz ) a Riot pode ter te reconhecido como um ''falso positivo''. Eles tão testando um sistema onde smurfs caem apenas com smurfs, e por você ser level baixo tem a chance deles terem te reconhecido como smurf.

Isso é apenas uma possibilidade, mas não vejo outro motivo para você tá caindo com smurfs todas as partidas.

Tenta mandar um ticket, infelizmente é o maximo que pode fazer.
Highlighted

É isso, mano, não tem o que fazer.

Pergunta o nosso amigo aí do fórum já veio defender os Smurfs, ou seja, o pessoal apoia esse tipo de situação, que você seja humilhado no jogo, que tome stompe mesmo, que o cara fique te chamando de fraco, que você não sabe nada do jogo, que um cara pegue um campeão e faça 32/1 no jogo e falam que isso é para “aprender uma nova lane”, “testar campeão”, e é isso aí.

Desbalancea o jogo, da vitória para quem as vezes nem merecia, acaba com md3, md5 de muitos que querem subir, desmotiva muitos que estão começando e por aí vai, não há justificativas que mantenham de pé a escolha por jogar em Smurfs, mas como não é proibido e não tem punição, vai continuar acontecendo.

Eu simplesmente deixo ganhar, aviso ao time que é smurf e que não tem o que fazer, não dou kill, fico dentro da torre, farmo o que dá para farma e quando o cara me deixa low life vou base e sigo o jogo assim até dar tempo do ff, e parto para o próximo jogo esquecendo aquela partida.

Só tenta ficar bem e não se frustrar tanto com isso, pois gente para atrasar a vida sempre tem, o lol só reflete a vida, ignorância, falta de empatia pelo outro e ego, é o resumo dos Smurfs e da soloq.

Highlighted

É o máximo que ele pode fazer, né?

Ser stompado, humilhado e tratado como **cogumelo do Teemo** no jogo por um smurf e o seu argumento é “manda um ticket, é o máximo que você pode fazer, ou começa a jogar mal, pq se você jogar bem no seu elo, vai cair com Smurfs e ser destruído, pq você merece isso”.

Você é muito engraçado, mano. Kkkkkkk

Highlighted
Tropa
Tropa

mano compartilho da sua indignação, meu caso eh mais na cara, eu geralmente estou caindo nem soloq contra platinas e diamantes sendo eu um reles mortal p3, q teve mta dificuldade de sair do b1 pq, nas partidas do meu b1, caia contra gold e plat4, eu acho q deveria ter limite de vc poder jogar somente contra e no time com pessoas +1 ou -1 rank, meu problema seria resolvido, no seu caso tu teria q jogar menos vezes e tryhard no final da temporada q esses smurf ja teria subido e vc n estaria msm elo q eles.
Highlighted
Tropa
Tropa

mmr cara, eh q tandem pode ser q tu eh mto bom sabe, ward e farm (tempo q a conta existe) conta pra o mmr, entao minha dica pode parecer merda, mas warda menos, farma o suficiente e n usa 100% joga no nivel carregavel se tu ficar atraz, se tu for o cara no jogo q vai carregar ai 100% tenta o max, senao tu vai aumentar seu mmr atoa e suas proximas partidas vai ser mais dificil pq jogo entende q tu eh bom
Highlighted

Eu voltei a jogar agora, a coisa de 5 dias atrás... comprei um computador, fone, monitor bom... mas sabe quando você se sente totalmente frustrado? se sente como se houvesse algum problema com você porque nao consegue jogar de igual para igual, porque o cara do outro lado da tela parece fazer coisas que estão fora dos limites...

Eu até pensei em criar outra conta, mas creio que esse problema não será resolvido, e eu só estarei remediando temporariamente a situação...

Eu já enviei ticket a riot, realmente não vejo nenhuma forma possível deste problema ser resolvido.

Highlighted

Cara, você é bem intrometido né? Vou nem tentar discutir com você, como disse em um post anterior, simplesmente pega oq eu falo e tira de contexto para tentar ganhar uma discussão sobre joguinho de fada. Tenha um bom dia 🙂
Highlighted

Não tirei nada de contexto, você escreveu que por causa do mmr dele, ele pode estar caindo com Smurfs e que a única solução era mandar um ticket, ou seja, ou você piora sua gameplay, ou você vai cair com Smurfs e não tem nada o que fazer, quando na verdade ele deveria estar subindo e não sendo stompado e tendo sequências de derrotas, mas você acha justo ele ser stompado e ficar frustrado pq o pessoal quer montar a smurfizinha e stompar os Pratas/Bronze.

Para de ser chorão, você tá em um fórum público do lol, se não quer discutir e ler o contraditório, vai fazer monólogo com a parede. Kkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é eu tambem concordo com vc Smurf só serve pra bater em low elo pra amaciar o ego...

Eu acho é bom que tenha mta smurf pra estragar o jogo do povo que gasta muito dinheiro mesmo, pra um dia a riot vincular o game com CPF da pessoa e tornar o jogo melhor, algum dia vai chegar o momento que a riot nao vai permitir tantas contas, ai nao vai ter tipo Olkaida I, Olkaida II, Olkaida III como é no rank do challenger hoje em dia! 

Highlighted

Comecei ontem, e adivinha? ksksks, realmente frustrante, jogadores covardes é foda, pq não ficam treinando no normal game?
Highlighted
Tropa
Tropa

TSapeka_0-1603158593582.png

Highlighted

este é o ticket que a riot me respondeu... o cara que fez a infelicidade de responder, pediu pra eu continuar jogando e caindo contra smufs e perdendo, porque afinal ele não liga e pouco importa. Afinal não há nada a se fazer mesmo, ele relata no ticket que o servidor ja é equipado para lidar com este tipo de problema, o engraçado é que este problema ocorre com todo mundo, e todos se frustram e reclamam no forum e nada fazem. O servidor não é equipado para lhe dar com esse tipo de situação, pois os jogadores burlam as regras e fazem novas contas e não há nenhum tipo de punição ou ainda regra para isto.  Ao meu ver eles empurram os problemas para debaixo do tapete... 

Highlighted

''Então cara, possivelmente ( possivelmente , não tenho ctz ) '' Eu falo uma possibilidade, e realmente, oq ele pode fazer para contornar isso? A unica coisa é mandar um ticket para pedir ajuda, ou acha que ele pode criar um poder mágico e melhorar essa situação do nada?

E você que é chorão mano, fala que pessoas racistas e smurfs merecem o mesmo tratamento, dá pra ver pq só fica repetindo oq o Kami disse, sem opinião própria e quer falar de monólogo.
Highlighted

Em um post você me pede desculpas, no outro você mantém o mesmo discurso, já falei que o Kami tá no mesmo barco que vocês, ele também tem Smurfs, e isso tá errado do mesmo modo, ele dar uma opinião e eu concordar com ela, não faz ele ser Deus e nem a minha única referência.

O problema é que você não tem argumento para defender o uso das Smurfs, quando por outro lado, existem inúmeras provas do quanto elas são prejudiciais à toda comunidade e o jogo de forma competitiva.

E mantenho sempre o que falei: “Pessoas que destroem, humilham e prejudicam jogos de outros players com suas Smurfs, somente pelo benefício próprio, estragando a fila de milhares, são tão ruins quantos os racistas, xenofóbicos, preconceituosos, machistas, afks, trolls e por aí vai, a única diferença é como você humilhou e fez mal a alguém no jogo.