cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Muitos novatos me perguntam porque sou tao conservador.

1-Aprendi a ser mais conservador jogando mobas e entendendo que neles a estratégia vem antes da mecânica.

Pegaram um Zed em meu último jogo no top e vc pode conferir como foi a partida em meu histórico.

2- eu sou velho, velho eh conservador

3- quem quer subir de elo precisa dar atenção ao meta, veja bem eu disse atenção...não ficar preso ao meta. vc pode masterizar qualquer campeão mesmo e subir com ele mas tente usar
-lo na função certa que será mais efetivo.

4- a defesa vem em primeiro lugar no lol e na vida vamos imaginar hipoteticamente se vc está passando na rua e vem um cara e te jogar água suja . Mas se vc já espera esse cara vir vc pode muito bem evitar passar na rua que ele esta te esperando ou jogar agua suja nele antes de ele te atingir kķkk exemplo bobo mas eh assim no lol vc tem que prever seu inimigo e criar situações ruins aonde ele nunca esteve para fazer ele cometer erros.

5- mobafire/ league of graphs da uma dica legal das estatísticas eh um bom ponto de partida mas nunca se prenda a elas.

Ex: ryze eh atualmente o campeão mais forte do league of legends porem figura apenas com 45% de winrate bem abaixo da força e do poder real que ele tem e do dano e escudo desgramado de forte dele.

6 - trolls, sim vc ser conservador te ajuda a lidar melhor com essa raça reprimindo eles no lobby, quitado caso apareça algum yasuo ou "troca não sei ir sup" enfim a prudência te afastará de muitos trolls bem como o botão mute.

Enfim cada um tem seu estilo espero que vejam coerência no meu.
2 RESPOSTAS

Volta pro asilo velhinho chato.
Hehehe
ilovemaria
Aronguejo
Aronguejo

Parei de ler que ele fala afirma que Ryze é o camp mais forte do patch.

''Muitos novatos me perguntam porque sou tao conservador.''

Btw, quem é você?