cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordNeroBR
Tropa
Tropa

Compra de campeão

Ir para a solução

Galera, já tem um tempo que eu to jogando, jogando de EZ, já domino um pouco da mecanica dele, e agora quero partir pra outra campeã. E aí eu gostei muito da Senna. O que tem pra me falar sobre ela? É uma boa campeã pra quem tá começando agora?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Akira Yuuk
Arauto
Arauto
é um pouco complicada, eu acho. Resumindo:
Passiva => Tem que ficar pegando as almas que caem, só que acho que voce tem que mudar o estilo de jogo com ela se for adc, pois as almas brotam mais frequentemente de minions que nao foram voce que abateu ( A menos que voce nao queira fazer uso da passiva)

Q => Um raio que pode ser usado em qualquer target ( sentinela, campeao, minion ou torre ) que cura e causa dano em aliados e inimigos, respectivamente.

W => Lança um '' espirito'' que pode atingir alvos inimigos e cria um espaço que rodeia o alvo. Us 1,5 segundos depois os inimigos que estiverem dentro desse mini espaço são imobilizados

E => Ganha invisibilidade por area de distancia e move speed( Aliados que entrarem na area ganham o mesmo efeito)
R=> Ult global em area retangular. da escudo aos aliados que estiverem na area e dano nos que estiverem no centro da ult.

Acho que seria melhor voce usar um outro campeao mais facil se for pra ir adc , porque Senna adc muda um pouco a tecnica padrao de farm ( se nao me engano )
Agradeça teu suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Oq eu posso dizer é q a Senna é atualmente um dos melhores suportes do jogo, pq tem um bom dano, ótimo alcance e utilidade pro time com suas curas. Recomendo, ela não é tão difícil assim de jogar.
Akira Yuuk
Arauto
Arauto
é um pouco complicada, eu acho. Resumindo:
Passiva => Tem que ficar pegando as almas que caem, só que acho que voce tem que mudar o estilo de jogo com ela se for adc, pois as almas brotam mais frequentemente de minions que nao foram voce que abateu ( A menos que voce nao queira fazer uso da passiva)

Q => Um raio que pode ser usado em qualquer target ( sentinela, campeao, minion ou torre ) que cura e causa dano em aliados e inimigos, respectivamente.

W => Lança um '' espirito'' que pode atingir alvos inimigos e cria um espaço que rodeia o alvo. Us 1,5 segundos depois os inimigos que estiverem dentro desse mini espaço são imobilizados

E => Ganha invisibilidade por area de distancia e move speed( Aliados que entrarem na area ganham o mesmo efeito)
R=> Ult global em area retangular. da escudo aos aliados que estiverem na area e dano nos que estiverem no centro da ult.

Acho que seria melhor voce usar um outro campeao mais facil se for pra ir adc , porque Senna adc muda um pouco a tecnica padrao de farm ( se nao me engano )
Agradeça teu suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

Vlw mano, vou procurar me aprimorar e pegar o jeito com o tempo, dai vou com ela.

Desejo-lhe boa sorte

Agradeça teu suporte.