cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ME AJUDA: o SUP tem quer ser babá do ADC 24hrs do jogo???

Vlw obrigado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vlw ai Royal 🙂

Com certeza o farei valer a pena 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa Etros, eu to aqui de boca aberta. Que resposta top. Gostei muito mesmo. Eu vou seguir fielmente essas duas dicas e dps posto aqui no fórum o resultado. Grato imensamente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu vou dividir bem os meus papéis de sup, vou ajudar ele a ser mais independente e também ajudar os aliados que precisarem. Ele só é novato mais q eu e está ainda conhecendo os adcs. Tem sup q ele nunca nem viu ainda. Vou ser paciente e ajudar ele tmb pra ambos subirmos juntos. Vlw ai mais uma vez.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oiii Fuer Moxi, vlw ai pelas dicas. Gostei muito e estarei conversando come le sobre isso. Se ele não gostar vou mudar de duo msm kkkkkkkkk dai ele vai sentir minha falta.. vlw vlw
Highlighted
Tropa
Tropa

Aaaah sim, saquei. Fico feliz em ter ajudado! Qualquer coisa tamo ai aushaushas TMJ xD
Highlighted
Tropa
Tropa

Fico feliz em poder te ajudar mano, então obrigado tb de certa forma aushaushaus ❤️
Highlighted

O suporte deve sim presar primordialmente pelo bem estar do adc, a prioridade do suporte é o adc, porém o suporte pode e deve ajudar os outros membros do time,mas você não deve deixar seu adc sozinho na lane correndo o risco de tomar um dive apenas para ajudar o mid, entende?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

n necessariamente
https://www.twitch.tv/pwxd1
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não.Eu,que jogo majoritariamente suporte e tenho orgulho,passo a maioria do tempo que posso,visitando as outras lanes,principalmente acompanhando o caçador.Mas,é necessário que você avalie a situação pois não se pode deixar o adc sozinho na lane o tempo todo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não! Você é suporte do time todo, e não somente do ADC. Só é necessário que você saiba quando e como deixar seu ADC sozinho na lane. Tenha tudo bem wardado, tenha noção de onde está o time inimigo etc...

Eu li em uns comentários abaixo que na team fight você TEM que proteger somente seu ADC, o que não é totalmente verdade. Você pode sim dar peel pra outros campeões.

Highlighted
Tropa
Tropa

eu sou diamante, sim seu amigo esta certo, fique sempre com ele, de recall junto, morram junto, de preferencia joguem de rakan xayah, vc joga pra ele e nao para o seu time

Highlighted

O grande problema que vejo no lol é que , os jogadores de adc ( principalmente os mais horríveis possíveis ) tem complexo narcisista . Acha que o jogo é voltado 100% para ele , eu também jogo de suporte ( só quando estou em call ou duo , pois , ser suporte de random da vontade de jogar a baleia azul ).

O suporte dando ajuda para todas as rotas é praticamente um jogo ganho.

Quem joga de suporte só resta uma coisa...

Respirar fundo :Summoner13: e focar no objetivo.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted
Tropa
Tropa

Bom, jogo ADC desde sempre... E falando sério, me incomoda quando o suporte não sai da lane por nada no mundo .-. ... O mapa é tão grande, o suporte é para o time e não para o adc. Certo que tem adc's diversos e matchups diversas em que dependendo o momento que tu sai o adc só vai morrer igual uma batata (kog, cof cof). Mas na maioria dos casos os adc's que choram por serem abandonados na lane são os que não receberam amor dos pais =(

"Improve your skills! Then find me again."
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, praticamente ele é o pai do adc, é o sup que vai fazer com que o adc cresça

Highlighted
Tropa
Tropa

Não não , pode conversar com seu amigo que ele está muito errado nesse pensamento , eu consegui md5 para mestre praticamente dando muito roam e ajudando o time tipo o próprio olleh , geralmente nos elos mais altos os adc tem essa nocão que o suporte esta dando roam , mas caso seu adc não tenha essa nocão precisa explicar para ele, ai vai depender dele querer absorver essa experiencia positiva ou continuar reclamando de ti .
Highlighted

Um suporte da korea nao me lembro o nome foi ate um jogador da pain ele pega o first blood por conta dos 400 de gold sobe pro mid e fica dando roaming o sup n precisa ficar todo o tempo com o adc ate e melhor ficar ajudando as outras lanes assim vc deixa seu adc com mais XP e ajuda seu jg com os ganks

Highlighted

kk ele nao e obrigado ficar com o adc, so tem que saber a hora de sair de perto porque se eles morrem por distracao sua tem uns que tilta bonito no jogo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com todos os comentários em que dizem que "não precisa ficar com o ADC o tempo inteiro"... em partes. Vou me explicar.
No meta atual, principalmente com muita gente pegando assassinos e o burst dos magos tendo aumentado significativamente, a não ser que o ADC esteja extremamente forte, é muito complicado deixar o mesmo na lane com players MIA e tudo mais. O que eu estou querendo dizer com isso? SoloQ é um mistério e não funciona como funcionariam por exemplo, queues em outras regiões e queues em elos mais altos. No meu ponto de vista, como vocês estão em comunicação por voz, fica bem mais fácil você ir dar um roamming vez por outra, quando ele vai base ou talvez quando a wave de minions está pushada para a torre de vocês, mas caso contrário, ficaria constantemente com ele, uma vez que dentre os 4 players que estão com você, o único que você "confia" é o cara que está jogando com você e é ele quem tem que ficar forte para poder carregar o game com você e o contrário também é verdadeiro... Quando você vai dar um roamming, depois de ter falado, ele tem que jogar de forma segura dependendo da composição do outro time, posicionamento dos mesmos, quantidade de players MIA etc... @One Ok Rock
Highlighted
Tropa
Tropa

Não, quando a lane estiver bem avançada e você ver que o seu ADC não vai ter problemas (gank e agressive inimigo) tu pode fazer Roaming, mas fique sempre atento ao ADC
LoRd Koopa