cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Critica ao inicio do jogo.

Eu criei uma conta nova afim de testar algumas coisas e percebi uma coisa bem ruim que provavelmente afasta jogadores novos do lol.

1. Pq liberar feitiços de invocador por nivel ? serio essa ideia e mt ruim pq vc ja cria uma desvantagem desnecessária entre as equipes, fora que as vezes tem gente do outro lado q tem smite e o seu time ngm tem, ai ja fica uma confusão, minha sugestão é liberar todos os feitiços de invocador desde o lvl 1.

2. Outra coisa ruim é essa quantidade de campeões q vc começa de inicio, vc escolha apenas 1 campeão, vc de cara deveria receber um super bau pra ter no minimo 3 campeões fora a fw, essa falta de diversidade do inicio com certeza afasta jogadores novos, o jogo fica monotono demais.

Tags (1)
1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Critica ao inicio do jogo.

1. Concordo, não faz sentido isso, não começar com todas as spells só atrasa o aprendizado dos jogadores e cria partidas desbalanceadas.

2. Tbm concordo, fora q eu considero muito demorado conseguir comprar aquele campeão q vc quer no inicio, tendo q depender da sorte ao passar de nível.