cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xurumakaya
Tropa
Tropa

Gostaria de sugestões para novo estilo de jogo

Ir para a solução

Primeiramente, olá à todos!

Gostaria de algumas sugestões para talvez meu novo estilo de jogo.

Um breve resumo sobre mim e minha experiência no League of Legends até agora:

Tenho 21 anos atualmente, jogava DotA2 e migrei para o LoL após meus irmãos que jogam LoL insistirem muito.
Comecei como Suporte para poder "sugar" o máximo de aprendizado, já que (mesmo que muitos não saibam)
é a função mais importante e de maior responsabilidade no jogo.
Após adquirir uma boa experiência e conhecimento, passei para a posição do Meio, e, em seguida,
para a posição de Atirador, onde eu aprendi MUITA coisa mesmo.
Há pouco tempo, graças ao preenchimento automático, dei uma chance à posição de Topo, e gostei muito de como
eu me virei na posição. Após isso, tentei aprender um pouco mais sobre, até chegar a posição de Caçador,
que é a que estou "estudando" agora.

Meu estilo de jogo é de "Iniciador" e "Criador de jogadas".

Gostei muito do :Champion35: inicialmente, passando a me identificar com a experiência que o campeão pode proporcionar à quem o controla. Também gostei muito do :Champion60: pelo fato de seu estilo de jogo ser parecido.

Não sou muito fã de Assassinos e nem me importo em ser o "colecionador" de kills do meu time, eu gosto mesmo é de poder entregar a vantagem aos meus companheiros de time.

É esse tipo de experiência que eu busco, e como ainda não conheço muitos campeões que funcionam de um jeito "parecido" com os já citados àcima, gostaria de sugestões para quais campeões eu poderia comprar. E não só para a posição de Caçador, como para a de Topo também.

Agradeço desde já.

:Summoner6:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@xurumakayaescreveu:

Tenho 21 anos atualmente, jogava DotA2 e migrei para o LoL após meus irmãos que jogam LoL insistirem muito.
Comecei como Suporte para poder "sugar" o máximo de aprendizado, já que (mesmo que muitos não saibam)
Após adquirir uma boa experiência e conhecimento, passei para a posição do Meio, e, em seguida,
Há pouco tempo, graças ao preenchimento automático, dei uma chance à posição de Topo, e gostei muito de como
eu me virei na posição. Após isso, tentei aprender um pouco mais sobre, até chegar a posição de Caçador,

Gostei muito do :Champion35: inicialmente, passando a me identificar com a experiência que o campeão pode proporcionar à quem o controla. Também gostei muito do :Champion60: pelo fato de seu estilo de jogo ser parecido.

Não sou muito fã de Assassinos e nem me importo em ser o "colecionador" de kills do meu time, eu gosto mesmo é de poder entregar a vantagem aos meus companheiros de time.

É esse tipo de experiência que eu busco, e como ainda não conheço muitos campeões que funcionam de um jeito "parecido" com os já citados àcima, gostaria de sugestões para quais campeões eu poderia comprar. E não só para a posição de Caçador, como para a de Topo também.

Agradeço desde já.

Melhor função do game em questão de criar jogadas é o caçador. É como se o JG fosse o suporte do time inteiro, entendeu?

Mas vamos lá ao que você perguntou. Um ótimo top criador de jogadas é o :champion43::champion16::champion68: confere no youtube e afins, são um dos melhores. Tankam muito bem, dão dano e tem skill muito boas para prender, stunar e afins, perfeito para criar jogadas. Melhores tops na minha opinião, nesse sentido que você quer.

Agora JG... O :Champion43: também se encaixa muito bem na selva, além de :champion25::champion87::champion132: ... Cara criar jogados com estes, nossa, é kill certa, tu acaba com TF.

Espero ter ajudado! Pode conferir vídeos, tu vai ver os monstros!!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
LoadingInfectron
Aronguejo
Aronguejo
Cara ja que tu curte lee e gosta de dar vantagem ao time por que não migra pra ser jg afinal e uma rota que tem tudo pra fazer isso!!!
Te aconselho a começar de senju ou zac que são muito bons em game tanto no começo qnt no fim !

@xurumakayaescreveu:

Agradeço desde já.

Melhor função do game em questão de criar jogadas é o caçador. É como se o JG fosse o suporte do time inteiro, entendeu?

Mas vamos lá ao que você perguntou. Um ótimo top criador de jogadas é o :champion43::champion16::champion68: confere no youtube e afins, são um dos melhores. Tankam muito bem, dão dano e tem skill muito boas para prender, stunar e afins, perfeito para criar jogadas. Melhores tops na minha opinião, nesse sentido que você quer.

Agora JG... O :Champion43: também se encaixa muito bem na selva, além de :champion25::champion87::champion132: ... Cara criar jogados com estes, nossa, é kill certa, tu acaba com TF.

Espero ter ajudado! Pode conferir vídeos, tu vai ver os monstros!!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

Hiyota
Arauto
Arauto
engraçado que esse mes pretendo dar umas voltas no dota2 kkkk ( voltar as raizes, pois conheci moba no dota "1" )

curto skarner, como criador, poppy e A Sejuani tbm e muito legal man

Brave Bird
Lenda
Lenda
Um bom """iniciador""" (entre aspas pq ela pode iniciar a luta em algumas ocasiões favoráveis apenas) é a Quinn, você pode gostar do estilo de jogo dela. Eu a amo, é muito divertido dar counterplays com cegueira e o stunzinho do E, principalmente naqueles mono riven que vem putos correndo pra cima de vc achando que você é um adc comum extremamente frágil e sem escape xD sem falar que dá muito dano.
Sem falar que você jogar na JG/Top/ADC com ela, e até mid

Unicórnio V8
Aronguejo
Aronguejo
Pra Top acho que tu ia se identificar com Camille e Maokai (embora eu particularmente não curta muito campeões de engage nessa lane, prefiro os mais tanks ou de split push). Mas na JG tem várias opções interessante. Jarvan e Elyse são boas opções se vc quiser um champion mais lutador. Mas se vc curir iniciar as lutas e tankar todo mundo, aconselho a Sejuani ou o Zac. Warwick também dá pra encaixar nessa descrição, embora não tenha tanto controle de grupo quanto os outros. Mas testa cara, acho que testar é a melhor parte desse jogo
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"