cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Como lidar com o roaming no top?

Ir para a solução

Olá pessoal. Eu sou top laner e uma coisa que tem me frustrado bastante é quando o top inimigo começa a dar roaming por estar perdendo. Digamos que eu seja um gnar e do outro lado tenha um teemo, e então eu começo a stompar ele na lane. AÍ o maldito não vai mais para o top, em vez disso, começa ir para  bot/mid. E embora miado ele começa a conseguir kills, e o time começa a me dar rage. Como evitar esse tipo de situação? devo abrir mão da vantagem no farm e começar a caçar o maldito/ficar em outra lane?

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo
Aronguejo

Re: Como lidar com o roaming no top?

Ir para a solução
Mano, se você mia e o time morre a culpa é exclusivamente deles você está fazendo seu papel que é pressionar a toplane para que alguém do time inimigo vá defender e eles precisam ficar recuados.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Mano, se você mia e o time morre a culpa é exclusivamente deles você está fazendo seu papel que é pressionar a toplane para que alguém do time inimigo vá defender e eles precisam ficar recuados.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

Como o cara já falou aí, seu dever é pingar e levar torres, fazer ele perder farm, se o inimigo volta de mãos abanando ele se fode mt, mas se seu time morre, é culpa deles.

Só cuidado se o top for uma Quinn lembra de pingar na CARA DO MID mil vezes kkkkkk