cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
freddfranca
Tropa
Tropa

Como vocês escolhem seu main?

Pessoal bom dia
Eu voltei jogar faz algumas semanas, e estou passando por uma crise de identidade.
Sempre gostei de jogar no top e mid, mas desde que voltei não consegui me identificar com nenhum campeão.
Os que eu estou jogando menos ruim são tipo tank e lentos, mas assim eu não gosto muito. E os que eu gosto eu tenho jogado muito mal.
Sei que isso é pessoal, mas gostaria de algumas ideias para me ajudar a decidir em um main, top e mid lane.
7 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Singed : Pelo fato de todos que jogam contra Singed ficam correndo atrás dele no veneno.
Karthus : Mesmo meu time sendo ruim eu só preciso apertar Q + R
Shaco : Fica invisível e as boxs tiltam qualquer um.

Aparentemente sou muito offmeta, e infelizmente eu não tenho chances nenhum contra os campeões atuais, principalmente os que usam conquistador, mas infelizmente é aquele esquema: "jogue do seu jeito, desde que seu jeito seja o meta"
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Então, meu problema é esse, fico indeciso entre “seguir o meta” e “seguir meus gostos” e sempre acabo pegando campeão errado kkkk
Vou testar o Singed, valeu

@freddfranca  escreveu:
Então, meu problema é esse, fico indeciso entre “seguir o meta” e “seguir meus gostos” e sempre acabo pegando campeão errado kkkk

Eu jogo com ele desde 2015 e até hoje muita gente continua dando chase e morrendo pro veneno, mesmo a RIOT dando uns 5 nerfs diretos + outros 20 indiretos nele ainda é divertido, exceto se você tiver contra qualquer campeão que use conquistador ou os novos.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
LightL96
Arauto
Arauto

Segue seus gostos cara, mas desde que você se empenhe em aprender com ele dependendo da situação dele no meta. Pois com certeza pegar um campeão relativamente fraco contra um forte atualmente, fica meio difícil para você e seu time. Isso não significa não jogar com ele, mas apenas que você se esforce mais já que decidiu jogar com algo ''mais fraco''. Meus mains foram totalmente na base do gosto e nunca havia me importado tanto na questão do meta, apenas jogava para me divertir com o que me divertia no jogo, talvez possa ser o seu caso. Boa sorte com a escolha dos seus mains \õ.

@freddfranca  escreveu:

Seguir o meta é só pro diamante beirando o chalenger, pq eles utilizam vantagens de milimetros do campeão que na hora do x1 e tf fazem efeito. Quando se está aprendendo e subindo o elo é melhor que jogue com o que sente confortável e o campeão que adapta melhor ao seu estilo de gameplay. Eu tenho preferencia a colossos, magos de controle e adc de auto ataque. No caso, ornn/ziggs/tristana, dessa forma eu escolhi rammus quando for necessário a jungle por ser um tank e adapta melhor a minha gameplay.

Bem, o tipo de campeão que você melhor adapta só aparece com o tempo, testando campeões da free week até aparece um estilo de gameplay da qual você naturalmente domina. Recomendo ver o que o game tem a oferecer e como você se adapta, é melhor que o seu main venha até você do que escolher o campeão e ficar tempos e tempos treinando e se frustrando, principalmente se tem pouco tempo de gameplay

@freddfranca  escreveu:

Tem a ver com o seu gosto mano, tu nunca se identificou com NENHUMA classes nos games que jogava? Eu vim pro LoL já querendo jogar com Arqueiro pq sempre dei preferência p essa classe em todos os jogos que joguei, vi a Ashe de cara e já virei mono, depois me aprofundei na história dela e gostei mais ainda dela. Muuuuito tempo depois eu resolvi testar outros champs na role de atirador, joguei bastante com todos daí conheci a Quinn e achei muito divertida a mecânica dela (ela tem um pássaro, amo pássaros haha), daí eu fui expandindo a pool e as roles

Liga pra porcaria de meta não, joga com o que tu acha legal e divertido.

Primeiro tu acha um champ que vc goste de jogar, depois vai pesquisar mais sobre a lore dele etc, assim tu pode se identificar mais com o champ

Então, eu sempre gostei de jogar como tank ou como mago, fica meio complicado conciliar essas duas roles kkkkkk