cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVATOS, cuidado, jogo está cheio de scripters

São hackers que usam software ilegal para dar dodge de skillshot, além disso está cheio de drop hacker agora.
Falaram que foi o servidor desde quinta feira, nunca vi um time de funcionários demorar desde quinta até hoje para concertar um servidor.
Alguns jogadores estão usando drop hacker enviam pacotes para o seu IP (totalmente clandestion e ilegal, conduta criminosa) para desconectar jogadores de partidas, eles pescam o ip através de hackear o sistema de rede da RIOT com programas.

Pasmem que tem programas que vem com tudo junto no pacote.

Cobrem da Riot que limpem o jogo e servidor dessas pessoas pq o jogo decaiu de qualidade exponencialmente em 3 dias.
Imagine o que vai acontecer em 1 mês assim.

14 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

ouvi dizer que se você jogar usando um chapéu de alumínio e colocar uns florais perto do CPU (mas longe da entrada de energia pra não carregar negativamente eles) você evita que a conspiração de drop hackers/scripters arruinem seu joguinho
Highlighted
Barão
Barão

Falou o que não sabe.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

os novatos ou jogadores que estão regressando agora, estão na maioria das vezes jogando contra bots pelo nivel de toxidade da comunidades em partidas normais, eu nunca vi bot usando hack, mas vou tomar cuidado 🙂

Highlighted

Ontem tava cheio...
É o elo Gold, hoje já não vi mais.
Deu uma diminuida.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ate hoje só vi uma pessoa que eu falo que era claramente script era uma kalista, o kite dela era absurdo, intermiável e de outro mundo, mas fora isso nunca percebi
Highlighted

Eu sou novato so jogo contra Bots mas nao joguei contra Pvp mas vou ficar ligado bom que tem esse report ai.
Bora jogar galera add la no jogo ChemicalNoob66 to no lvl.10 sou novo.
Highlighted

As vezes acontece mesmo..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os illuminats estão por perto.
Sempre digo a verdade mas ninguém acredita em mim :_:
Highlighted

Bela referência a Sinais.. kkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

O ideal é reportar quando percebemos que há a possibilidade de ser script, assim a Riot pode realizar uma investigação.

Da pra ver quando é um jogador bom e quando chega a ser algo surreal. Só vai ser realmente muito absurdo se estiver jogando em níveis altos (mestre pra cima).

Ainda bem que o ban é permanente, isso é inaceitável e acho uma sacanagem principalmente se usam contra os jogadores mais novos que desconhecem da existência disso.

Highlighted

@BlackMajutsu@  escreveu:
Os illuminats estão por perto.
Sempre digo a verdade mas ninguém acredita em mim :_:

Bem perto... Você não imagina o quanto kkkj.

Highlighted

Me desculpem mas esse post é serio ou ironia?

Eu realmente não consigo interpretar kkk

Highlighted

Na verdade é pura realidade.
Talvez vc não veja muito no prata né....afinal tem q subir de elo pra ver.
Highlighted

@Velho Hardcore@  escreveu:
Na verdade é pura realidade.
Talvez vc não veja muito no prata né....afinal tem q subir de elo pra ver.

Disse o Gold V com 0 pdl. Para de desmerecer os outros por conta de elo, afinal de contas, você não está muito longe do prata xD