cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Iniciante no LOL

A umas 2 semanas atrás, comecei a jogar League Of Legends e gostei muito do jogo e de quebra acabou com qualquer preconceito que eu tinha com ele. Antes via o jogo como algo ultra complexo, difícil de se jogar e agora, eu consigo me divertir muito nele. Todavia, o motivo de eu estar escrevendo aqui nesse fórum seria uma crítica a um dos maiores responsáveis da má imagem do jogo: A Comunidade

Como tinha dito, a minha opinião de que o jogo era algo difícil de se jogar, fez com que eu me afastasse dele, entretanto, os players de lol também faziam eu ver o game da forma mais negativa possível, por que? Pois bem, imagina você entra na escola, na 1° Série e a professora te esculacha ao máximo porque você não sabe quanto vale 1+1 ? Você se sentiria como ? Óbvio como uma pessoa inferior, burra ou inepta. Por mais que novos players podem atrapalhar a sua partida, entenda duas coisas:

1 - É SÓ UM JOGO !!!
2 - Tenha paciência

Sei que é difícil entender essas coisas, porém, tente ser menos tóxico com os Rookies, com o tempo eles vão aprender a jogar (isso é, se eles continuarem, já que o J040z1nGameplayDeath666 aloprou o coleguinha)

Por isso, você novo jogador de League Of Legends, não fique reprimido ou desista do jogo, procure jogar no início contra bots para se ter uma noção básica do jogo, procure aos poucos guias de builds e termos pela internet e o mais importante, não tenha preconceito com o jogo por causa da comunidade, pois se você for altamente compreensível com todos os jogadores, acredite, você estará fazendo uma grande diferença nessa sociedade do LOL.

Ps: Uma dica de ouro para você que joga LOL apenas pela diversão e não quer ser muito competitivo, assim como eu 

FIQUE LONGE DAS RANQUEADAS !!!!! É UM LUGAR MAIS TOXICO QUE CHERNOBYL, NAGAZAKI, HIROSHIMA E FUKUSHIMA JUNTAS !!!!!

Em compensação, você aprende uns palavrões novos

Boa noite e obrigado pelos peixes!!!
1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Para jogadores novos eu tenho só umas coisas pra dizer.
1.cuidado
2.fuja
3.todo yasuo é ruim

brinks kk

No inicio se você quiser se divertir recomendo que jogue com amigos, ou jogue solo mesmo mais sempre com o comando do chat /mute all, assim você se livra do stress, por causa de pessoas que não tem paciência alguma dentro de jogo e descontam frustrações nos outros, as vezes ate sem motivo, o que no lvl iniciante e mais comum.

Agora se você quer melhorar no jogo porque acha legal a premissa de jogar algo "difícil", aprendendo e evoluindo, então sugiro que veja alguns videos no youtube, um stremer que ensina muito bem é Daniel Marcon.

Sempre vou recomentar dar o /mute all já que isso alivia muito o clima da partida já que assim você não participa de brigas ou é xingado pela infantilidade de outros por motivos diversos.
Existe o lado bom e o ruim de se dar /mute all, um dos lados bons é realmente diminuir a chance de se estressar atoa por palavras as vezes simples e que não são necessariamente verdade.
Um dos lados ruins que depende do ponto de vista, é que se quiser aprender mais rápido e na raça dar /mute all vai te dar uma leve atrasada na evolução, já que ler pessoas apontando seus erros e te xingando o tempo todo com ódio no coração te faz, querendo ou não ter vontade de retrucar e xingar muito também, mais se se acalmar vai olhar os erros do seu time e tentar não cometer estes mesmos erros, e como estão falando de você, vai perceber a visão que eles tem das suas ações em game, lugares que errou e acertou por exemplo.

Falando assim parece que tomar free hate é bom então é melhor deixar o chat ativo mas não, já que você se concentra mais no que esta acontecendo na partida em vez de perder a razão.
Eu pessoalmente deixo /mute all todos os jogos, comecei a fazer isso tem uns 5 meses+, e percebi que me estresso menos, depende da pessoa mais isso pra mim é o que funciona mais.

É isso, seja bem vindo a comunidade e se divirta jogando...
..se conseguir HAHAHAHAHAHA

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -