cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Me ajudem a tentar sair do prata 5

Jogo a 2 anos e 5 meses e até hj não descobri como sair do prata v foquei em um champ por 2 seasons que foi o kennen quando estava forte eu aproveitei e subi do b5 ate o prata v so com ele,cheguei no prata v empaquei estou congelado nesse elo que não entendo como sair dele peço para alguem com mais experiencia me ajudar no jogo em si pois o prata é um lugar horrendo com pessoas horriveis não sõ de gameplay tambem de ego inflado.Se alguem se dispor a me ajudar meu nick é AlexBRHue me adicionem e me ajudem! ficarei grato.

https://steemit-production-imageproxy-upload.s3.amazonaws.com/DQmcJpMwQ4nAfGNyQae7GzkTj57oeMwdsd3VWjQdtDQRfha
19 RESPOSTAS
Highlighted

Rusha master, foi assim que eu sai fazia master yi jg, top, mid
Highlighted
Moderação
Moderação

Olha, eu quando saí do prata usei Morgana e Zyra jogando como suporte, o esquema era stompar sua lane (como elas dão muito dano isso não era tão difícil) e sair gankando as outras depois de ganhar o bot, depois disso era só viver de pick-off.

Highlighted
Arauto
Arauto

desde a minha primeira season eu to preso no gold 4.
Mas oque sempre me ajudou a sair do prata foi rushar jungle com champ tank; amumu e derivados com early útil mas late game destruidor.

Highlighted
Dragão
Dragão

Se o ego no prata é inchado, imagina nos outros.
Highlighted

cara acabei de chegar no Prata V na mesma situação que voce peguei um laine e foquei so nela no caso MID( Oriana/heimmer/Morgana) ou Jungle ( Jax,amumu,cho'gath) dessa forma sai do Bronze V até o Prata V em 30 dias + ou - (* houve algumas partidas que cai como sup(blitz,morgana,thresh,nautilus) e adc ( Jinx,Miss fortune,Ashe,Varus) acredito que a melhor dica que posso dar é ultilizar sempre campeoes com mecanica que vc conhece bem ou até mesmo "facil" isso ajuda muito vai com os mais habituados que vc joga na duvida joga bastante normal game e ve os possiveis erros que vc comete e claro antes de mais nada torce pra nao pegar um troll no time ou feeder que estraga todo o jogo e outra dica importante que vc deve sempre ficar de olho o jogo só acaba quando o cristal cair existe muitas TF's que podem mudar totalmente o rumo da partida aconteceu um caso do qual eu matei o JG do time inimigo estávamos apenas com as torres do nexus em pé como eu consegui mata o JG fomos para o Baron eles contestaram durante a TF focamos o adCarry e o Mid deles pronto ganhamos a TF fizemos baron e fomos rushando o MID até o Nexus deles e conseguimos sair vitoriosos recomendo se possivel chamar um amigo tbm ajuda muito espero ter ajudado bom jogos e boa sorte 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Fala, Alex!
Sou PlatV, main ADC, e pode ficar à vontade pra me adicionar pra gente trocar ideia. Não sou o melhor jogador do servidor, lógico, mas acredito que posso te ajudar com algumas dicas e conhecimentos sobre o jogo. Abraços!
Highlighted

jogo lol a 1 ano e 7 meses(em torno) e subi até o gold só de :Champion42: .-. ( season passada peguei prata 4 na md10)

Highlighted
Tropa
Tropa

Vamos lá, 

Eu maximizei minha maneira de jogar quando parei um tempo de jogar lol. 

Comecei na season 3, a jogar realmente o jogo, antigamente, eu jogava e parava, até que cheguei no prata.

Quando cheguei lá, era bastante comum eu errar e as outras pessoas também, então, pedi ajuda pra um amigo de como subir de elo e ele me deu a seguinte dica: Vê campeonato e vê vídeos no youtube, a partir dali comecei a fazer o que ele disse. Vi vários vídeos e treinei diversas vezes no normal game pra me acostumar com o jogo. Veja campeonatos e vídeos não só por ver, mas, entender o porquê das ações, é importante que você não seja um robô e faça tudo o que eles façam, mas sim, pensar nos seus atos pra determinada partida. Diminuir o número de partidas rankeadas por dia também é um fator, jogue umas 2 a 3 partidas rankeadas, se quiser continuar jogando lol, jogue normal game, isso fará com que você dê mais valor as partidas e não se estressar tão facilmente. São algumas dicas que acho que podem te ajudar. Como lol é um jogo de pessoas x pessoas, tente prever o movimento do seu adversário, tente sempre estar a frente dele que você com certeza sairá do prata e melhorará sua gameplay.

