cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Master yi

Tô vindo aqui pra expressar minha enorme tristeza com esse boneco. Eu to quase chorando pq simplesmente NÃO TEM O QUE FAZER DEPOIS QUE ELE PEGA 7 kills. Acabei de jogar uma partida que ele tinha mais de 20 kill, sério, ate quando???? ELE CARREGOU SOZINHO O GAME, riot games o jogo não era pra ser em equipe????? Desbalanceado do caralho, é tipo kassadin, nAO TEM OQ FAZERRRRRRR
que tristeza meu pai
Etiqueta (1)
5 RESPOSTAS
Yuumi top
Arauto
Arauto

Bom, deixar ele ficar com 7 kills é meio complicado, mas para ganhar de master é só pegar vários campeões com stun, que ele não faz nada.

Ao meu ver o problema do master yi é a invulnerabilidade dele com o Q que diminui drasticamente as chances de counterplay sobre ele,um rework nessa skill seria necessário.
Dizzie
Lenda
Lenda

Normal cara.
Quando tem assassino na outra equipe seus aliados fazem questão de morrer 10x pra ele cada.
O que eu faço é só reportar os feeders no final da partida e ir pra próxima.

Pupilo
Tropa
Tropa

Você já sabe o que ele vai fazer, então é só se preparar contra ele.

Pegue um campeão que aplique controle de grupo pesado, espera ele dar o Q e use nele. Não adianta você ver que tem um Master Yi do outro lado e pegar Nami né? Escolha um Nautilus ou algo assim.

nd haver eu jogo de master yi e não e facil assim, tipo é so pegar um tank, fazer coração congelado, dar cc lock nele, invadir ele no começo roubando jg, campando uma lane aliada para deixar ele feedado, fazer objetivos antes dele crescer, cara ficar chorando p master yi é feio