cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[ Desabafo ] Porque PvP é tão tóxico para os novatos?

É bem difícil ser novato em um jogo que tem pessoas que já jogam anos e anos. Para novatos PvP pode ser bem frustante. ARAM e URF pode ser um pesadelo para nós. Podemos cair com um champ que nunca jogamos e temos que aprender ali na hora, na marrar e se morremos muitas vezes nos chamam de troll e querem nos reportar. Quando estamos jogando contra bot e conseguimos pegar o jeito com o champ é incrível. Eu me agarrei na Sona ela é fantástica, meus momentos favoritos jogando com ela foi quando eu consegui​ um Double kill e quando eu fugi de 5 champ sozinho me sobrando menos de 20 de vida. Ah é claro quando todo meu time me deu honra, sabia que aquela era minha champ favorita mesmo com suas limitações eu conseguia grandes feitos. Mas na noite de quinta feira esses momentos foram apagados por alguns minutos... Joguei URF peguei a champ Sejuani, pedi para trocar e ficar com corki e fui negado, não consegui pegar nenhum outro champ então fui. Já disse que não conhecia e tal e o time ficou calado ao passar do tempo com diversas mortes minhas porém torre ainda de pé (já nas outras Lanes as torres começando a cair) começaram a me chamar de **cogumelo do teemo**, troll entre outras coisas piores (bem piores). Eu coloquei todos no mudo mas ainda sim lembrava do que li e tudo só piorou, perdi ainda mais comecei a me sentir mal quis sair da partida mas isso podia me prejudica, né? Eu não tenho culpa de não conhecer o champ eu estava sozinho na top a maior parte do tempo. A partida acabou com a derrota. Bloqueei todos e denunciei. Desde então ainda não voltei a jogar. Tirei esse final de semana para ficar bem e voltar focado a me diverti. Eu só quero jogar PvP de tiver pelo menos um amigo porque teria mais alguém para me defender e menos um pra criticar. Eu estou no lvl 26 e sempre fui bem recebido até nas derrotas, sempre com risada e tal. Foi a primeira vez que recebi tanto ódio... Não sejam essas pessoas para os novatos e novatos estejam preparador para isso, mas não parem de jogar. Temos que nos divertir, viemos aqui para relaxar, certo?

Quem quiser me add ( Manzilly )para uma partida amigável e engraçada só chegar. Quem tiver dicas pode me dá também quem for novato bora trilhar o caminho junto. Enfim precisava desabafar isso. Obrigado por ler
Bj, Manzilly
28 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ah vem aqui vamos jogar juntos, fica assim nao 😕

Highlighted

Existem
certos novatos que se recusam a aprender e ainda t xingam
Highlighted

Não é tóxico apenas para os novatos, simplesmente se você tiver um elo menor ou for menina possivelmente vai sofrer uma série de xingamentos. Já perdi a conta de quantas vezes eu entro em partidas não balanceadas em que sou a única prata e simplesmente por morrer uma vez todo mundo já chega me xingando, falando que eu devia desinstalar o lol e as vezes já chegaram a falar que eu devia me suicidar pra não fazer mais merda com a minha vida. E quanto a parte de ser menina simplesmente piora ainda mais, as vezes eu conheço alguém que jogou bem a partida e foi gentil comigo, mas quando eu vou jogar com o cara e ele nota que eu sou garota simplesmente começa a dar em cima de mim e ficar falando pra eu mandar nudes e etc, sinceramente só quem é garota sabe do que eu to falando, os caras começam a te chamar de muitos xingamentos querendo te "excitar" e quere do levar pra um sentido totalmente sexual uma call no meio do jogo... Já chegaram a falar que eu tava "me fazendo de difícil" e que na verdade eu queria que ele batesse o pau na minha cara. Sinceramente a comunidade vai ser um dos principais motivos para que eu pare de jogar lol
Highlighted

Vamos com calma que comprar um champ e ir ranked pra testar é ser MUITO troll e digno de reporte '-'

