cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[GUIA] Melhores Campeões para subir ao nível 30 (Pode ir até mais)

Heeeeeey! o/

Eu denovo, estão cansados de mim né? <.<

Nível 20... Louco para chegar ao nível 30... Querendo começar suas ranqueadas... Não se preocupa! Estou trazendo para vocês, os melhores campeões para subir de nível. (TOP 3 de cada Rota) Sem mais bla bla bla bla, apertem os cintos, e bora lá! 

Artigo 1 - Rota do Topo (TOP) 

1 - Darius :Champion20:

O Darius é um campeão que tem um kit bem simples. E que mesmo fora do meta consegue causar um dano rasoável.

Eu coloquei ele aqui, pois ele tem um combo bem simples. Sendo ele: E Q W hit hit hit R.

Ele tem uma passiva, que pode causar dano por segundos, apos dar algum dano em um campeão adversário. E se for bem utilizada, dando dano e ataques básicos até o finalda partida (quando o simbolo deNoxus estiver aparecendo) você pode dar até o quadruplo de dano com seu R (Ultimate). E ele é um bom tanque, e se adequa muito bem na fase de rotas, e Team Fight.

"Conheça a verdadeira força!" ~ Darius

2 - Garen :Champion33:

Não poderia deixar de falar dele, o General de Demacia, aquele, o irmão da Lux, apaixonado pela Katarina.

O Garen TAMBÉM tem um kit muito bom. Ele tem um dano muito alto, e pode marcar inimigos com a passiva do R.

Seu combo é bem simples. W Q E ... R.

Não tem muito o que explicar, pois ele é bem fácil de jogar mesmo.

"Meu coração e espada, SEMPRE por Demácia!" ~ Garen

3 - Teemo :Champion109: 

É, aquele capeteemo é um capeta, né? haha

Mas ele é um excelente TOP, principalmente nos elos e níveis baixos. Ele tem um kit muito fácil também. Apenas espalhar seu R nos possíveis lugares que seu adversário poderá pisar (como mato, torre e etc) e combar. Você usa seu R, após seu inimigo pisar no seu cogumelo (R), use seu W para ganhar velocidade, logo em seguida, posicione um cogumelo na frente de seu adversário, para ele pisar, taca seu Q, e bombardeie o campeão adversário de auto ataques. 

"Capitão Teemo no comando" ~ Teemo

Artigo 2 - Caçador da Selva (JG)

1 - Warwick :Champion126:

Não poderia faltar o famoso "WW", né??? Pois é. Mesma coisa de todos, ele tem um kit muito fácil. Além de conseguir abater tropas da selva fácilmente, e monstros míticos (Barão e Dragão) bem fácilmente.

Mas e claro, para jogar na selva devemos usar o Golpear (Smite) :Summoner11: para termos a possibilidade de mais dano a monstros míticos e tropas da selva, e como comprar os itens da selva. O gank do Warwick nível 6 é simples. Mire o R no inimigo, marque o W, logo em seguida clique no E. Assim, clique na habilidade Q, fazendo te restaurar vida, e causando um bom dano no adversário. É um gank muito completo.

"Quem é um bom garoto? EU EU EU!" ~  Warwick

2 - Evelynn :Champion26:

Hmmmm, e aquela SAFADENHA que tem um dos melhores ganks no "Low Level/Nível baixo"? Pois é.

O kit dela não é TÃÃÃO simples, mas não é dificil. O negócio é focar no Efeito Azul (Azuporã) no começo da partida, até nivel 8. Pois ela não gasta pouca mana viu? Ela pode ficar invisivel ao chegar nivel 6, e ativar sua ultimate. Isso que ela pode se locomover bem, e ficar invunerável. Além de dar um bom dano... e... Ah é, dar aquele charme no adversário. Ela com certeza ajuda bastante a subir de nível.

"Sabe o que é engraçado? Arrancar língua de humanos PELA NUCA!" ~ Evelynn

3 - Jax :Champion44:

E o picolé roxo? Que, NÃO TEM uma arma de verdade, mas continua dominando a selva com seu poste. xD

Sim, o Jax tem um kit fácil. Embora ter algum tipo de mecânica. Ele mata tropas da selva com mais facilidade do que muitos outros caçadores, mas tem que se esforçar um pouquinho mais com monstros míticos. =/

MAAAASSSSS, ele tem um combo fácil. Ao chegar nível 6 para gankar, você liga seu E, logo em seguida o R, e então, antes de seu E parar de rodar, jogue seu Q no adversário, assim quando o E parar de rodar, ligue o W e um ataque básico no inimigo. Fazendo ele ficar enraizado (stunado) e levar um bom dano.

