cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Campeões Top Laners

Me indiquem campeões com pouca mecânica para um iniciante e também alguns com muita mecânica para eu ir treinando para fazer a minha primeira M10 quando começar a S8.
26 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não jogo muito no topo e desconsiderando a capacidade de carregar e levando em consideração o quesito diversão eu gosto bastante do teemo, que inclusive tava muito forte, acho muito divertido o heimer tbm embora seja mais complexo tanto em jogabilidade quanto em dividir a vantagem, mas tudo vai depender do seu estilo de jogo. Garen é uma escolha simples e interessante sem falar que é baratinho e em tempos de crise n vai perder EA caso n goste. vc pode ate pegar o campeao e a skin no twitter ao custo de 0 dinheiros. espero ter ajudado
Highlighted
Lenda
Lenda

Olá, Near Fear.
De boa?

Cara, Fiora é fácil, Tundle, Maokai..
Difícil: Riven, Darius, ...
Abraço
Att CadêMeuClone

"As aparências enganam..." - LeBlanc
Highlighted

eu n acho fiora fácil, assim como não acho darius dificil kkkkkkk acho q é o meu estilo de jogo, é isso q digo varia bastante
Highlighted

* C Ricardo respondeu: "eu n acho fiora fácil, assim como não acho darius dificil kkkkkkk acho q é o meu estilo de jogo, é isso q digo varia bastante". / Sim... É que a diferença de elo e nível para um experiente para um iniciante é grande. Pra você é fácil uma coisa que não é.
Abraço.

Att CadêMeuClone

"As aparências enganam..." - LeBlanc
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Assustado ._.

Não pegue campeões que vc mal conhece em ranked plmdd (eu nem jogo ranked e imploro por isso pq sei o quanto dói :v) Mas vamos lá.

Top depende muito de como é seu estilo de jogo, se você gosta de algo que constrói vida, dano, resistências e/ou utilidade pra ajudar seu time... Top tem funções bem diversas. 

Pouca mecânica: 

Garen - Um amor pelo menino Demaciano, é super simples de jogar, não depende de mana, tem um kit bastante útil e consegue ter bastante sustain. Late Game segura um bocado e tem um ótimo recover.

Kayle - Poke, Poke, Poke... Kayle consegue crescer MUITO no jogo só farmando e fazendo AP/Atkspd, tem um kit super simples e uma Ulti que consegue ajudar um bocado se bem usada.

Poppy - Segura MUITO, Consegue dar um bom dano no Early, tem stun, consegue evitar aproach e alguns CCs, tem Disengage.

Cho'Gath - Pula, Silence, Ataca e nhom, ganhou mais X de investimento em vida pro seu Late de 5K de vida. Consegue ser BEM chato na lane, te inibe de coisas até demais (knock-up e silence num só campeão ne :T) e ainda tem True Damage na Ulti.

Medianos:

Trundle - Bem forte no 1x1, tem uma facilidade ENORME em levar torres e objetivos, consegue um bom Off-Tank. O problema dele é crescer no jogo, que pode muitas vezes ser um pouco problemático dependendo de quem você está jogando contra. Uma Quinn da vida mesmo acaba com ele.

Swain - Consegue dar um dano bom, tem sustain, mas nada de Escape. Se fizer bem feito consegue fazer um estrago :v Recuperando vida, slow e stun.

Fiora - Duelista, também campeão de 1x1 e serve muitas vezes pra Split Push. Não tem um kit muito complicado, e é bem fácil/rápida de aprender. Dano - Couter/Stun - Dano - Vida. Explodindo os pontos tá de boa :v

Galio - Bom potencial de roaming (ulti), um bom dano no Early Game, Taunt pra negar skills do adversário e um knock-up (bem situacional por ser bem suicida também).

Kled - Tem bastante mobilidade e um kit diferente de outros campeões. A única dificuldade real nele é conseguir manejar o Escudo do Skarl (por mudar as skills quando está desmontado), de resto, tem bastante resistência, vida e um potencial de roaming maravilhoso.

