cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Criar um SERVER para player INICIANTES

Seria bom ter um SERVIDOR  á parte para player INICIANTES que estão aprendendo sobre o jogo. Muitos player novatos mal chegam em level 30 é já querem ir ranked e atrapalham outros players que querem ganhar o jogo, nem todo jogo da para carregar esse player. Com esse servidor seria melhor para um player INICIANTE treinar contra outros players INCIANTES. 

Sirineujuniorx3x3
7 RESPOSTAS
Highlighted

Seria muito difícil já que os servidores são divididos em regiões e criar sub-servidores para iniciantes levaria muito tempo e nem daria certo
bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por isso sou a favor de ranqueada por maestria, de que adianta lvl30, ter tantos campeões se a pessoa só joga com um ou dois por estar iniciando e tendo confiança apenas com aqueles?
Por maestria ao menos ia forçar a pessoa a sair da zona de conforto no normal game, aprender novas coisas desde cedo, e ir expandido seu leque de campeões.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

'' Muitos player novatos mal chegam em level 30 é já querem ir ranked e atrapalham outros players que querem ganhar o jogo''
?atrapalha por qual motivo?Ela vai cair com low elos ue.
Highlighted

@Lucky Chloe isso nao ia resolver, pois da pra pegar maestria por persistência e tem os "maestrados" em outra posição.
Exemplo meu:
- Tenho maestra 4 de Darius e sou uma porcaria com ele
- Tenho Maestria 4 de Jax mas foi na JG, se eu jogar com ele top eu sofro hard
- Tenho maestria 5 de Wukong tbm na jg, se eu for com ele top, sofro
- Tenho maestria 5 ou 6, não lembro, de Nautilus sup, se for top to ferrado..
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não faz sentido criar um server para iniciantes, os elos baixos servem exatamente para esses jogadores... Eles tem que se integrar em algum elo, e isso é o bronze. Tambem não faz sentido criar um servidor que vai ter que transferir iniciantes para o server normal e começar do 0 nas filas ranqueadas...
Highlighted

@Dinhh

Não resolve por completo, sempre vai ter alguém que mesmo com maestria x não consegue tirar o potencial do campeão, mas muitos iriam pegar conhecimento do personagem e confiança, você pode falar que não se dá bem com tal campeão mas tu tem noção do que ele faz.

Prata/Bronze, jogador de md10 é bem nivelado ali. Então tu tendo um conhecimento já ajuda, senão o cara joga todas de Ashe, vai ranqueada e pegam a Ashe dele, aí complica né.
Highlighted

@Lucky Chloe isso é vdd.. não sou aquele Darius que fica forte e mata todo mundo mas também não sou um feeder.. abuso dele pra puxar lane e ajudar o máximo possível.
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.