"Quem vai encarar o campeão?" ~ Jax

Artigo 3 - Rota do Meio (MID)

1 - Katarina :Champion52:

Aquela linda, maravilhosa, rainha da MID Lane (mesmo que eu discorde). Main do Yodão!

Sim, ela não é tão fácil de jogar, requer um certo tempo de treino. Mas ela tem um dano espetacular, e muito bom.

Embora ter tomado uns nerfs nesta ultima atualização (8.3) continua forte. O combo dela requer dedos ágeis.

Você começa jogando o Q, depois pula no inimigo com o E e rápidamente joga o W, pega as duas adagas no chão, clica o E denovo no adversário e clica R. A build dela é necessário um "Revolver Hextec" que você usa normalemente antes de usar o R. Mains Katarina deixe sugestões de combo aqui nos comentários please ❤️

"Porquê? Por quê EU posso!" ~ Katarina

2 - Veigar :Champion120:

Hmmmm, tão fofinho para ser mal! *-*

É, o famoso Veigar. Que aperta  R e te mata, haha!

Bom, a passiva dele, é que: Quando você elimina tropas/monstros/campeões com o Q, você ganha mais poder de habilidade (AP/PdH), e quando você elimina campeões com o R por último, você ganha 10 de Poder de Habilidade (PdH/AP). Então tente abater tropas com o Q, e eliminar campeões com o R ou Q. O combo dele é fácil. Manda o E, se o inimigo cair e ficar enraizado com a parede de enraizamento, jogue o W, que causa um bom dano. Logo em seguida, jogue o Q, de uma forma que pegue no adversário. Se o inimigo acabar com menos da metade da vida (menos de 650 de vida) imediatamente jogue o R, assim você pode matá-lo sem esforço. 😃

"Fique sabendo, que se a situação fosse outra, eu NÃO TERIA PIEDADE DE VOCÊ!!!" ~ Veigar

3 - Ahri :Champion2:

A Ahri... Sonho de qualquer campeão homem... Hmmmm......... 

A Ahri tem um belo kit para subir de nível. Ou até mesmo de elo. Ela é um campeão que NUNCA, N U N C A! N UUUU NNN CAAAAA sai do meta.

Ela ta sempre muito forte, e ela sim é a verdadeira rainha da MID Lane (ainda acho a LeBlanc, mas né).

O combo dela é bem forte. Ela pode usar sua ultimate para avançar (avança até 3 vezes), lançar o E (charme) atraindo o adversário pra ti. Assim, tu ativa o W e joga o Q, clica R pra cima do inimigo, e um ataque básico, se tu sabe que tu vai matar, tu pode avançar denovo. Mas se tu acha que não vai matar, use teu ultimo R para sair.

"Se você deseja jogar comigo, é melhor ter certeza de que conhece o jogo!" ~ Ahri

Artigo 4 - Atirador da Rota Inferior (ADC/BOT)

1 - Tristana :Champion111:

A nossa queridinha atiradora, tão fofinha, que é um demômio! xD

Ela exige uma certa meânica, que é o famoso "insec". Um dos combos dela você pode: Jogar a bombinha (E) ativar o Q para aumentar a velocidade de ataque, e dar vários ataques básicos no adversário (quanto mais ataque básico com a bomba [E] no inimigo, mais dano a bomba causa quando estora), logo em seguida, da o W na frente do inimigo, avançando pra frente dele, e jogue o R nele, o fazendo ir pra trás, pra cima da sua torre/time/emboscada.

"Quem atira por Bandópolis, atira PARA SEMPRE!" ~ Tristana triste ana xD

2 - Ashe :Champion8:

Dá pra adimirar mesmo as curvas de teu arco, viu Ashe? xD

Ela é com certeza o primeiro campeão que a maioria dos jogadores jogam. Ela tem um kit fácil, e não tem exatamente um combo. Uma possibilidade de um bom dano, é dar a ULT (R) no inimigo, o imobilizando, podendo tacar o W, e ataques básicos até o Q se disponibilizar, assim o conjurando, podendo dar mais dano, em menos tempo.