Dificeis:

Illaoi - O combo dela é sempre o mesmo, mas depende muito de posicionamento, de saber o tempo da passiva e acertar o E. Se acertar o combo inteiro é um estrago gigantesco na certa 😄

Camille - Também duelista, ótima no 1x1, consegue chegar num off-tank muito bom e mantendo um bocado de dano, ou num assassino de ADCs maravilhoso que isola e mata num combo De E+R+Q -q. Não considero tão dificil assim mas ainda precisa de uma noção boa de posicionamento. 

Gnar - Passiva que transforma as skills, Ulti dependente da passiva, tem um bom poke mas ao mesmo tempo que consegue ser bastante Squishy (mini), pode ser um Tank gigantesco. Tudo dele depende do timing certo e bom uso das skills situacionais (pulo, stun, etc).

Jayce - Muito forte no Early, muito dependente de mana também (pra entregar o dano de verdade precisa investir muita Mana em mais que só 3 skills. Ficar mediando as instâncias dele pode ser bem chato mas quando se aprende a jogar, o Burst de um Ranged E+Q dá um prazer enorme. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Vou citar uns 5 e falar pros e contras:

Teemo, bom pra iniciantes no geral, é fácil de jogar com ele e é forte se bem jogado, consegue fazer um verdadeiro campo minado no top e além disso ele pode ser usado sem tp já que o W dele dá uma velocidade de movimento dahora dá pra chegar rápido na lane e tal, é papel se entrar no range do inimigo pode morrer.

Garen, tanker com dano medio/alto é simples e bem fácil de usar, se conseguir vantagem no jogo ninguem segura, o W dele no lv 5 + bota de tenacidade é quase um inume a stuns, é lento e pode ser dificil matar aquele adc kaitante.

Urgot, tem um dano bom  e guenta tomar muita porrada, é um pouco mais complexo que os já citados mais nada que alguns dias de prática não resolva, é muito lento  e por isso é focado em all in, quando for atacar é matar ou morrer.

Kayle, Bom pra iniciantes pois é simples e tem uma ult que te salva se você fizer besteira na lane, é muito forte no final da partida pois tem muito dano nesse ponto do jogo e ainda sim tem um começo aceitável, depende um pouco de chegar nos 30 minutos quando você já tem seus 3/4 itens da build dela.

Kennen, é um bom top pra iniciantes seu foco é em poke com bastante stuns e "mana infinita (energia)" mas ele também é bom no all in, além disso ele é um campeão seguro e forte em evitar/dar ganks, ele brilha mesmo é na tf, da um tp onde ninguém tá vendo chega e stuna 5 = gg tf ganha, apesar da mobilidade e dos stuns ele é papel e assim como teemo pode acabar morrendo se entrar no range de alguém.

Highlighted
Arauto
Arauto

Então cara primeiro, foca no farm e tentar abusar do erro dos adversário. Agora campeões é relativo mas o meus seriam assim:
Fáceis: Garen, Darius, Dr.Mundo, Sion, Malphite, e Trundle ( Malphite é minha dica principal pra lowelo, ultimate muito forte com cd baixo e ngm desvia) esses champs conseguem se dar bem na lane farmando, e são bem resistentes
Mediano: Fiora (Fácil na lane, pórem mid late game precisa de mais visão do jogo) Shen ( Kit simples porém ficar de olho no mapa e saber fazer trocas, meu main também e.e) Galio (segue o esquema do shen só que mais simples de trocar) e Illaoi ( bem simples dentro da lane, acertar skill e ficar perto de tentáculo).
Díficies: Riven ( Saber trocar mt bem, combar, a hora de entrar e sair) Gangplank (Saber farmar muito bem, e ter bom reflexo e olho no mapa também) Jayce (Papel porém com grande dano, bom contra maioria dos tops meeles) e Gnar ( Saber controlar a raiva dele, dar cc, acertar skill shot, ter visão na team fight)

