cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Dicas para subir de lvl rápido e a subir de ELO?

Ir para a solução

Queria dicas para subir rápido de lvl, e dicas também para sair principalmente do Prata, já que tá tenso ultimamente .. 

''Que comece o banho de sangue!'' - :Champion52:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Dicas para subir de lvl rápido e a subir de ELO?

Ir para a solução
Cara, eu posso dar algumas dicas gerais, mas é difícil sem saber sua lane. Vamos a elas!

1 - Estude o jogo, isto é, os champions fortes, quais suas runas e builds. Sei que é mais divertido de jogar com o que gostamos, mas se você almeja subir de elo, buscar o que está mais forte é a decisão mais plausível! Lembre-se, builds são situacionais, não faça sempre as mesmas!
2 - Veja streams, sim! Veja streams, mas não como você normalmente vê, use-as como forma de estudo, tente entender o motivo do jogador ter tomado X decisão, ter feito Y item, como ele ganhou uma troca, como ele ganhou o jogo, como ele se posicionou com vantagem e etc.
3 - Anote os pontos mais importantes e leia antes das partidas.
4 - Treine! Tente aplicar o que aprendeu em jogos, um não bastará, mas sim vários, experiência e prática são essenciais para jogar league of legends.
5 -- Reveja seus jogos e anote seus erros, pense o que você poderia ter feito para a situação não ter dado errado, pense como você poderia ter ganho a fight, anote e aplique na próxima partida.
6 - Não se estresse, não xingue, se possível, desative o chat ou o esconda, discutir só o atrapalha. Use e abuse do /muteall
7 - Por fim, divirta-se!

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

Subir de level, o jeito mais rápido é ir de jinx em bot 3x3 com bonus de xp e terminar a partida em 7-15 min.

Subir de elo, tem várias coisas que posso ajudar. Diga-me que roles jogas, e com o que quer dicas. Muitas coisas vem com o tempo e experiência, então paciencia, e lembre-se de se divertir, afinal é um passatempo, um jogo, e o objetivo de jogar é se divertir para a maioria dos jogadores (ou deveria ser).

Highlighted

Ir para a solução

A diversão pra mim sempre é garantida, ainda mais quando eu consigo ganhar as partidas ou conseguir um elo maior jogando. As roles são: Mid e Adc. Normalmente, no mid eu jogo de Katarina, a minha main. E já de ADcarry, a maioria deles, menos os adc's com mais mecânicas, como Kalista, Draven etc.

Highlighted

Ir para a solução

Importante de adc é aprender a usar attackmove  (não só de adc, todo champ usa isso), e se tu gosta de jogar de katarina, ja deve saber que o principal é sair pra dar roaming, gankar bot e pá. No bot, aprender a usar o level 2/6 principalmente, já que é um erro que muitos low elos cometem. O legal de jogar de assassino, que do bronze até o diamante 3 +/-, o mapa é extremamente escuro e ninguém cuida muito ele.

Highlighted

Ir para a solução
Cara, eu posso dar algumas dicas gerais, mas é difícil sem saber sua lane. Vamos a elas!

1 - Estude o jogo, isto é, os champions fortes, quais suas runas e builds. Sei que é mais divertido de jogar com o que gostamos, mas se você almeja subir de elo, buscar o que está mais forte é a decisão mais plausível! Lembre-se, builds são situacionais, não faça sempre as mesmas!
2 - Veja streams, sim! Veja streams, mas não como você normalmente vê, use-as como forma de estudo, tente entender o motivo do jogador ter tomado X decisão, ter feito Y item, como ele ganhou uma troca, como ele ganhou o jogo, como ele se posicionou com vantagem e etc.
3 - Anote os pontos mais importantes e leia antes das partidas.
4 - Treine! Tente aplicar o que aprendeu em jogos, um não bastará, mas sim vários, experiência e prática são essenciais para jogar league of legends.
5 -- Reveja seus jogos e anote seus erros, pense o que você poderia ter feito para a situação não ter dado errado, pense como você poderia ter ganho a fight, anote e aplique na próxima partida.
6 - Não se estresse, não xingue, se possível, desative o chat ou o esconda, discutir só o atrapalha. Use e abuse do /muteall
7 - Por fim, divirta-se!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Sinceramente, não sei muito sobre mid laner, mas sobre ADC, posso dar algumas dicas a mais.
O ponto principal de um Ad Carry, que é um alvo vulnerável, é o posicionamento, antes mesmo do famoso "kite", se você souber se posicionar, evitar andar sozinho, posicionar-se atrás de seus tanques e souber a hora certa de bater e recuar, você melhorará muito como um AD. Como fazer isso? Olhe a team fight como um todo, pense no que pode te matar, como pode te matar, quais champions são os mais perigosos e veja se eles estão esperando para te atacar, se estão ocupados atacando outros champions e saiba a hora certa de atacar, não é porque você está forte que ganhará com certeza, tenha cuidado! Você é vulnerável, saiba quando entrar na luta e quando sair correndo. Não ande sozinho, olhe o mapa, quem está desaparecido? Para um AD, morrer durante a lane é uma das piores coisas que poderiam ocorrer, por que? Como um carregador, você demorará para crescer, então aprender a farmar é essencial, comprar itens! E quando você está morto porque não olhou o mapa, o que você não está fazendo? Exato, farmando, enquanto o outro adc está!
O kite, é prática, bater e andar com rapidez, dá pra treinar contra bots, mass não é o recomendável.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
subir de lvl rapido é so tu ir contra bot, e da gg sempre aos 20m -que isso da pouca xp (pelomenos era assim qnd eu upava acc) pra sair de elo baixo tipo o nosso, é so pega 3 champ de 2 role principal e foca neles, (apesar de ranked ser um saco jogar rs)
Highlighted

Ir para a solução

Pra subir de elo eu tenho uma dica muito boa: comece a jogar de suporte.
Mas não qualquer suporte, no meu caso eu uso Zyra e Sona, pois elas tem facilidade em ganhar a lane phase, e no late game causam mais impacto do que muitos outros suportes, podendo assim, carregar aquele jogo ''perdido'', sozinha.
Vire mono champ também, isso ajuda muito. E sempre que possível, chame aquele amigo que você considera jogar bem, pra ir duo contigo.

