cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Devo comprar?

Pessoal devo comprar Nidalee para jogar jg?
10 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

É a mesma coisa que perguntar se deve comprar Soraka pra jogar sup.
Aronguejo
Aronguejo

Acho bem divertida, mesmo não sabendo jogar com ela. sahuas

Aronguejo
Aronguejo

É uma campeã um tanto complexa, mas se você curtir mecânicas mais intensas, vai fundo!

Não... é um campeão complexo de jogar, demanda tempo para aprender

Sim. Ótimo engane, tem scape, da dano demais. Q pega de muito longe e da alto dano. Ela tem sustain e tal. Ela é top! ❤

Não é o campeão que mais se destaca no meta atual, mas se vocêcurte a temática e o gameplay sempre vale a pena comprar o campeão. O que você pode fazer é tentar esperar uma free week para tentar testar o campeão antes de comprar.

Lenda
Lenda

Depende, sua intenção é subir de elo? Se for só pra se divertir é um ótimo champ. Mas atualmente não está tão forte no meta, e exige muita mecânica para ficar realmente bom com ela.

Compre o que tu curtir e sempre veja videos de alguém melhor jogando com tal campeão pra vc aprender
Arauto
Arauto

Ela é boa e divertida nas mão certas, mas exige muita mecânica, se tu curte champ com 8 skills (Elise, Jayce) ela é uma boa. Possui range ótimo na lança, um dano muito bom no combo, tem mobilidade ao passar pelas brushs, cura no E, visão no W. O ruim ao meu ver é que raramente tu vai carregar uma partida de Nida, uma nida 20/0 não causa tanto impacto quanto um tank com hard cc ou assasino forte como Kha ou Kayn.
Aronguejo
Aronguejo

É um campeão complexo para quem esta começando, difícil de ter um grande impacto e masteriza-lo, aconselho a guardar sua EA e comprar outros campeões mais fáceis caso esteja começando o jogo, como Warwick ou Amumu, e conforme for aprendendo e queira se arriscar com algo mais difícil, vá para o Lee Sin, mas realmente acho que a Nidalee não vale a pena.

Att,

@iSkyArrow