Eu comecei com o Renekton, é bem tranquilo também, tem engage, dano, resistência, consegue sair fácil também, não usa mana o que deixa fácil de farmar, o problema, é você ter noção do seu poder de troca e de seu burst, pois ele consegue matar um adc bem fácil porém se vc entrar errado não irá fazer muita coisa.
Talvez eu tenha dito muita merda mas é isso, boa sorte em 2018 e na sua m10.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Highlighted

FiOra fácil? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

http://champion.gg/statistics/#?sortBy=general.winPercent&order=descend&roleSort=Top da pra ter uma idéia do que ta valendo mais a pena.
De fácil, recomendaria Malphite ou Yorick, mas seu eu fosse você dava uma olhada nos champ e vê qual vc se identifica mais, isso de recomendações é algo muito pessoal.
Highlighted

Teemo

Highlighted
Arauto
Arauto

Bem... vamos lá, vou tentar classificar pela dificuldade e uso ( obs, no meu ponto de vista )

Dificuldade - Fácil - Média - Difícil

Garen: Corpo-a-Corpo, tanker. mecanica super simples, basta usar o Q e apertar o E, não tem muito mistério. Leia a passiva e aprenda a usar ela, você pode perder farm mas ficar mais tempo na lane.

Jax: Corpo-a-Corpo, Personagem de dano. também não tem mistério, é ótimo para carregar partidas ( se você conseguir a vantagem )

Maokai: Corpo-a-Corpo, Tanker. Ótimo tanker, bem resistente, possui cura e muito controle de grupo. Tome cuidado com a mana, e tente entender a passiva dele.

Renekton: Corpo-a-Corpo, Hibrido. É um tanker que causa um bom dano, tem um dash para ajudar na movimentação, tem um controle de grupo, causa um dano razoável, tem uma pequena cura. Atenção na barra da passiva e tenta aproveita-la ao máximo.

Vladimir: Longa distância, Mago. Tem um ótimo sustain na lane, e uma durabilidade incrível se conseguir acertar bem os tempos das skills e a sua passiva, além de um bom dano.

Fiora: Corpo-a-Corpo, Dano. Ótima DPS, consegue causar dano até em tanques. Precisa de um pouco de posicionamento para acertar os pontos vitais ( marcas da passiva ) e aprender a resetar o autoatack (Q - AA - Tiamat - AA - E - AA ) . O tempo certo do W pode ser a diferença da vitória ou derrota.

Orn: Corpo-a-Corpo, tank. Super útil, pode deixar o time inteiro "melhorar" um item. Após o segundo item é praticamente imortal. Causa dano com base no HP. Segura muito dano, tem muito CC e utilidade.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Garen e Darius! Outros fora esses, são um pouco ou mais complexos!
Para esses dois, umas 10 partidas normal game e você pode ir para as filas ranqueadas. Para outros pode variar mais.
Boa sorte!
Highlighted

Darius é dificil e Fiora fácil ata
Highlighted

Fiora, Darius ou Renek ótimos campeões pro top
Highlighted
Tropa
Tropa

:Champion75:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Com pouca mecânica tem o Darius, Illaoi, Garen, Nasus, Teemo. Já uns champions que eu considero mais hard tem o Jayce, Yasuo, Fiora (na verdade ela nem é tão complicado, só tu saber pokear o cara e o timing certo pra usar teu W q é GG), tem o Vladimir tbm.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pouca mecânica: Darius, Volibear e Pantheon.
Muica mecânica: Illaoi, Yorick e Renekton.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:champion131::champion125::champion98::champion97::champion68::champion33:

Todos esses ai são faceis de se jogar e são muito fortes ... Mas tenta ver uma gameplay antes kkk n vai entrar na ranqueada sem saber nada do campeão.

Highlighted

Não acho Singed tão fácil assim, não mecanicamente, digo macro, fazer proxy, visão, etc.