cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Leave Buster

Ir para a solução

Por que o LoL não aprimora um sistema de banimento por AFK/Ociosidade/Ausencia mais justo? Eu já fui tres vezes, a primeira foi assim que comecei jogar (jogo a 2 meses) e tava dando 'crash' no client. Ai tá, banida por 5 minutos.

Segunda vez foi recentemente, o jogo ficava 'reconectando' eternamente mesmo o MS/Ping estando entre 35~60 e internet normal, ai tá, 10 minutos.

Hoje fui banida por causa que minha internet começou ficar lenta no meio da partida e não conseguia se mover, ok, 20 Minutos? E pelo que eu sei mais ou menos, se eu for banida novamente ou aumenta ou continua assim...

Tá mas olhe bem, maioria dos banimentos são por bugs do proprio client ou a vezes, lag. E 20 minutos+ são a duração de uma PARTIDA... Uma level baixo menos do 40 como eu esperar time de uma partida inteira para iniciar uma?

E não venha ninguem dizer 'ah mas só foi uma partida mesmo?', pois, SIM! Quando vejo que to com lag em uma partida eu já espero um tempo para ele sair sem jogar lol, depois testo no Modo Bot vs IA ou Treinamento para ver se passou, a unica coisa que pode chegar aos pés da teoria de 'denuncia acumulada virou ban' pode ser devido que muitas pessoas não curtam minhas jogadas (o que é obvio em URFea e ARAM, que low level joga com High Level)  

Agora uma pergunta: como eu posso remover esses 20 minutos além de cumprir normalmente? Pq é tipo absurdo uma novata ou um novato esperar todo esse tempo logo no periodo que fica pensando se fica ou não no game

Tags (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Olá!
Só passei para dar uma dica ou duas ou três, se você ir no no suporte tem como eles removerem o leaverburter de sua conta se for erro do client: https://support.riotgames.com/hc/pt-br, eles dão uma analisada e só espera que é gg.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Olá!
Só passei para dar uma dica ou duas ou três, se você ir no no suporte tem como eles removerem o leaverburter de sua conta se for erro do client: https://support.riotgames.com/hc/pt-br, eles dão uma analisada e só espera que é gg.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
to com um problema jogo em lan house estava madrugadao geralmente ele termina as 5 horas da madrugada so um dia termino as 4 pq começo uma hora mais cedo entao peguei buster em justamente ate bem na partida ruin para min esperar 20 minutos para poder jogar sendo vem so para fazer isso entao e complicado horario nao e barato
Highlighted

po veio eu tava indo jogar league né bemmmm de boa até q ele aparece em engles eu pensei... ata deixa assim fazer oq né até ali tudo de boa... entrei na solo duo com meu duo ne TUDO DE BOOAAAA ai do nada DA ERRO e bota para tipo atualizar o sistema. 

levei leave buster por erro do league of legends, vcs podiam me ajudar cara olhar no sistema ver que não to mentindo e tirar esse ban des de já agradeço 

esperando resposta!!!!

Highlighted
Arauto
Arauto
Triste, porém espero que com esse novo client essas coisas deixem de acontecer.
Highlighted

tomei leave buster por ocilação do servidor .... agora tenho que pagar por b.o de voçês

Highlighted
tambem to caindo sem motivo algum