cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hypemester
Tropa
Tropa

Champions para iniciante

Ir para a solução

Olá pessoal. Começei a jogar lol faz muito pouco tempo e nunca tinha jogado esse estilo de jogo. Já sei como funciona a mecânica do jogo, mas não sei qual champion escolher. OBS:(Gosto de ficar de longe atirando nos inimigos, acho que é ranged) Peço a ajuda de vcs a recomendar algum champion 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@hypemesterescreveu:

Olá pessoal. Começei a jogar lol faz muito pouco tempo e nunca tinha jogado esse estilo de jogo. Já sei como funciona a mecânica do jogo, mas não sei qual champion escolher. OBS:(Gosto de ficar de longe atirando nos inimigos, acho que é ranged) Peço a ajuda de vcs a recomendar algum champion 🙂

Foque em ADC's ou Magos, já que curte jogar a distância. Magos normalmente tem o poder de ''explodir'' os inimigos com suas habilidades, é muito rápido. Porém seu AA (auto ataque) é ruim, quando suas habilidades estão em CD (tempo de recarga) eles ficam frágeis, e como são magos, morrem facilmente. Exemplos de magos legais, que você vai aprender bastante e se divertir, eu indico :champion65::champion38::champion103::champion104: Olha, basta você acertar uma habilidade ou outra, e treinar, pegando o jeito, tu se sai muito bem com esses champz. Indico você a olhar vídeos no youtube de como jogar. Coloca assim ''Dicas de (nome do champion)'' no youtube, e aí aparecem vídeos de como jogar, combar, e buildar. As runas antigas vão aparecer na maioria dos vídeos, ignore. Veja builds atualizadas no site champion.gg

Sobre ADC's eles são na maioria o oposto dos magos. Atacam de longe, mas dependem muito mais do AA, as habilidades ajudam, mas o dano principal e definitivo são os AA que ficam MUITO rápidos e dando crítico, além de curar eles quando atiram. Exemplos de champz tranquilos e que batem legal :champion70::champion127::champion118::champion115::champion15:

Com o tempo você vai definir seu estilo de jogo, vai ver o que mais gosta e se sai melhor. Vai criar suas próprias ideias e tal. Espero ter ajudado.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
VICIADO EM CURAR
Aronguejo
Aronguejo

bardo com certeza, se eu estivesse errado meu nome não seria deixa bardo open

Beleza. valeu

Experimenta Annie, Ashe ou Tristana. As três são ranged e bem simples de jogar.

Conforme tu for pegando o jeito do jogo, Ahri, Caitlyn, Miss Fortune... são outros champions relativamente fáceis.

Caso tu se canse do ranged e queira champions melee fáceis, Garen no top e Warwick na jungle são bem simpáticos com iniciantes.

Ruiya
Lenda
Lenda

Annie é um bom inicial mas se você quer aprender um pouco de corpo a corpo pega garen

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Annie, Cho'Gath e Morgana. (Mid)

Malphite e Cho'Gath. (Top)

Amumu e Warwick. (JG)

Morgana e Taric. (Sup)

Ashe, Sivir e Tristana. (Adc)

Todos baratinhos e com mecânicas não complexas.

yuyurlz
Aronguejo
Aronguejo
Malphite;
Warwick;
Annie;
Ashe;
Sona;

Todos esses campeões trabalham de forma bem simples todos os fundamentos das roles.
SanGrent
Arauto
Arauto
Não joga de Ad carry, é estressante e existe grande chances de vc brigar com o seu suporte na maioria das partidas - ainda mais em low elo. Não vai ser legal confia em mim, e é uma lane que vc depende mais dos outros durante o jogo.
Eu recomendaria que vc não jogasse na jungle também, procura uma rota como mid ou sup pra vc jogar.

Vamos aos campeões que vc pediu, eu recomendaria no mid: Malzahar, Annie*, Morgana*
Suporte: Morgana*, Lulu, Janna, Annie*
Top (mais dificil pra jogar): Teemo, Malzahar, Heimerdinger

Morgana é o melhor campeão na minha opinião pra vc, é fácil de jogar, tranquilo para farmar, como suporte é bom porém vc precisa acertar o Q. Malzahar farma com facilidade depois do capitulo perdido, tem muito controle de grupo e fácil de jogar. Annie mesma coisa.

Outros campeões fáceis e super uteis pro seu time que vc pode testar no futuro: Twisted Fate, Ziggs, Corki

@hypemesterescreveu:

Foque em ADC's ou Magos, já que curte jogar a distância. Magos normalmente tem o poder de ''explodir'' os inimigos com suas habilidades, é muito rápido. Porém seu AA (auto ataque) é ruim, quando suas habilidades estão em CD (tempo de recarga) eles ficam frágeis, e como são magos, morrem facilmente. Exemplos de magos legais, que você vai aprender bastante e se divertir, eu indico :champion65::champion38::champion103::champion104: Olha, basta você acertar uma habilidade ou outra, e treinar, pegando o jeito, tu se sai muito bem com esses champz. Indico você a olhar vídeos no youtube de como jogar. Coloca assim ''Dicas de (nome do champion)'' no youtube, e aí aparecem vídeos de como jogar, combar, e buildar. As runas antigas vão aparecer na maioria dos vídeos, ignore. Veja builds atualizadas no site champion.gg

Sobre ADC's eles são na maioria o oposto dos magos. Atacam de longe, mas dependem muito mais do AA, as habilidades ajudam, mas o dano principal e definitivo são os AA que ficam MUITO rápidos e dando crítico, além de curar eles quando atiram. Exemplos de champz tranquilos e que batem legal :champion70::champion127::champion118::champion115::champion15:

Com o tempo você vai definir seu estilo de jogo, vai ver o que mais gosta e se sai melhor. Vai criar suas próprias ideias e tal. Espero ter ajudado.

Ver Resposta em Destaque no post original

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

2 champions RANGEDS magos que são ótimos para iniciantes são o :Champion10: e o :Champion128: na verdade eles são bem dificeis e tem que controla a mana bem por isso e bom voce joga com esses champions logo de cara pq dominando esses 2 voce não tera problemas com outros além da satisfação de dominar um XD

valeu por colaborar com a comunidade :3
A Caitlyn de adc é muito boa, consegue dar dano em uma distancia boa. Sivir também é otima Adc
Como sup recomendo a Lux, Morgana