Abraços.

Highlighted

eu so keria sair do bronze kkkk

Highlighted

Só pela experiência que tu tem no jogo, nem deveria estar fazendo essa pergunta. HUEHIEHUEHUEJUE

Mano, tu joga a mais de 2 anos... Realmente se tu n sabe essa resposta.

Boa sorte!
Highlighted

eu jogo a 1 ano e nao consigo sair do bronze ue

Highlighted
Lenda
Lenda

@alexstyle@  escreveu:

Jogo a 2 anos e 5 meses e até hj não descobri como sair do prata v foquei em um champ por 2 seasons que foi o kennen quando estava forte eu aproveitei e subi do b5 ate o prata v so com ele,cheguei no prata v empaquei estou congelado nesse elo que não entendo como sair dele peço para alguem com mais experiencia me ajudar no jogo em si pois o prata é um lugar horrendo com pessoas horriveis não sõ de gameplay tambem de ego inflado.Se alguem se dispor a me ajudar meu nick é AlexBRHue me adicionem e me ajudem! ficarei grato.

Qual é a sua Lane principal? Comece definindo as suas duas main lanes que você quer aprender, exemplo eu sou suporte e top. Foque nelas com no máximo 3 campeões para cada um delas, exemplo de Top eu espamo Shen, Cho Gath e de suporte eu espamo Thresh,Lulu e Morgana. Espame os campeões que você escolheu até ficar muito bom com eles. Recomendo jogar entre 3 a 5 partidas ranqueadas por dia, mais do que isso não será produtivo. Analise as partidas em que você perdeu, assista os replays, veja seus erros, como você morreu, o que poderia ter feito de diferente? Procure canais no youtube que ajudam a melhorar, tipo Daniels, Ucla, Ken Harussame. Assista streams na Twitch.tv de lol, se puder veja uns jogos profissionais também, mesmo sendo bem diferente de soloq, ajuda muito a melhorar. Aprenda o básico, aprenda a farmar bem, entre no modo treino e começe a treinar last hit nos minions até conseguir o farm perfeito, 100 minions em 10 minutos, pois nesse elo que você esta, se farmar bem você vai subir naturalmente, pois sempre terá itens na frente do adversário. Procure morrer pouco, se quer carregar não troque kill por kill a menos que esteja atrás. Acho que é isso, tem também vários sites como Pro Builds (você pode se espelhar não copiar) para saber as runas e builds. Outros como Br.opgg, champion gg. Se quer saber sobre match ups, tem o lol counter. Espero ter ajudado.

Highlighted

Tem " N " fatores de vc não sair do prata seja por farm, noção de jogo, mal execução do seu champion e etc. O unico motivo de vc não sair do seu elo é porque o seu nivel é esse e não a nada de errado nisso é muito normal alias mas vai de você querer sair ou não o elo é consequência da sua gameplay. Se quiser umas dicas me add no lol que eu te dou
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu fiz uma breve análise do seu perfil no Op.gg para saber o que joga, francamente, odeio dizer isso, mas como gosta de jogar de suporte, pega Janna, Lulu, ou Nami, esses bonecos são ridiculamente fáceis de jogar.

Me dá qualquer champ aí.
Highlighted
Tropa
Tropa

se vc é prata 5 , e está preso no prata 5. seu lugar é aí.
caso vc pretenda melhorar ao invés de ser carregado ou mesmo jobado .
sugiro vc começar a ver alguma stream de pro player . ou começar a pesquisar mais sobre o meta corrente.
assim vc começa a se habituar com o estilo de um jogador melhor que vc e talvez vc melhore . fazendo o mesmo .

caso contrário . só permaneça no seu elo . a espera do duo milagroso.
Highlighted

Vi o seu perfil e o problema é que voce ta jogando com muitos champs, foque apenas nos champs que voce tem maior taxa de vitória, isso ja vai te ajudar a ganhar mais partidas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alex, me adiciona aí que eu vou tentar lhe dar umas dicas. Abraços.
Highlighted
Arauto
Arauto

Tu precisa melhorar pelo que eu entendi. Tu era mono um champ fraco e que hoje é quase inexistente. Jogue no meta que tu sobe, não tem segredo, veja os champions e pratique com eles, mas não esqueça da visão de mapa e objetivos!
Highlighted

sair do bronze e facil e so fica puxando as lanes e para de lutar com time fica levando as torres enquanto seu time fraco fica se matando de graça depois que voce tiver forte junta com eles e acaba o jogo