Highlighted
Tropa
Tropa

NAO JOGUE LOL

jogo a 2 anos, sempre fui um jogador ativo, tanto em partidas (jogando ao menos uma por dia) quanto com compras no game! mas acabei de desinstalar o jogo! está insuportável a quantidade de trolls tanto no normal game quanto na rankeada. sem contar que a riot não resolve nada para não perder lucro com jogadores que são trolls mas que compram skins, dando lhes apenas pequenas punições como alguns minutos sem poder jogar. se você quer se divertir pu fazer algo legal, NÃO JOGUE ESSE JOGO, mas se você quer se ESTRESSAR, perder tooodo seu progresso por conta de outros players que não param de estragar o jogo porque sabe que não tem punição... esse é o jogo certo pra você!

22 RESPOSTAS
Highlighted

Re: NAO JOGUE LOL

todo jogo possui "troll" o servidor é gigante e não da pra controlar tudo, porem se sua conta estiver OK com a riot os seus reports passam a valer mais ja tive inumeras mensagens de jogadores os quais eu reportei que foram punidos

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

até amanhã
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Famoso caso do cara que ta frustado com o jogo e a empresa e quer levar o máximo de pessoas com ele, cara se tu quer parar de jogar pare ninguém se importa, todo mundo que joga lol ou qualquer outro jogo tem um motivo que vai desde se tornar um pro-player e viver disso ou apenas pra passar o tempo, muita gente gosta do jogo se tu deixou de gostar guarda pra você meu caro. Esse argumento idiota de que a Riot deixa de punir direito as pessoas por que compraram RP não tem o menor sentido, uma quantidade esmagadora de jogadores compra RP direto ou já comprou então quase ninguém seria punido se fosse assim e seria mais fácil o jogo ser Pay-to-win se fosse o caso.
Não duvido nada que ou logo volta a jogar ou então vai continuar postando coisas pra tentar destruir o jogo, o famoso infeliz e mal comido.

Highlighted

Cara eu jogo a 6 anos, e sinceramente, tudo depende da partida e como você joga, só pelo fato de ter vindo no forum postar isso, ja da pra ter uma ideia de como você é ingame

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Tropa
Tropa

Estamos falando do Rage que dá de um cara que dá Rage em partidas onde outros caras dão Rage e tilta. E nas respostas estamos dando Rage no Rage.  

:Champion95:

Highlighted
Arauto
Arauto

Minutos? Tu ta maluco? 14 dias, restrição de chat, 20min de fila (se tu cancelar tu vai ter que esperar denovo!), a punição existe mas é mascarada com o tanto de gente igual você que desmerece o trabalho da riot e só vê os pontos negativos, milhares de pessoas sofrem penalização todo dia e fora que perdem o direito de recompensas de eventos, honra e das filas ranqueadas. Eu jogo a 4 anos e não me arrependo 😃
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Velhinho cara, quem perguntou...
Highlighted
Arauto
Arauto

@Hangar324 O burro informou xd
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vc deve ser um chorão ruim pra caramba que joga a culpa toda no time, já joguei com muitos caras do seu tipo que colocam a culpa da derrota em Deus e o mundo mas esquecem que são ruins pra caramba.

é isso

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vdd ele reclama de trolls mas parece ser o pior tipo de troll o reclamão q dá rage
Highlighted
Tropa
Tropa

@Lordmeck@  escreveu:

jogo a 2 anos, sempre fui um jogador ativo, tanto em partidas (jogando ao menos uma por dia) quanto com compras no game! mas acabei de desinstalar o jogo! está insuportável a quantidade de trolls tanto no normal game quanto na rankeada. sem contar que a riot não resolve nada para não perder lucro com jogadores que são trolls mas que compram skins, dando lhes apenas pequenas punições como alguns minutos sem poder jogar. se você quer se divertir pu fazer algo legal, NÃO JOGUE ESSE JOGO, mas se você quer se ESTRESSAR, perder tooodo seu progresso por conta de outros players que não param de estragar o jogo porque sabe que não tem punição... esse é o jogo certo pra você!

E ai Lordmeck,

Cara, seguinte, concordo parcialmente na tua afirmação, porém vamos ser menos críticos e buscar por soluções!

Estou no LOL há seis anos, jogando MOBA nem se fale... 

O que observo atualmente é um problema recorrente no jogo, pois os critérios de punição são dados pela própria COMUNIDADE. Se os jogadores são os principais responsáveis pelo sistema de punição. Pronto, com o perdão da expressão, fuuuu!!

