cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
willdraid
Tropa
Tropa

Jogadores experientes que fazem uma nova conta e jogam contra iniciantes :x

Jogadores experientes que fazem uma nova conta e jogam contra iniciantes :x

Eu acho bem desleal quem faz isso, pois esses jogadores já sabem de tudo, tudo mesmo!. E vai jogar contra iniciantes que estão aprendendo. Com certeza não vai ter nem competitividade. O que vocês acham?.

5 RESPOSTAS
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Acho errado mas a culpa eh da riot que sabe muito bem o quão ridículos são seus bans permanentes por rage. Ban permanente se da em quem trapaceia no jogo e não quem tem uma discussão acalorada. Melhor era ter bans temporários de 15 ou 30 dias e acabaria o rage sem criar toneladas de smurfs poluindo o servidor, o elo bronze e o prata pedem socorro riot, reveja suas posturas r mantenha quem tem alto elo aonde deve estar.

Dar um perma-ban é muito mais interesasnte do ponto de vista monetário.

O cara ta no rank alto, tem que voltar do 0, sem champ, sem skins...

Se ele for um viciado, como a riot espera que seja, sua condiçao mental vulnurável o torna um alvo facil para a exploração financeira pela RIOT.

Ou seja, essa pessoa vai se ver querendo voltar o mais rápido possível para onde sua conta antiga estava. Por tanto, essa pessoa tende a gastar RP com champs, skins e etc...

@Khyzz

Verdade PURA e triste, e um pouco cruel, mas continua sendo verdade.

Também acho isso. A riot bane o rage, mas deixa o afk, o troll e o **cogumelo do teemo** mental jogar normalmente sem punição alguma.

Aí fica essa desgraça de servidor. (ops, chinguei... devo tomar punição no chat, porque a comunidade é muito mimimi).

Ai você pega 2 trolls no seu time, o cara feeda até o talo, e a riot quer que vc dê os parabéns pra esse jogador e trate ele bem, mesmo vc pedindo várias vezes pra jogar recuado e safe.

Aí você usa a ferramenta de report, e advinha? cai mais troll no seu time.

Servidor de **cogumelo do teemo** mesmo. impossível não xingar depois que os trolls começaram a sair impunes.

Mestre Allan
Aronguejo
Aronguejo

Não vejo diferença o jogo é de equipee nós que somos ruins vamos morrer não importa o adversário. kkk