cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
felxx
Tropa
Tropa

Dicas para iniciantes em League of Legends

Ir para a solução

Fiz esse tópico por causa de um amigo meu e gostei da iniciativa para ajudar os iniciantes em LoL então eu queria que vocês dessem as suas opiniões.Muito obrigado e fiquem com as dicas!

1 - Buildar de acordo com o jogo

Uma coisa que todo iniciante faz é:fazer uma build pré-definida antes do jogo.Eu já fiz isso e talvez você talvez já fez

isso. Um exemplo:Você joga TOP toda partida e é acostumado a jogar contra campeões AD e uma partida você

cai contra um campeão AP,um iniciante que não conhece o jogo com certeza iria buildar armadura do mesmo jeito.O certo a se fazer é buildar Resistência Mágica que irá ser muito mais efetivo do quê armadura.

2 - Comprar Pinks

Comprar pinks é essencial para o seu jogo.Ela vai te dar visão do mapa,você compra ela para ter visão de várias coisas,principalmente para evitar o gank do Jungle inimigo.

3 - Entender o focamento da torre

A torre só vai te focar se você atacar um inimigo ou se não
ter tropas,isso é claro.

Aqui vai um guia de como a torre foca as tropas:

A torre vai focar em primeiro lugar as tropas ou como queira chamar que foram posicionadas pelo invocador ou seja:
-A box do Shaco
-As torretas do Heimerdinger
E só lembro desses.
(Uma dica pra vocês,quando for posicionar uma das duas para atacar a torre coloque quando a torre estiver focando o canhão ou catapa.)

Em segundo lugar as torres vão focar as tropas.

Em 3 lugar,obiviamente,os campeões.

4 - Fazer os objetivos do jogo

Eu quando começei a jogar League of Legends não fazia objetivos,só sabia jogar o jogo normalmente.Então por favor se seu jungler fala pra ir fazer dragão,acompanhe ele.(só não acompanhe se for call troll rsrs)

5 - Acompanhar o time

Uma coisa essencial de League of Legends é a estratégia em time.Eu antes não fazia isso,só ficava na minha lane farmando e trocando com o top inimigo.Sempre acompanhe o time numa Team Fight,numa call de barão e outras coisas.Com certeza irá ajudar muito o seu time.

E é isso,eu sei que foi muito curto mas pretendo fazer mais.Obrigado por ler e flws ❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Excelentes dicas, só gostaria de adicionar uma. Se é iniciante, NUNCA dê invade na jg inimiga. O mid pode acompanhar e o seu ficar na lane, transformando em um 2x1 e você apenas perderá tempo e no pior das hipóteses morrendo.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Ótimas dicas mais uma vez! o/
Excelentes dicas, só gostaria de adicionar uma. Se é iniciante, NUNCA dê invade na jg inimiga. O mid pode acompanhar e o seu ficar na lane, transformando em um 2x1 e você apenas perderá tempo e no pior das hipóteses morrendo.

Ver Resposta em Destaque no post original