A análise de um agente externo, como um árbitro, ou técnico é precária quando se trata deste sistema, pois o objetivo principal da empresa é maximizar lucros, não de fato propriamente visar pela comunidade global do jogo! Caso contrário, já teriam bolado algo similar a muitos Esportes existentes, com critérios muito mais rígidos e eficazes. 

Já dizia um baita crítico social,

"Para todo problema complexo existe sempre uma solução simples, elegante e completamente errada“

Ou seja, o caminho adotado pela empresa Riot Games, será um próprio tiro no pé conforme os jogadores amadurecerem suas idéias.

Já para os jogadores, se desejarem sofrer pelo resto de suas "jogatinas", boa sorte!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também to desistindo. Não basta 1/0/0 CONTRA BOT (que não é coisa de player decente), time inteiro me ofendendo por causa disso.

Adeus.

Highlighted

@Velhinho@  escreveu:
Minutos? Tu ta maluco? 14 dias, restrição de chat, 20min de fila (se tu cancelar tu vai ter que esperar denovo!), a punição existe mas é mascarada com o tanto de gente igual você que desmerece o trabalho da riot e só vê os pontos negativos, milhares de pessoas sofrem penalização todo dia e fora que perdem o direito de recompensas de eventos, honra e das filas ranqueadas. Eu jogo a 4 anos e não me arrependo 😃

Eu, levando ban de chat e perdendo as recompensas. Hahhahahahaa!

Sim, eu dei muito, muito rage. Depois da restrição de chat, eu nem falo mais com o time, só coisas essenciais, mas sem muita conversa.

Highlighted
Tropa
Tropa

Existir punição, sempre teve, só que com o tempo diminui muito, antigamente, facilmente vc tomava ban de 1 dias a 14 dias, sem conseguir entra na conta, caso abandonasse muitas partidas seguidas. não tinha acesso nenhum a conta nesses dias. Hoje em dia só é uns 20m (baixa prioridade) Restrição, e alguns raros casos de ban permanente. (Quando alguem fazer alguma coisa bem absurda)
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso não é culpa do jogo e nem da empresa, é culpa das pessoas, as pessoas no geral tem esse sentimento de nunca estarem erradas, e acabam sempre escolhendo alguém para depositar a culpa, cometem algum tipo de erro e poe a culpa no colega de equipe, isso não tem como ser resolvido. Assim como citado por outros jogadores aqui no tópico,servidor é muito grande, e não tem como resolver, cabe a você ignorar esse tipo de gente, a Riot já implementou as ferramentas necessárias para isso, você pode o que elas falam ou mutar os pings, agora feeders e esse tipo de gente sempre vai ter. Lembrem-se é mais fácil ter trolls do outro lado do game do que do seu lado, já que a chance é de 4 para 5, a não ser que você seja o troll, as pessoas sempre vão ter impressão de que cai mais troll no próprio time do que nos outros, pois dificilmente você vai saber se alguém está xingando do outro lado ou se essa pessoa esta sendo tóxica de alguma maneira, isso vai sempre existir .

Se você for deixar de jogar um jogo por esse motivo você nunca vai poder jogar um jogo online.

Quando as coisas saírem do controle, eu estarei aqui.

:Champion11:
Highlighted

Realmente irmão vou concordar com você, já desinstalei também, tudo o que eu quero é chegar em casa depois de um trabalho cansativo e jogar uma partida divertida e competitiva, mas ultimamente o League Of Legends está horrível, não tem um dia que não tenha um problema, ou uma nova atualização, eu sei que tudo é para melhorar, mas também sou usuário do Dota 2 e nem por isso o jogo tem tanta atualização assim, realmente esses dias criei raiva desse jogo depois dessa última atualização. Sinceramente estou voltando pro meu velho e bom Dota 2.
Highlighted

vey. tu só tá frustado com o jogo nada além disso. fez o trabalho de desinstalar o jogo só pra baixar o jogo novamente.
eu parei de jogar o jogo em 2016 por 2 motivos. 1 o lançamento do client alpha deixou o jogo super bugado no meu pc
2 eu estava cansado de jogar. sempre a mesma coisa, trolls, rages, afks. a questão é clara. trolls, ragers, afks sempre existiram no jogo. jogamos com esse tipo de player desde quando começamos a jogar.  e quando você começa a ver o jogo dessa forma realmente. talvez seja hora de dar um tempo no jogo. esfriar a cabeça. mas uma coisa é ctz League of Legends se tornou o tipo de jogo que é como CS, CA etc. com menos hackers claro. não importa quanto tempo passe. você provavelmente vai voltar a jogar algum dia mesmo que por pouco tempo as vezes.