Seu E esclarece o caminho. Revela lugares cobridos pela névoa da batalha, é como uma ward, com menos tempo de duração, e o dobro do tamanho que revela.

"O que acha das curvas?! ESTAVA FALANDO DO ARCO!!!" ~ Ashe

3 - Sivir :Champion99:

Ah! A Sivir. Filha o imperador de Shurima, a grande mercenária que mata por dinheiro...

Sim, ela tem um kit bem fácil. Ela ta fora do meta atualmente (8.3) porém ainda está forte. Ela não tem necessáriamente um combo também. Mas você pode usar o R para aumentar a sua velocidade de movimento, e de ataque, e a de quem estiver perto dela, assim pode usar o Q para dar dano, e o E para dar dano em área. O W dela é um escudo que impede qualquer habilidade, seja: enraizamento, lentidão, dano, corrente e etc.

"Heróis passam fome!" ~ Sivir

5 - Suporte da Rota Inferior (SUP/BOT)

1 - Morgana :Champion73:

Hmmmm! O Anjinho caído, julgada e traída pela própria irmã. Kayle cof cof

Ela tem um combo fácil. E tem bastante tempo de enraizamento.

Ela pode usar o Q para enraizar o inimigo por 2.5 segundos. Apertar o R perto do adversário atingido, colocar o W para dar mais dano em segundos e em área, e quando o R estourar, enraizar por 1.5 segundos. o E dela é um escudo que impede dano mágico, e qualquer tipo de enraizamento, ou atordoamento. A passiva dela é quanto tu mais causa dano, mais vida ela recupera.

"Nem todos os anjos são bons!" ~ Morgana

2 - Blitzcrank :Champion12:

O robozinho do bem criado por Viktor em Piltover! Mas não é tão do bem quando nos puxa, né?

Ele tem um kit bem fácil.O combo dele é o que todos usam, então é praticamente 1. Você puxa o inimigo com o Q, o joga pra cima com o E, e o silencia e causa dano em área com o R. E você pode ganhar velocidade de movimento adicional usando o W, mas uma pequena lentidão por 0.5s no final da sua velocidade de movimento.

Sua passiva, é quando Blitzcrank atinge 30% da vida máxima dele, ele ganha um escudo bem grande, o dificultando de morrer, mas o tempo de recarga de sua passiva não é baixa. =/

E a passiva do R, é que as vezes ele solta uns raios por ai haha!

"Ossos são uma alternativa ruim!" ~ Blitzcrank

3 - Soraka :Champion102:

É, com ela como seu suporte é bem dificil morrer, já que ela cura pra caramba, e é famosa no Topo com DdA, porém não dá muito bom...

Sim, o kit dela é insanamente fácil. Ela não tem combo, já que 70% das habilidades dela são para ajudar o time. E apenas duas causam dano, mas não é muito. O Q dela, se ela acerta, ela se cura um pouco, além de ganhar velocidade de movimento adicional. O W dela ela cura um aliado, e pode escalar a quantidade de cura que ela cura, com turibulo, e itens de PdH. Já o E dela, pode silenciar os inimigos, não deixando eles usarem habilidades, e se permanecer alí por uma quantidade de segundos, e o inimigo estiver em cima, ele fica atordoado por 1.5 segundos. O R dela cura o time inteiro, e é bastante, e também pode escalar com turibulo e itens de PdH (Poder de Habilidade).

Já a passiva dela, é que ela ganha bastante movimentação em direção a aliados com pouca vida, a fazendo o salvar mais rapidamente o possível. 😃

"Sim! Aquilo era uma banana! KKKKKK ninguém espera por uma banana!" ~ Soraka

Essessão os TOP 3 melhores campeões para subir ao nível 30 de cada Rota.

Espero ter ajudado vocês, e se você é novo no querido LoLzin, boas vindasss! ❤️

Abraços, e boa sorte nos Campos da Justiça! o/

"Sit on a throne don't means than you're a king. Just means than y'know how to sit on it."

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Vc recomenda o Master Yi e o Tryndamere pra comprar de inicio?
Highlighted

@Kenseki
Sim!