cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

INICIANTE kkkj sofrimento de novata

oioi gente, sou iniciante aqui, bem iniciante mesmo kkkkkk

decidi jogar lol e por enquanto tenho mais treinado e assistido tutorial ou cblol. tenho um pouco de medo de entrar por conta de outros jogadores, já entrei com smurfs e isso da uma desmotivada, né... também não conheço muita gente pra jogar com outros de level baixo, então se algum ser com paciência puder me ensinar ou só jogar uma partidinha sem me xingar, agradeço.

vlw ❤ :Champion70:

Etiqueta (2)
14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se estiver afim, tenho uma conta lvl 19 pra gente jogar juntos, posso te ensinar o basico e se eu não acabar sendo chato, posso continuar te ensinando tudo o que eu sei até então kkkkk me add caso queira
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá, eu jogo a 6 meses, e a maior dica que te dou é: jogue. Se você realmente não quiser jogar normal game, joga aram eu amo aram e no começo parece chato mas é excelente para conhecer os campeões, os summoners, itens e etc. E na verdade isso ajuda, mas jogar normal game é melhor ainda. Porque a visão de jogo muda muito quando você pratica e aprende como funciona cada coisa que você lê ou escuta os outros falar. Ainda mais lol sendo tão complexo como ele é. Eu jogo todo dia após as 18:00 e tenho uma conta nova, podemos jogar e eu vou te ajudando se quiser. Meu nick é JohnWaynx tenho discord também pra gente conversar e etc, não ter amigos pra jogar é bem chato.
Highlighted
Arauto
Arauto

Olha, acho que você deve jogar sem medo e se alguém começar a encher o saco só meter o mute, sla é, boa sorte. Atualmente estou sem microfone, mas se quiser jogar manda solicitação.

Highlighted

Oi, não vou me oferecer a ensinar pq vi q o pessoal já fez isso, mas eu te recomendo esse vídeo do Daniels, pra aprender um pouco sobre as gírias do LoL que podem ser bem confusas pra quem está começando (pra mim foi pelo menos, eu ficava muito perdido quando falavam "blue"/"red"), espero que seja útil!
Bem vinda ao jogo e eu recomendo jogar ARAM, igual o cara ali em cima disse, você aprende um pouquinho dos personagens e pode acabar se apaixonando por um!

Vídeo do Daniels:
https://www.youtube.com/watch?v=Y4lDlOpWwKE
Highlighted

quero sim, qual é a sua conta lvl 19?
Highlighted

obrigada mesmo pelas dicas, vou dar mesmo uma olhada no aram, já tinha visto um youtuber fazer uma demostranção
Highlighted

@weiwuxhian 

Eu ou jhinmaix o nome

Highlighted

cdbckkkk obrigada também pelas dicas, vou dar uma olhada nos vídeos dele!
Highlighted
Lenda
Lenda

Bem vindo ao lol, recomendo aprender um comando muito bom chamado /mute all, digite isso e n seja incomodada por mais ngm na partida, jogue seu jogo e busque se divertir, boa sorte.
Highlighted

não aparece usuário com esse id não 😞

Highlighted

muito útil, obrigada kkkk
Highlighted

@weiwuxhian 

Eu sou jhinmaix kkkkkk faltou o s

Highlighted

e eu mano, tava aprendendo red e blue e do nada inventam falar pink, pronto, pra mim tinham 3 buffs no jogo

Trying support u
Highlighted
Tropa
Tropa

No começo é sofrido mesmo, minha maior dica pra você é mutar gente tóxica e continuar teu game e caso tenha feito amizade com pessoas negativas que vivem te chamando de ruim, se livre delas, elas te impedem de crescer.