Highlighted

Ir para a solução

Pra subir de lvl, se quiser ser rapido, compre bonus de XP, vale a pena haha, e no caso se quiser subir de Elo, se especialize em uma lane, por exemplo top, e fique bom com o campeao.

Alguns campeoes faceis de jogar e subir no prata ( Tres cada lane):

Top: Darius, Fiora e Pantheon

Jg: Kha Zix, Rengar, Lee Sin

Mid: Ahri, Zed, Malzahar

ADC: Caitlyn, twitch, Ezreal

Support: Braum, leona, Janna

Sao alguns campeões faceis, que o pessoal nao sabe jogar contra, entao se especialize haha, Boa sorte ae 

"A espada reflete o seu portador" - Riven
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
só jogar filhão, um amigo meu chego no 30 em 1 semana.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eae mano, beleza? Vi que muitos deram dicas de gameplay e tals....então vou te passar uma outra ideia em relação ao Elo, ok ?

Pra mim, ranqueada está ligada a seu aprendizado. Conforme você aprende e põe em prática, você vai subindo de elo. Quando recomendam campeões mais fáceis pra subir de elo, é que estes estão com muitos fatores a favor deles no jogo atual, ou que possuem mecânicas mais básicas. E como isso ta ligado a seu aprendizado? Simples : São campeões mais fáceis de colocar em prática aquilo que você aprende.

Se você está preso em algum determinado elo, só significa que você não está aprendendo mais, ou não está colocando em prática aquilo que aprendeu.....em outras palavras, jogando no automático. Isso não pode acontecer! Você tem de jogar pensando sempre, sendo pró ativo, consciente e assim você já aumentará suas chances.

Em relação as pessoas que caem no seu time, lembre-se que o Ranking é feito por média. Terão jogadores um pouco piores e um pouco melhores que você, em qualquer elo. E que são pessoas que você não conhece, não confia nem nada. Ou seja, as chances deles te decepcionarem são grandes. Então não insista em suas teimosias no jogo, não perca tempo só reclamando ou xingando alguém. Se você tem uma boa call em mente ou algo do tipo, tente passar pro seu time. Mas lembre-se : Toda call boa, para realmente se tornar boa, depende de alguns fatores. Por exemplo :

"Sou um ADC e estou farmando bot. Meu time tava no mid e resolveram dar engage no time inimigo. Eles perderam a luta, os 4 morreram e depois falaram : GG adc fica farmando, gg adc não junta com o time. "

O Engage deles poderia ter dado certo se eu tivesse lá? Sim! Aí sim seria uma ótima call. Mas eles tomaram essa decisão sabendo que eu estava no bot. A culpa é de quem ? Minha por eu não estar lá? Ou deles em ter iniciado algo sem mim sendo que dependiam de mim?

A grande questão é que não tem tanto desse certo ou errado. Tudo vai depender da situação no momento. Se você tem uma boa call, pense na hora do que ela precisa pra ser feita e se você tem todo o necessário para isso. Se alguém no seu time nunca ta juntando com vocês, em vez de reclamar do cara, use ele a seu favor. Seja como isca, sendo indo todos pra onde ele está e etc. Não existe justificativa para trollar por conta de alguém no time. Se alguém tiver reclamando muito, trollando e etc, a culpa é só dessa pessoa em não ter mentalidade pra lidar com as dificuldades do jogo.

Uma outra dica é: Nunca desista. O jogo ta praticamente acabado, os 4 jogadores do seu time são tóxicos, não colaboram e etc? Se desafie!

" Quanto tempo será que consigo segurar esse jogo sozinho? " - Acredite, fazendo isso você terá mais chances de subir do que entrando em outra partida para dar outro FF aos 15 ( ou 20 ) . Afinal, na derrota nossos erros ficam mais expostos. Sem contar que essa situação é ótima para você treinar jogar sem recurso! Se tu sozinho conseguir segurar um tempo considerável, imagina quando tiver um time a seu favor? UAHSAUSHAUSHAUSH

Por fim, só complemento com mais uns detalhes: Build não é padrão. Terão alguns 2 ou 3 itens que sejam essenciais pro seu campeão, mas existe também os situacionais. Então lembre-se de se adaptar ao jogo. Seja nas runas, seja na build, seja nas decisões. Cada partida é diferente da outra. Nunca dependa de uma coisa só! Ta com dificuldade na lane? Minimiza ela com rotações, não ta pegando muita kill? Se dedica um pouco mais ao Farm, ninguém ta wardando o mapa? Evita andar na Jungle sozinho. Ta morrendo muito? Para de se arriscar e cede um pouco do farm e etc.....

Basicamente: Aprenda, se adapte e ponha em prática. Desculpa qualquer coisa, espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer coisa só chamar uashauhs TMJ

" Se tiver problemas, venha à mim antes! "
- Braum
Highlighted

Ir para a solução
Caralho, valeu mesmo. KKKJJ