Highlighted

Não, n tem nenhuma regra da riot que te impede de fazer isso, além disso qual problema, minha opinião é q quem não consegue joga com um champ logo apos o rework é nub, são 4 habilidades e uma passiva
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, onde que essas meninas jogam pra ficar recebendo xingamento, wtf? Bom, eu quando dava rage pra caramba eu dava rage em qualquer um que fizesse cagada, se fosse menina dava rage tbm, não é pq vc é mulher q os caras são obrigados a te tratar bem, então nem entra no assunto da sexualidade, se o cara da rage em 1 pessoa ele vai dar em vc tbm, nao importa se vc é homem, mulher, o papa, um animal aleatorio, não importa, rage é rage, sua sexualidade é só mais uma forma do cara dar rage, e sobre o assunto de ficarem dando em cima é bem simples, muta, os caras só fazem isso porque são virgens e muitos fazem pela zuera, pois sabem que são imundos e escrotos e que não têm chance alguma com mulheres em geral, por isso apelam pra falar dessa forma para tentar, como um último recurso, quando não conseguem eles vão ver hentai.
De qualquer forma, eu já dei muito rage e sinceramente não me importo quando dão rage, ficar se incomodando com isso é perda de tempo. Se não quer ver rage, muta, se não quer ver os caras dando em cima, muta. O jogo te dá todos os recursos para se ver livre de frustrações, e ainda tem como reportar no final da partida, vc tem o privilégio ainda de que, caso vc reporte alguém por sexismo/machismo e botar q ficou "assediando" e seu psicologico foi machucado, bem, seja extremamente mimimi "me ofendeu" no report que o cara toma ban perma com quase 100% de certeza, mesmo que não tenha feito isso, pode acreditar, funciona.

Sobre testar champion em ranked:
Vc pode testar à vontade, se vc for ruim, vc vai jogar mal, se vc for bom, vc vai jogar razoavelmente bem ou vai jogar de forma aceitável. Se vc sabe jogar e joga bastante, é praticamente impossível de vc não conseguir fazer oq todo mundo faz com um champ, mesmo que seja a sua primeira vez com a porcaria do champ vc provavelmente já viu alguém jogando com ele, então vc sabe mais ou menos oq vc tem q fazer com ele, a build q tem q fazer e como vc deve fazer, vai conseguir fazer o básico do campeão, não importa se é uma janna ou um kha'zix(dois champ completamente diferentes), vc sabe oq cada um faz e oq vc deve fazer, então, não tem desculpa pra jogar mal, se vc joga mal não é pq vc tá testando, é pq vc é ruim.

Highlighted
Tropa
Tropa

Bem vindo ao mundo dos jogos online, todo jogo em time é assim, ñ depende tanto da empresa, e sim dos jogadores.

Highlighted

@The Hybrid Boss@  escreveu:
Não é tóxico apenas para os novatos, simplesmente se você tiver um elo menor ou for menina possivelmente vai sofrer uma série de xingamentos. Já perdi a conta de quantas vezes eu entro em partidas não balanceadas em que sou a única prata e simplesmente por morrer uma vez todo mundo já chega me xingando, falando que eu devia desinstalar o lol e as vezes já chegaram a falar que eu devia me suicidar pra não fazer mais merda com a minha vida. E quanto a parte de ser menina simplesmente piora ainda mais, as vezes eu conheço alguém que jogou bem a partida e foi gentil comigo, mas quando eu vou jogar com o cara e ele nota que eu sou garota simplesmente começa a dar em cima de mim e ficar falando pra eu mandar nudes e etc, sinceramente só quem é garota sabe do que eu to falando, os caras começam a te chamar de muitos xingamentos querendo te "excitar" e quere do levar pra um sentido totalmente sexual uma call no meio do jogo... Já chegaram a falar que eu tava "me fazendo de difícil" e que na verdade eu queria que ele batesse o pau na minha cara. Sinceramente a comunidade vai ser um dos principais motivos para que eu pare de jogar lol

Ai vc escolheu um ótimo nick pra despistar auahauhauahaua, mas é horrivel msm isso, nos homens n sabemos oq vcs passam:habilidades19:

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara sinceramente a comunidade de lol tem muita gente principalmente por ser um jogo grátis, e muita dessa gente adora falar bosta
Eu recomendo sempre que você entrar no jogo dar um /muteall pra mutar geral e não ter que ler bosta e se floodarem ping vc muta tbm
É dificil limpar uma comunidade tóxica então a gente tem que infelizmente se adaptar