cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

INICIANDO NO LoLZINHO COMO SUPORTE (vídeo)

OI GENTE, tudo bom? Eu sou a Márcia, mais conhecida por Arbellia! :Habilidades8:

Esse é o segundo vídeo que eu faço pro fórum pra ajudar de alguma maneira os jogadores. Dessa vez eu foquei um pouquinho nos iniciantes de suporte.

O vídeo não passa de 40 minutinhos da minha voz rouca onde eu ensino um tico sobre como iniciar no jogo.

Você é player novo e tem dúvida?! Então simbora!

Deixe seu comentário, ajude novos jogadores!

Tags (1)
5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Interessante, o vídeo em sí foi bom porque ao menos você está fazendo algo para ajudar a comunidade.

Mas fazer um vídeo "introdutório" de 40 minutos é cansativo para quem assiste.

Principalmente se for um iniciante.

Além disto, você fez apenas de um personagem (Lux), como se não existisse outros suportes.

Um vídeo do Central e Aprendizado do canal da Riot fala bem pouco mais dá mais a entender oque é ser um suporte no jogo, e em 3 minutos de video.

Não estou dizendo que o vídeo ficou ruim, mas tem que melhorar bastante em vários aspectos.

Highlighted

@Synesu@  escreveu:

Interessante, o vídeo em sí foi bom porque ao menos você está fazendo algo para ajudar a comunidade.

Mas fazer um vídeo "introdutório" de 40 minutos é cansativo para quem assiste.

Principalmente se for um iniciante.

Além disto, você fez apenas de um personagem (Lux), como se não existisse outros suportes.

Um vídeo do Central e Aprendizado do canal da Riot fala bem pouco mais dá mais a entender oque é ser um suporte no jogo, e em 3 minutos de video.

Não estou dizendo que o vídeo ficou ruim, mas tem que melhorar bastante em vários aspectos.

Usei Lux como base porque é uma das primeiras suportes a serem usadas, como base na pesquisa que fiz junto dos players iniciantes que conversei. Tem 40 minutos porque é o >meu< jeito de ensinar, repetindo palavra, repetindo frase, nervosa por não seguir roteiro. rs E outra, eu não postei pra ganhar like, nem pra ganhar fama, foi o meu ponto de vista e coisas que me ensinaram (e não me ensinaram) durante os meus primeiros dias que serviria de muita ajuda.

Que usem a central de aprendizado, foi pra isso que foi criado mesmo, e que vejam os 3 minutos. Ninguém tá sendo obrigado a ver esse. ahuahua Postei por tempo livre e vontade.

Highlighted

Eu gostei do video tu jogando com a lulu eu curto a vida de suporte e tal achei legal sua iniciativa.
Te adicionei la pra gente dar uns play se quiser vlws.
Highlighted

Bom video, aquele upzão com selo de qualidade.
Highlighted

Ótima iniciativa , parabéns !!