cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Swain9664
Tropa
Tropa

Duvida

Qual e melhor pra jungle shyvana ou olaf (estou aprendendo a jogar ainda).
10 RESPOSTAS
Vicied
Aronguejo
Aronguejo

Ambos são fortes, embora Shyvana está um pouco mais (e estará recebendo nerfs no patch 8.4).

Fuerras
Tropa
Tropa

Se estiver aprendendo, Olaf é uma escolha melhor. Shyvana precisa de mais conhecimento do que Olaf, de maneira geral. Esteja atento que o Olaf é muito forte no early e mid game, e decai no late game.
PUR0 0SS0
Tropa
Tropa

Ambos são bons, porem a ULT do olaf é bem quebrada, você consegue focar o ADC ou o MID sem problemas... Fora a questão de ficar bem tanque. A questão da Shyvana é a parte de power farm se teu time tiver muito "atras" vai perder a pressão que poderia causar apos o foco no farm...

Olaf >>>Shyvana

"Morra com medo em seu coração ou vença com sangue em suas mãos"

-Aatrox
9877
Tropa
Tropa

ambos os campeões são fáceis de jogar, só vc ler as skills, boa sorte na sua caminhada
xd
Kira
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia!
Eu não sou main jungle, mas posso dar algumas dicas pra você na tomada de decisão sobre "qual campeão escolher".
Você pode utilizar portais como o Champion GG pra ver o ranking da meta, ver quais campeões estão tendo melhor taxa de vitória, e depois procurar por alguns vídeos recentes de streamers ou pro players, pra vê-los jogando e aprender um pouco melhor. Eu recomendaria o Revolta, no seu caso, já que ele é jungler, mas tem outros por aí, Twitch à fora (enquanto eu fazia esse post, vi ali que o IWillDominate tá colocando uma smurf dele no Challenger - E ele é um **cogumelo do teemo** jungler).

Forte abraço, e o que precisar, me adiciona lá. 

1 2 9 8
Tropa
Tropa

Creio que Olaf seja uma melhor escolha para você, só tenha cuidado na hora de ultar para não focar o inimigo errado! xD

"E não é que eu sou lindo em todas as linhas temporais!"

-Pulsefire Ezreal 

ShZi
Dragão
Dragão

Shyvana sem dúvidas.