cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

INICIANTE kkkj sofrimento de novata

oioi gente, sou iniciante aqui, bem iniciante mesmo kkkkkk

decidi jogar lol e por enquanto tenho mais treinado e assistido tutorial ou cblol. tenho um pouco de medo de entrar por conta de outros jogadores, já entrei com smurfs e isso da uma desmotivada, né... também não conheço muita gente pra jogar com outros de level baixo, então se algum ser com paciência puder me ensinar ou só jogar uma partidinha sem me xingar, agradeço.

vlw ❤ :Champion70:

Etiqueta (2)
14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se estiver afim, tenho uma conta lvl 19 pra gente jogar juntos, posso te ensinar o basico e se eu não acabar sendo chato, posso continuar te ensinando tudo o que eu sei até então kkkkk me add caso queira
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá, eu jogo a 6 meses, e a maior dica que te dou é: jogue. Se você realmente não quiser jogar normal game, joga aram eu amo aram e no começo parece chato mas é excelente para conhecer os campeões, os summoners, itens e etc. E na verdade isso ajuda, mas jogar normal game é melhor ainda. Porque a visão de jogo muda muito quando você pratica e aprende como funciona cada coisa que você lê ou escuta os outros falar. Ainda mais lol sendo tão complexo como ele é. Eu jogo todo dia após as 18:00 e tenho uma conta nova, podemos jogar e eu vou te ajudando se quiser. Meu nick é JohnWaynx tenho discord também pra gente conversar e etc, não ter amigos pra jogar é bem chato.
Highlighted
Arauto
Arauto

Olha, acho que você deve jogar sem medo e se alguém começar a encher o saco só meter o mute, sla é, boa sorte. Atualmente estou sem microfone, mas se quiser jogar manda solicitação.

Highlighted