cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

ENCONTRE AQUI - Missões de Novos Jogadores

Oi oi gente, como estão?!

Percebemos que muitos de vocês estão atrás de completar as missões de Novos Jogadores, então para deixar o Fórum organizado vamos concentrar todos os pedidos de partidas aqui, combinado?

Assim fica muito mais fácil todo mundo se achar \o/

As missões iniciais são as seguintes:

• Para jogadores até o nível 14

• Para jogadores do nível 15 para cima

As próximas vocês que tem ir completando pra ver :3

Lembrando que para as missões contarem você precisa criar uma sala junto com os outros jogadores, e não precisam ser amigos (ou seja estarem adicionados) no jogo :]

É jogador de nível 14 pra baixo e procura amigos mais experientes pra jogar e aprender? Aqui é seu lugar!

É jogador de nível 15 pra cima e quer completar as missões e ajudar um jogador novo a entender melhor o jogo? Aqui é seu lugar também!

o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
224 RESPOSTAS

Quem for low lvl, só add 😄

Olá, queridos! Tudo bem?

Eu preciso da ajuda de vocês que tenham level igual ou abaixo de 15 para cumprir missão.
Me adiciona
(nome do usuário do fórum é igual ao do LoL pra quem n se lembra, então é só copiar e add)
Marvads
Tropa
Tropa

Eu sou lvl 93, alguém lvl 15 ou menor para fazer a missão ????
Cefer
Aronguejo
Aronguejo

Alguém abaixo de lv 15 ou com smurf? add ai
Triomente
Tropa
Tropa

Alguém lvl 15 - para fazer as missões?

Chorisso
Tropa
Tropa

Olá eu estou disposto a ajudar players novos, esclarecendo osbre o jogo e dando qualquer tipo de apoio que esteja dentro de minhas capacidades, em troca so gostaria muito de completar a missão ensine um amigo , mas eu nao conheço ninguem com lvl 15-, por favor se alguem puder ajudar ficarei muito grato

Tinownsmurf
Tropa
Tropa

gostei muito
Matthew88
Tropa
Tropa

Alguém afim de me ajudar? Tenho conta Smurf
Mestre Allan
Aronguejo
Aronguejo

Galera sou level 30 voltando a jogar lol e hoje é o último dia desta missão faltam 15 horas no momento que posto não estou achando players deste level para fazer a missão me adicionem please "Mestre Allan"

HELP ME!
Minha conta é abaixo de 15. Tô começando a jogar lol a alguns dias. Se alguém quiser completar a missão, me add: AtheNiaa
SoulAlbaran
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda agora falta 4 horas pra quest sair

add soulalbaran

alguém 14 - pra fazer a missão?

Add la sou lvl. 10 main Lulu começando neste joguinho.
procuro um parceiro pra jogar e se divertir juntos.
Dhiney
Tropa
Tropa

criei uma continha smurf pra faze a bendita quest, já que os cara, queriam ajuda mais não queriam ajudar quem ajudava eles, ai só la grupo do face da IDM os cara ajuda demais, uma quest simples que dava pra faze em menos 1 hora, demoro quase 3 dias pq os cara, que ajuda mas não que ajuda são bem pilantras.

Ta jogando ainda? so nivel 120 e posso te ajudar se quizer ja enviei pedido de amizade.

• Para jogadores até o nível 14

como faço pra receber essa missão? eu sou lvl 13

@Back to Backline
Acabou o Evento já :c

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Bakyura@  escreveu:
@Back to Backline
Acabou o Evento já :c

Pois é... e eu não fiz a missão! 

MecAtos
Tropa
Tropa