cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre COMPORTAMENTO

Estava jogando agora, e passei no blue do time inimigo no começo do jogo e o robei, em seguida fui top, então fui direto nosso blue depois, e o jg inimigo foi lá roubar tbm e me matou, aí falei pro time "pow, pedi pra vocês wardarem porque como eles viram que estava de blue e sem red ficou óbivo que eu roubei o deles, depois vem fica pedindo ajuda toda hora", e eles no final da partida lá no final, disseram que iam me reportar e pediram pros inimigos me reportar também.

Quando chegar esses report até a Riot, a riot pode me punir só por eu ter feito uma reclamação com o time?

6 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

rapaz, a chance é bem negativa, tipo -100% de chance. você não fez nada de errado e não teve motivos para te reportarem. mesmo que te reportem não vai dar me nada, não se preocupe, só siga as regrinhas e uma dica, não se confie nos outros aleatórios do seu time.

Dragão
Dragão

é bem dificil só por isso mas sério, pra q falar " depois vem fica pedindo ajuda toda hora"? Pra que começar uma partida já falando algo q vai deixar o time irritado?
até pq vc começou o jogo - foi top - voltou blue, queria q o bot da sua equipe ficasse saindo quantas vezes para wardar o blue? se é tão importante a visão assim, pq vc n foi base, pegou uma pink e deixou la?
Sinceramente, se vc falou isso já logo de cara na partida, não duvido nada que n tenha dado rage durante ela por qlq motivo besta e q por isso tenham falado de te denunciar

Não. Relaxa com isso aí

Simples meu colega, me ensina a pegar um tal de log de chat que te esfrego meu chat na sua cara. e falei porque eu quis, até onde eu sei não fiz nada de demais, não descumpri nenhuma das regras de comportamento a qual li em outro tópico específico, "rage" é vc que deve dar, imagino se vc estivesse no meu time, vc sim ia dar rage só com isso que falei, até porque era só colocar um tricket normal, pq não leva 30 segundos pra ir do top ao blue de baixo do mapa, e aidna fala em ir base e comprar pink em uns 20 segundos fazer toda essa volta no mapa tá certo, eu que sou novo neste jogo percebo que sou mais esperto que vc no que se refere a sistemática, e falei aquilo porque como disse era só por 1 tricket basico, e ainda acha demais eu ter pedido ajuda do time e ter feito a reclamação.
Vc com certeza é daqueles, que morre, feedam até o talo, e depois vem dizer "GG JUNGLE" como se jungle tivesse a obrigação de carregar os "mochilão", e como falei, não devem nen ajudar o cara com UMA TRICKET, e choram o jogo inteiro por gank e depois vem com "GG JG".
A verdade é dura meu colega, mas tá aí pra vc!!!

Fica tranquilo mano, Riot só da report em casos extremos de rage (as vezes nem isso), pelo que disse você não fez nada demais, não vai gerar ban não.
Arauto
Arauto

Não pode ué, tu não xingou ou desrespeitou as regras (se tu digitou exatamente como diz)