cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Muitos smurfs!

To lvl 20+ e to tentando jogar pvp, mas toda partida tem smurfs nos 2 times... Sempre um bando de demente diamente, gold que não consegue jogar no seu proprio elo e tem que ir jogar contra iniciantes

Pq a Riot não faz nada à respeito?

E nem me venha com essa besteira de ter que jogar contra gente de nivel muito superior pra aprender, ZERO diversão.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

uso smurf gold pra jogar off meta...são as minhas partidas mais divertidas, nunca faria um cho ou maokai sup na minha main, mas já carreguei várias partidas no gold jogando com eles nessa posição.....acredito q smurfs em normal game sejam boa parte por isso, é aquele jogo de descontração com champs diferentes ou champs q vc curte mto mas no meta atual n estão competitivos
Highlighted

Smurfs, a maioria dos players tem smurfs e jogam pra descontrair jogando off meta e tambem para poder jogar rankedada com seus amigos com elo baixo, eu acredito que seja essa as razões, mas des de que eu me lembre sempre foi assim e eu aprendi a jogar do mesmo jeito, e a parte que vc falou '' ZERO diversão '' a maioria dos jogadores mais se estressam do que se divertem kkk.
Highlighted
Tropa
Tropa

As partidas no low level são muito complicadas mesmo, eu cai com um jarvan top d3 esses dias... Recomendo ir contra bot ou ficar jogando normal até o lol entender que vc deve ir pra fila de novatos (eles separam um pouco os smurfs dos novatos)
Highlighted
Tropa
Tropa

Olha eu até entendo o seu ponto, mas tenho quase certeza que a fila de normal game da riot identifica smurfs e aquelas contas realmente de jogadores novos. Quando eu tava upando uma, até o level 5 só peguei pessoas que claramente nunca tinham jogado lol antes, no entanto, em pouco tempo só pegava os ''smurfs'', que de smurf só tem o nome, pois são mesmo um bando de prata e ouro tóxico que não consegue subir de elo.
Não sei se vc joga em horários com menor ação, daí acaba puxando smurf, mas acho que em certos horários, vc deveria estar pegando jogadores novos, até porque existe um sistema de mmr em normal game...
Highlighted

Os smurfs logo terão mmr alto e irão cair contra jogadores de elo mais altos. Pimpimenta no diamante só caia contra mestre.
Highlighted

lyxo que da desculpas de joga off meta ou seja lyxo