cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Dicas para jogar no twisted treeline ou melhor dizendo o 3x3.

Bem eu sou novo no LoL, mas ja fui platina no vainglory  um moba 3x3 de celular que agora e 5x5 (claro que no vainglory tem outro nome mas a ideia e a mesma) e eu gosto muito do 3x3 , e sempre vejo muitos iniciantes pegarem picks que não dão certo no mapa ou feitiços que também não são bons, por isso resolvi dar umas dicas, e explicações de como jogar , oque e melhor pickar ou não pickar. E sobre rotas e estilo de jogo

Mapa: O mapa de twisted treeline  se compoem de 2 lanes uma jungle  e uma area de monstro epico tem 3  torres por rota 2 inibidores uma torre que protege o nexus e o nexus,  na jungle tem 6 covis de monstros normais 3  em cada lado do mapa 2 altares 1 em cada lado do mapae um campo de velocidade no meio do mapa como a imagem a seguir